Amphion - Black Death Metal

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta jun 09, 2004 12:02 pm

Ruby: Há uma diferença muito grande entre dizer o que pensas e fazeres comparações de péssimo gosto. A tua liberdade acaba onde começa a dos outros. Tens direito à liberdade de expressão, mas os outros também têm direito ao RESPEITO. Parece que apesar de ter passado as regras do fórum mais para cima, há quem continue a não as ler ou a ingorá-las... :?

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » quarta jun 09, 2004 12:11 pm

Retirei os meus posts anteriores mas, só para isto não ficar sem nexo, eu tinha criticado a comparação que a Lady fez da voz.

Saúde e vá cerveja pa malta não se chatear :cheers:
Última edição por MESHUGGENER em quarta jun 09, 2004 2:00 pm, editado 2 vezes no total.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jun 14, 2004 11:02 am

Eu realmente estou é á espera de ver Amphion ao vivo. O som que tive acesso através do forum, leva-me a pensar o porquê de muitas bandas com excelente qualidade, que é o caso de Amphion, não serem mais conhecidas, quer a nivel nacional, quer a nivel internacional. A minha sinsera opinião é que estes homens têm um grande futuro pela frente. Os sons são excelentemente compostos e tecnicamente de alto nivel. Venham mas é aí uns gigs para o pessoal ir cortir um bom som e beber uma remessa de cerveja.

KEEP THE METAL ALIVE !!!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jun 14, 2004 6:31 pm

REVAGE Escreveu:Eu realmente estou é á espera de ver Amphion ao vivo. O som que tive acesso através do forum, leva-me a pensar o porquê de muitas bandas com excelente qualidade, que é o caso de Amphion, não serem mais conhecidas, quer a nivel nacional, quer a nivel internacional. A minha sinsera opinião é que estes homens têm um grande futuro pela frente. Os sons são excelentemente compostos e tecnicamente de alto nivel. Venham mas é aí uns gigs para o pessoal ir cortir um bom som e beber uma remessa de cerveja.

KEEP THE METAL ALIVE !!!

Neste caso, pressupondo que o nosso som nos permite chegar a algum lado, a culpa é inteiramente dos próprios Amphion, pois as coisas vão andando muito lentamente, devido a circunstâncias extra-banda da vida pessoal de cada um. Assim sendo, não se poderá culpar seja quem for a não ser a própria banda, que não tem dado qualquer concerto.

Quando começarmos a dar concertos, aí sim, podemos começar a criticar, como todas as bandas no seu direito fazem! :twisted:

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » segunda jun 14, 2004 6:55 pm

ehehehehe, espero ter a honra e o orgulho de ver o vosso primeiro concerto, e se possivel, partilhar o palco convosco, força com isso...
KEEP THE METAL ALIVE !!!

Entwined [RIP]

Mensagempor Entwined [RIP] » quarta jun 16, 2004 12:33 pm

agreed 8)

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jun 16, 2004 3:31 pm

Na minha opinião, Amphion é simplesmente uma das melhores bandas nacionais de Black Metal que já ouvi, é pena é ainda não ter visto ao vivo, mas espero ter oportunidade pra ver, beber uns copos com o pessoal, fazer um headbanging á maneira, ehehehe. Vá pessoal, força com a banda e venham daí uns concertos pá.

KEEP THE METAL ALIVE !!!

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » quinta out 07, 2004 5:31 pm

Não é mau de todo!
bom som boa guitarra! rula! Força nisso! :twisted:

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta out 07, 2004 9:50 pm

_pipa_ Escreveu:Não é mau de todo!

Pronto, assim é só parcialmente mau.... :?

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quinta out 07, 2004 10:12 pm

Amphion é excelente!!! Lembro-me perfeitamente da minha reacção de entusiasmo e perplexidade que tive quando ouvi as músicas da demo, sinto exactamente o mesmo quando oiço actualmente!

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sexta out 08, 2004 7:41 pm

Obrigado! Eu ainda tou a digerir Hekatomb e tou a gostar! Colocarei crítica na vossa secção em breve.

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » sexta out 08, 2004 8:15 pm

Hehehe, Hekatomb ainda sou só eu... por enquanto. ;)

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado out 09, 2004 3:30 am

Oops! :wink:

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » sábado out 09, 2004 1:33 pm

Amphion acredita que gostei banstante de "Amphion" q: eu ja tinha comentado isso o som é brutal belive me ehehe!!! :} \m/

titobett
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo mai 08, 2005 8:30 pm
Contacto:

Mensagempor titobett » segunda mai 30, 2005 9:01 pm

Epá muito bom! Gostei bastante!!! belas musicas :wink:
Imagem

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes