Boa sorte!!
hellstorm Escreveu:já era sem tempo o espectáculo vergonhoso que deram no ano passado no orfeão de valadares deu a entender que a banda estava em decadência.
Wanderer Escreveu:Tenho de sublinhar aqui um facto, que está a levar muita gente ao equívoco, provavelmente as minhas palavras tambem não foram as mais bem escolhidas, pelo que desde já peço desculpa:
Os Decayed irão ficar sem line-up para tocar ao vivo, a partir deste concerto em Linda-a-Velha. Por motivos de diversa ordem, o J.A. e eu proprio iremos para fora do país para tentar uma vida melhor.
Na realidade os Decayed não vão acabar, posso aliás, dizer desde já, que já temos o proximo album (o nono, portanto), mais ou menos idealizado, e hoje em dia, com as tecnologias disponiveis, será facil para nós continuar a dar-vos aquilo que vocês sempre esperaram de nós, Decayed, mesmo a kilometros de distancia.
Mais uma vez pedimos desculpa se vos induzimos em erro, nem é do nosso interesse andar aqui com meias palavras, uma vez que sempre fomos claros com todos.
Vemo-nos em breve!
Chaos Underground! The Forces of Hell Arise!
hellstorm Escreveu:já era sem tempo o espectáculo vergonhoso que deram no ano passado no orfeão de valadares deu a entender que a banda estava em decadência.
Wanderer Escreveu:hellstorm Escreveu:já era sem tempo o espectáculo vergonhoso que deram no ano passado no orfeão de valadares deu a entender que a banda estava em decadência.
Here we go again ...
Wanderer Escreveu:Sairá em breve o nosso "Chaos Underground" em k7, contendo como faixa extra a "Slaughter of the Righteous" ao vivo no nosso ultimo concerto em Linda-a-Velha.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes