Mindfeeder - novidades e actualizações

léo
Metálico(a)
Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
Contacto:

Mensagempor léo » sábado mai 27, 2006 10:48 am

Já estão disponiveis os pormenores da release party do nosso EP.

Para consultar visitem este link http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=7548

aqui no forum. Apareçam todos!

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » sábado mai 27, 2006 10:49 am

Já estão disponiveis os pormenores da release party do nosso EP.

Para consultar visitem este link http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=7548

aqui no forum. Apareçam todos!

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » sábado mai 27, 2006 10:52 am

Já estão disponiveis os pormenores sobre a release party do nosso EP a realizar no próximo dia 2 de Junho. Para mais info visitem este link aqui no forum : http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=7548

Apareçam!

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » sábado mai 27, 2006 12:02 pm

Á grandes Feeder...ROCK ON!!

CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Contacto:

Mensagempor CHK » domingo mai 28, 2006 3:45 am

bom som, riffs cativantes e coesos, a voz ta lá :D continuem assim pessoal e boa sorte

:metal:

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » domingo mai 28, 2006 2:39 pm

Muito obrigado Harahel e obrigado pelo add no myspace! o som da tua banda está excelente os meus parabéns também! Temos de combinar qq coisa ai para cima.

Um abraço

sawyer [RIP]

Mensagempor sawyer [RIP] » domingo mai 28, 2006 3:00 pm

boa banda mas s tds dias meteras 1 post a dar news e a agradecer a kd 1 individulamente tens o topico sempre em 1º. isto e p tds. boa sorte

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » domingo mai 28, 2006 5:14 pm

Caro Sawyer

Desde já o meu pedido de desculpas pelo facto do post estar a incomodar por estar sempre em 1º como dizes mas como sou bem educado e fico lisonjeado de receber elogios de membros aqui do forum quer a minha educação que lhes agradeça pela força que estão a dar a uma banda que necessita de todos os contributos possiveis para crescer e tentar fazer cada vez melhor.

Não é minha intenção manter este post em 1º como dizes até porque só consulta quem quer, penso no entanto estar no meu direito de agradecer sempre que me apetecer a qualquer elogio que nos seja remetido.

Um abraço e já agora a ti também muito obrigado pela força

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » domingo jun 04, 2006 12:17 am

Bem Léo, o Ep tá excelente, foi o caminho todo de volta a passar no leitor do carro e ninguem pediu para tirar :D , a ver se alguma editora tira os olhos do chão e vos vê, voçês pelo que são merecem, qualidade, competência e simpatia, tudo sinónimos para Mindfeeder............

Ah, o comentário ao concerto tá no outro tópico, desculpa o tamanho do post :D mas foi uma noite em grande, como tem sido todas em que fui assistir aos vossos concertos.........

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta set 13, 2006 12:26 pm

Já tenho o EP comigo, cortesia dos próprios Mindfeeder. O que poderei dizer... Isto está um mimo... lindo... Aconselho a todos aqueles que gostam de um excelente Power\Heavy. Está brutalissimo. Força Irmãos Mindfeeder. Continuem com este excelente trabalho.
Um abraço!!!

WhoAmI

Mensagempor WhoAmI » segunda nov 13, 2006 1:16 am

As melhoras amigo Léo....

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » quarta nov 15, 2006 2:31 pm

Obrigado amigo Nuno

aproveito para te convidar, a ti e a todos os amigos dos Mindfeeder a estarem presentes no dia 18 de Novembro no Novembro Metalico, onde já devo estar apto a voltar aos palcos e onde iremos partilha-lo com os Hematoma, lost land e Attick Demons - Uma grande noite portanto. ver aqui http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=9719

Vemo nos lá para beber uns copos

WhoAmI

Mensagempor WhoAmI » segunda nov 20, 2006 2:36 pm

Foi pena mas não consegui ir pois ás vezes ainda penso que sou um puto desportista e fui jogar á bola no sábado á tarde,conclusão torci o tornozelo e conduzir é mentira, andamos desencontrados, próximo concerto vosso não saio de casa até á hora de arrancar para o sitio :D
mas há de haver próximas oportunidades...

Abraço.

Nuno

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » segunda nov 20, 2006 7:55 pm

adorei o vosso concerto em corroios (banda da noite, sem duvida).
apesar de ser uma sonoridade que hoe em dia já não costumo ouvir, agradou-me bastante as musicas
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » quarta nov 22, 2006 3:24 pm

Geiras, mto obrigado pelo teu apoio ficamos contentes de fazer novos amigos que gostem do nosso som. O concerto de Sabado foi de facto especial e foi pena não estar a casa cheia. Mas sabemos bem o pais em que vivemos.

Amigo Nuno, Já estás melhor? Grande cena isto é que tem sido azar. As tuas melhoras e obrigado pelas tuas palavras na semana em que estava mal, foi muito importante e quis retribuir no sabado esse apoio a todos, pena que não tenhas conseguido ir.

Em breve tenho um novidade porreira em que vamos precisar de todos, fiquem atentos.

Um grande abraço

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante