psychotic_crow Escreveu:Tou tentado em mandar vir o pack da ts com o 1º CD
nao sera com o 2o?

psychotic_crow Escreveu:Tou tentado em mandar vir o pack da ts com o 1º CD
diabox Escreveu:psychotic_crow Escreveu:Tou tentado em mandar vir o pack da ts com o 1º CD
nao sera com o 2o?
Mindwalker Escreveu:"The Unclenching of Fists" CD + T-Shirt: 15€ (mais portes)
Demoniac Escreveu:Tive recentemente a ouvir um bocado do álbum na fnac. Isto tá mesmo fofinho....... não tarda irei ter a minha cópia.
Isto para mim é Avant-Garde......e do bom! mas pronto labels.........that's right!
Déjà loin Escreveu:Oh, queria com a impressão atrás.
Mindwalker Escreveu:Já temos à disposição novo merchandise oficial:
T-Shirts
Tecido cinza grafite, impressão em tons castanhos e dourado, tamanhos S a XL - 10€ (mais portes).
Girlies
Tecido azul escuro, impressão apenas à frente em dourado, tamanhos S a L - 10€ (mais portes).
Ainda temos algumas cópias do "The Unclenching of Fists", que vendemos pela módica quantia de 6€ (mais portes).
Temos packs disponíveis que incluem ambos os discos e as tees...
Segue então a listagem do nosso merch e respectivo preçário:
"The Noble Search" CD: 12€ (mais portes)
"The Unclenching of Fists" CD: 6€ (mais portes)
"The Unclenching of Fists" CD + "The Noble Search" CD: 15€ (mais portes)
"Lotus" T-Shirt: 10€ (mais portes)
"Girlie" T-Shirt: 10€ (mais portes)
"The Noble Search" CD + T-Shirt/Girlie: 20€ (mais portes)
"The Unclenching of Fists" CD + T-Shirt/Girlie: 15€ (mais portes)
"The Unclenching of Fists" CD + "The Noble Search" CD + T-Shirt/Girlie: 25€ (mais portes)
Todas as encomendas serão enviadas em correio registado. O preço dos portes reflectirá isso mesmo... caso prefiram poupar uns cêntimos e arriscar um envio "normal", não assumimos qualquer responsabilidade por eventuais extravios.
Pagamento prévio, e apenas por transferência bancária ou PayPal: the.firstborn@gmail.com
Demoniac Escreveu:Isto vai soar gay mas........eu acho que a girlie é muito mais bonita que a t-shirt normal. Pq raio não podem voces fazer uma t-shirt com essa cor e desenho (unisexo). Farto de cinzento.........azul marinho é que é (sem qualquer tipo de ironia).
meninobesta Escreveu:Demoniac Escreveu:Isto vai soar gay mas........eu acho que a girlie é muito mais bonita que a t-shirt normal. Pq raio não podem voces fazer uma t-shirt com essa cor e desenho (unisexo). Farto de cinzento.........azul marinho é que é (sem qualquer tipo de ironia).
é muito ghey... mas partilho da tua opinião!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante