Corpus Christii - Novo album "Delusion" em breve

Leviathan
Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2010 8:41 pm

Re: Corpus Christii - Novo tema adicionado no nosso myspace 26/08

Mensagempor Leviathan » sábado ago 28, 2010 8:14 pm

Pursan Escreveu:
Zyklon Escreveu:
Pursan Escreveu:Este álbum arrisca-se a ser um marco... não só para CC mas para todo o panorama dito extremo... Do que ouvi, enfim... complexo, abstracto, minimalista, sujo, fundo e coberto de paisagens de nevoeiro psicótico, a aura de uma qualquer entidade muito íntima de alguém...
Isto não é necessariamente explicável... Sente-se porque que transpira!

A música verdadeira não se explica em palavras, apenas fala por si.

...O...

WTF!!!
Ainda não ouvi o album na totalidade (apenas os dois temas do myspace) e vou guardar uma opinião mais pessoal para quando o ouvir, mas pelo que me contaram está ou estará diferente daquilo que CC criou até aqui, pelo menos a nivel instrumental.
Mas depois de ler isto...bem ou o user em questão descobriu o BM hoje ou então está dar uma ideia meio estranha e abstrata daquilo que ouviu, é que ao longo dos dois temas encontrei paralelismos com alguns nomes atuais do BM mais Ortodoxo, e a melodia da guitarra na segunda soou-me um pouco a uns Setherial mais melodicos alias foi mesmo devido a isto que disse que a mesma faixa me pareceu banal e quase deja-vu...
Mas é a tua opinião, e ficamos por aqui, mas que é estranho lá isso é....pode ser um album excelente, mas pelas primeiras amostras falar num marco parece-me abusado...
E estranhamente acabo por concordar até agora com o post do provocator Leviathan.

Porque será que uma simples opinião cria tanta polémica?
Conhecer o BM hoje? Por acso fui o fundador de AngrenOst em 95... Por isso, deixa lá ver... Exacto, já lá vão uns 15 anos!

Ah, já tá tudo explicado. Saíste agora do teu caixão!
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » sábado ago 28, 2010 8:18 pm

Imagem

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » sábado ago 28, 2010 8:18 pm

Leviathan, achas mesmo que vale a pena estar com estas merdas e lá vir os OPs e apagar os vossos comments como é costume ?!

Já sabemos que não gostas de nada e criticas tudo, é sempre o mesmo com os teus comments, então se não gostas seja do que for cala-te e vai lá ouvir o que gostas (seja que merda for, pois deve ser mesmo merda).

Eu respeito a opinião de cada um mas vir para aqui chatear não vale a pena. Especialmente um gajo como tu.

E se alguém tem de sair do caixão és tu por seres um tapado.

Mais em breve falarei da minha opinião sobre o album e porque usei as palavras que usei para o descrever mas agora acho despropositado.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Leviathan
Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2010 8:41 pm

Mensagempor Leviathan » sábado ago 28, 2010 8:20 pm

N.H. Escreveu:Leviathan, achas mesmo que vale a pena estar com estas merdas e lá vir os OPs e apagar os vossos comments como é costume ?!

Já sabemos que não gostas de nada e criticas tudo, é sempre o mesmo com os teus comments, então se não gostas seja do que for cala-te e vai lá ouvir o que gostas (seja que merda for, pois deve ser mesmo merda).

Eu respeito a opinião de cada um mas vir para aqui chatear não vale a pena. Especialmente um gajo como tu.

E se alguém tem de sair do caixão és tu por seres um tapado.

Mais em breve falarei da minha opinião sobre o album e porque usei as palavras que usei para o descrever mas agora acho despropositado.

Pursan Escreveu:Se não percebes não opines.
A não ser que agora a minha opinião seja comandada por algo ou alguém à distância.

Não me substimes quando nem me conheces.
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!

Pursan
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jan 28, 2010 9:28 pm

Mensagempor Pursan » sábado ago 28, 2010 8:34 pm

Leviathan Escreveu:
Pursan Escreveu:
Zyklon Escreveu:
Pursan Escreveu:Este álbum arrisca-se a ser um marco... não só para CC mas para todo o panorama dito extremo... Do que ouvi, enfim... complexo, abstracto, minimalista, sujo, fundo e coberto de paisagens de nevoeiro psicótico, a aura de uma qualquer entidade muito íntima de alguém...

...O...

WTF!!!
Ainda não ouvi o album na totalidade (apenas os dois temas do myspace) e vou guardar uma opinião mais pessoal para quando o ouvir, mas pelo que me contaram está ou estará diferente daquilo que CC criou até aqui, pelo menos a nivel instrumental.
Mas depois de ler isto...bem ou o user em questão descobriu o BM hoje ou então está dar uma ideia meio estranha e abstrata daquilo que ouviu, é que ao longo dos dois temas encontrei paralelismos com alguns nomes atuais do BM mais Ortodoxo, e a melodia da guitarra na segunda soou-me um pouco a uns Setherial mais melodicos alias foi mesmo devido a isto que disse que a mesma faixa me pareceu banal e quase deja-vu...
Mas é a tua opinião, e ficamos por aqui, mas que é estranho lá isso é....pode ser um album excelente, mas pelas primeiras amostras falar num marco parece-me abusado...
E estranhamente acabo por concordar até agora com o post do provocator Leviathan.

Conhecer o BM hoje? Por acso fui o fundador de AngrenOst em 95... Por isso, deixa lá ver... Exacto, já lá vão uns 15 anos!

Ah, já tá tudo explicado. Saíste agora do teu caixão!

Aliás, é por estas merdas que por vezes penso que nunca deveria ter saído dele...

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado ago 28, 2010 8:49 pm

Pursan Escreveu:
Zyklon Escreveu:

...O...

WTF!!!

Acho que esta coisa (ainda) serve para dar opiniões e discutir ideias, apesar de dificil ainda mais quando é uma banda de BM.
Da forma como tu deste a tua e dei a minha, discordando, mas preferiste ficar no discurso ego-retorico da Çena, e sobre isso já vi que não vai dar mesmo e até se poderia tornar numa discusão interessante.
Na volta és tambem um dos poucos que já ouviu o album ao contrario de mim e dos outros, se for o caso a tua opinião sobre o novo de CC estará um pouco mais á frente, se te estiveres somente a basear nos dois temas como os restantes users que tem vindo a comentar, acho que reforço ainda mais o que o escrevi.
O NH falou que seria um album diferente e de dificil assimilação ou algo do genero, mas sinceramente até agora não achei que fosse assim tanto..
Mais, numa ideia meramente pessoal (que até gosto de fazer quando vou acompanhando as dicas das bandas), o que esperava ouvir aqui era algo na linha bruta do T.P.E., pelo menos encaixa naquilo que se falou antes de se ouvir...

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » sábado ago 28, 2010 8:53 pm

T.P.E. ?
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado ago 28, 2010 9:10 pm

Sim.
Os comentarios que ouvi sobre o album falavam numa ligeira viragem sonora para o DM.
Só que aquilo que conheço da tua banda, primeiro achei um pouco estranho mas depois de ler aquilo que dizias sobre o album pensei que tiveses optado pela formula usada por AntaeuS no De Principii Evangelikum.
Acho que o DPE e não TDE como escrevi (erro basico), encaixa bem na coisa do album estranho e de dificil assimilação, já que na minha opinião se existe um album que consegue misturar DM com BM e soar de uma forma demoniaca este é um deles...e o universo parece ser o mesmo de CC.
Alias até acho que este tipo de sonoridade é mal explorada nos dias de hoje....e a meu ver acho que encaixaria como uma luva na suposta nova fase de CC, mas pronto...

Mortiferus
Participante
Registado: domingo dez 11, 2005 6:59 pm

Mensagempor Mortiferus » domingo ago 29, 2010 12:37 am

Pelo que ouvi no MySpace de C.C., gostei das faixas.
Sendo fã de C.C., acho que puderá ser um grande album.

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » domingo ago 29, 2010 4:19 pm

este tópico é um mimo. proceed.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » domingo ago 29, 2010 6:10 pm

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Não percebes o Black metal.

Imagem

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » domingo ago 29, 2010 7:24 pm

:)
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » segunda ago 30, 2010 9:18 am

realmente, isto está lindo...

...e chamas o ulianov para isto porquê? :roll:
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor N.H. » quarta set 01, 2010 1:21 am

Muito as pessoas gostam de perder tempo e salivas(virtual) quando não percebe uma arte, uma banda, uma personalidade.
Ainda não dei ao trabalho de descrever as minhas palavras pois acho que as pessoas precisam de parar e reflectir no que dizem.
Há realmente coisas que vão além, muito além do que as pessoas podem compreender, mas isso só é o caso pois não param para pensar.
A razão da existência de CORPUS CHRISTII é tudo menos "plástica", isso é algo que precisam finalmente de perceber...aceitem ou não.

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta set 01, 2010 4:44 pm

Ao ouvir este tema que foi disponibilizado no myspace pareceu me ouvir do melhor que CC ja fez em materia de composiçao ... No entanto e obviamente so ouvindo a globalidade do album e nao apenas uma musica puderei manter esta primordial ideia.

Gostei bastante e espero ver ao vivo ,pois ja la vao uns anos...

É tudo aqui do Mexico

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes