M.O.R.G. - !Saida do Baixista!

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Re: M.O.R.G.

Mensagempor v-shadow » sexta jul 18, 2008 10:31 am

gadelhas Escreveu:V-shadow foi porreiro correu bem mas no metalpoint dia 2 de agosto em principio levaremos uma musica nova :D começamos ontem a trabalhar nela sabado deve estar pronta falta meter os solos e finalizar quero-te ver no metal point já sabes :D abraços :)

vou tentar ir man, so nao sei onde fica isso mas deve ir pessoal do art.

ja vi que tens a tua puta á venda, ou tou enganado?? 8)

dia 30 de agosto no art vao tocar os damnull (adriano's band) :headbanger: a musica deles "look for blood" foi composta tambem por mim quando la estive :oops:
aparece la :cheers:
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

morgband
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 13, 2008 5:33 pm

Mensagempor morgband » sábado jul 19, 2008 11:55 am

Imagem

Imagem

Imagem

Fica aqui algumas fotos do ultimo concerto no Art 7 em São João da Madeira, para verem o resto basta irem ao nosso myspace! Agora proximo concerto dia 2 de Agosto Metalpoint Porto! :metal: Contamos com voces! :beer:

M.O.R.G.

http://www.myspace.com/morgband

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » sábado jul 19, 2008 12:07 pm

gosto dos Morg!

são camaradas á maneira, são bons musicos e fazem um som mto fixe!!!

gadelhas
Participante
Registado: segunda jul 07, 2008 11:01 am

Mensagempor gadelhas » segunda jul 21, 2008 10:51 am

o que tu queres sei eu mustas :D hahahaha abraços e obrigado pelo apoio man :D este sabado tou lá pra vos ver no Art7menor heheheh

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » segunda jul 21, 2008 10:54 am

sabes pois... sabes mto bem o que eu quero... é por isso que no sábado me vais pagar litros e litros e litros e lados, rios, oceanos, mundos, UNIVERSOS de cerveja!
pk sabes mto bem o que eu quero: cerveja! ahahah

abrace. até sábado então!

morgband

Mensagempor morgband » domingo jul 27, 2008 12:46 am

Os M.O.R.G. estão associados a Fratermusic, uma empresa que presta uma variedade de serviços a músicos e bandas. "Muitas das necessidades que os músicos possuem raramente são supridas no nosso pais. É difícil encontrar pessoal técnico capaz de resolver os pequenos problemas que surgem aos nossos músicos, e quando existem, tem preços proibitivos FRATERMUSIC vem desenvolver um projecto pioneiro oferecendo serviços de qualidade, com preços acessíveis. " Para mais informações visitem o site, lá puderam encontrar preços e os respectivos serviços.
http://www.fratermusic.com/

morgband

Mensagempor morgband » domingo jul 27, 2008 1:07 am

Pessoal está á venda uma Ibanez RG7420 - 7 cordas e um baixo Fender GP-90 !

Entrem em contacto com o nosso guitarrista, ela tem cometarios na nossa pag! Nick: Gadelhas!

morgband

Mensagempor morgband » segunda ago 04, 2008 9:31 pm

Imagem

Mais uma vez estamos aqui para agradecer a todo o pessoal presente no Metal Point! Foi Muito bom mesmo, o apoio que tivemos! Queremos agradecer a todos os que nos apoiam e tiveram presentes, como ao pessoal novo que nos ficou a conhecer e claro um grande abraço a organização em especial ao Ricardo que foi ele que nos colocou no cartaz! Agora mais concertos só depois da gravação da demo, que irá ser realizada a partir de Setembro! Já ta a ser organizado um em cacilhas (lisboa) podem ver na secção dos concertos. Mas sempre que houver noticias vocês irão saber! :metal:

Podem ver o resto das fotos no nosso myspace: http://www.myspace.com/morgband

morgband

Mensagempor morgband » quarta ago 06, 2008 10:46 pm

http://br.youtube.com/watch?v=3fSJADkurgs

Video de uma musica no metal point! Fear of society! gravada pelo Zé Cradle grande abraço para ele! Ta fixe da para ver o ambiente! :beer:

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » quinta ago 07, 2008 1:26 am

Siga prá frente M.O.R.G! E essa demo, vou querê-la, malta! Grande concerto que foi no metalpoint, não tava mesmo nada à espera da vossa garra e qualidade. Material interessante, o myspace não lhe faz a merecida justiça. Ah,e isto sem falar na "Ace of Spades", que f*deu aquela cena toda.

Um abraço e mais um thumbs up pa vocês!

:cheers:
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quinta ago 07, 2008 11:51 am

boa banda!!

gostei do que ouvi

morgband

Mensagempor morgband » quinta set 04, 2008 7:04 pm

Aqui fica algumas das críticas e comentários de alguns concertos dos M.O.R.G. neste verão:

“Improviso bar”

“Adorei ver a grande evolução dos M.O.R.G. os quais já não os via a 4 ou 5 anos..., sim sr, agora sim a banda está perfeita!!!
Parabéns por trazerem de novo o Heavy Metal ao Underground!!!”

Bar +Porto (Cais de Gaia)

“M.O.R.G. - Estes senhores não brincam. O espectador depara-se com o problema de escolher quem dos 5 tem mais qualidade...O vocalista domina muito bem a voz e tem um registo vocal muito cativante. Os guitarristas são virtuosos e bons compositores, o baixista acompanha musicais bem técnicas sem escorrer uma gota de suor, o baterista é bem sólido. Ponto alto do dia sem margem para dúvida. A actuação foi de tal forma cativante que não saíram do palco sem repetirem os temas mais marcantes, desta vez com o publico a acompanhar. Simplesmente fora de série.”

“M.O.R.G., deram um concerto muito bom, não estava à espera daquilo!”

Metal Point!

“M.O.R.G. – Excelente!!! Não há muito mais a dizer....de facto a cada concerto que passa esta banda está cada vez mais coesa e segura a todos os níveis!!! Uma sonoridade que faz falta em Portugal... HEAVY METAL Terminaram com um grandioso hino ao Metal "Ace of Spades" dos Motorhead.........Brilhante”

“Só cheguei a tempo de ver M.O.R.G, e sem surpresas desbobinaram vários temas com qualidade q.b. E terminaram em grande com a Ace of Spades.”

“M.O.R.G. foi a melhor das bandas portuguesas...bom vocalista, boas guitarras...bons músicos!!!”

“Que grande festa de Heavy Metal se viveu! Todas as bandas tiveram bem, especial destaque para M.O.R.G. que simplesmente tem tudo para se tornar um calhau no Heavy Metal português.”

Um grande obrigado a todos os que nos tem apoiado!

morgband

Mensagempor morgband » quinta set 04, 2008 7:27 pm

Novidades:

Já temos um concerto marcado, para dia 1 de Novembro em Lisboa no Man´s ruin com Web mindfeeder, Revtend, e Warchitectt, mais informações procurem na parte dos concertos deste Fórum!

Em relação a banda, vamos entrar já em estúdio para a próxima semana, não sabemos quando sai-mos, queremos ver se arranjamos logo para a banda, caso aja interessados para a realização do nosso logo, mandem para este email: morgband.04@gmail.com, depois queremos finalmente por o site online e criar as T-shirts da banda, e depois quem sabe outras surpresas :)

gadelhas
Participante
Registado: segunda jul 07, 2008 11:01 am

Mensagempor gadelhas » sábado set 20, 2008 11:25 am

Ora Boas minha gente, a gravação do EP já esta a ser realizada já gravamos a bateria vamos já segunda feira gravar o baixo, em principio se tudo correr as mil maravilhas devemos de ter isto pronto pra venda já em novembro. Abraços para todos e rock on!!

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » sábado set 20, 2008 1:46 pm

gadelhas Escreveu:Ora Boas minha gente, a gravação do EP já esta a ser realizada já gravamos a bateria vamos já segunda feira gravar o baixo, em principio se tudo correr as mil maravilhas devemos de ter isto pronto pra venda já em novembro. Abraços para todos e rock on!!

:jam: Siga nisso MORG!
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes