Força aí!
revolutionwithin Escreveu:Pessoal muito obrigado pelos comentários... só nos deixa com mais vontade de continuar na luta![]()
![]()
Somos uns privilegiados! Temos tido muita sorte em todos os aspectos!
Obrigado a todos!
Viva o metal CARALHO!!!
irondoom Escreveu:revolutionwithin Escreveu:Pessoal muito obrigado pelos comentários... só nos deixa com mais vontade de continuar na luta![]()
![]()
Somos uns privilegiados! Temos tido muita sorte em todos os aspectos!
Obrigado a todos!
Viva o metal CARALHO!!!
Privilegiados o caralho, vocês têm é qualidade isso sim!
MAI NADA!![]()
revolutionwithin Escreveu:
Temos a sorte de ter as pessoas certas do nosso lado! E tu fazes parte disso irmão Gusto![]()
Mereces todo o nosso respeito e admiração![]()
Já agora o nosso muito obrigado pelo excelente logo e capa do cd! Fazes parte da nossa história!!!
MaD_DoG Escreveu:Acho que não é preciso dizer nada!!
Granda bujarda arailho!! É assim mesmo cambada!! Não se esperava outra coisa! Até que enfim dá pa ouvir um dos vossos melhores temas com qualidade de gente!! Já tinha grudado nessa cena, então agora...![]()
GANDA SHAQ!! Granda lufada de ar fresco...e muito bom trabalho que ali apresenta sim senhor!! É bom ver que voces estão aí pas curvas e não há quem vos pare!!![]()
Grande abraço e espero ouvir novas cenas dentro em breve!!!![]()
P.S. - Oh matador, faz-me um filho!!!Que poderio de guitarras aí pessoal!! Right on!!
matador Escreveu:MaD_DoG Escreveu:Acho que não é preciso dizer nada!!
Granda bujarda arailho!! É assim mesmo cambada!! Não se esperava outra coisa! Até que enfim dá pa ouvir um dos vossos melhores temas com qualidade de gente!! Já tinha grudado nessa cena, então agora...![]()
GANDA SHAQ!! Granda lufada de ar fresco...e muito bom trabalho que ali apresenta sim senhor!! É bom ver que voces estão aí pas curvas e não há quem vos pare!!![]()
Grande abraço e espero ouvir novas cenas dentro em breve!!!![]()
P.S. - Oh matador, faz-me um filho!!!Que poderio de guitarras aí pessoal!! Right on!!
Ainda sou novo pra fazer filhos ahahahah
chaoscope Escreveu:Grande JARDA pessoal!!!Muito power, feeling e groove como se quer!
Parabéns a todos, e em especial ao Shaq, temos de tratar de nos encontrar por aí para destruir palcos e virar copos! Força para voçes!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes