Pursan Escreveu:Zyklon Escreveu:Pursan Escreveu:Este álbum arrisca-se a ser um marco... não só para CC mas para todo o panorama dito extremo... Do que ouvi, enfim... complexo, abstracto, minimalista, sujo, fundo e coberto de paisagens de nevoeiro psicótico, a aura de uma qualquer entidade muito íntima de alguém...
Isto não é necessariamente explicável... Sente-se porque que transpira!
A música verdadeira não se explica em palavras, apenas fala por si.
...O...
WTF!!!
Ainda não ouvi o album na totalidade (apenas os dois temas do myspace) e vou guardar uma opinião mais pessoal para quando o ouvir, mas pelo que me contaram está ou estará diferente daquilo que CC criou até aqui, pelo menos a nivel instrumental.
Mas depois de ler isto...bem ou o user em questão descobriu o BM hoje ou então está dar uma ideia meio estranha e abstrata daquilo que ouviu, é que ao longo dos dois temas encontrei paralelismos com alguns nomes atuais do BM mais Ortodoxo, e a melodia da guitarra na segunda soou-me um pouco a uns Setherial mais melodicos alias foi mesmo devido a isto que disse que a mesma faixa me pareceu banal e quase deja-vu...
Mas é a tua opinião, e ficamos por aqui, mas que é estranho lá isso é....pode ser um album excelente, mas pelas primeiras amostras falar num marco parece-me abusado...
E estranhamente acabo por concordar até agora com o post do provocator Leviathan.
Porque será que uma simples opinião cria tanta polémica?
Conhecer o BM hoje? Por acso fui o fundador de AngrenOst em 95... Por isso, deixa lá ver... Exacto, já lá vão uns 15 anos!
Ah, já tá tudo explicado. Saíste agora do teu caixão!