Men Eater

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sábado abr 08, 2006 1:16 pm

Não sei como são ao vivo mas pelo menos o que ouvi no MySpace foi o suficiente para ficar surpreendido e para captar o meu interesse.
Quanto à cena da voz, quem está habituado a este tipo de som não estranha com certeza, eu pelo menos não estranhei.

Uma boa surpresa, sem dúvida.

Saúde,

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda abr 10, 2006 5:37 pm

E estão neste momento a gravar o seu disco de estreia, que será masterizado em Seattle.
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » domingo abr 16, 2006 6:38 pm

pjms Escreveu:ñ vejo é onde é possivel a relação com Isis mas acho k é uma kestão de gosto pessoal!

Ouve o "The Red Sea" ou até mesmo o "Celestial", embora já menos evidente.

pjms [RIP]

Mensagempor pjms [RIP] » domingo abr 16, 2006 11:56 pm

Aiwass Escreveu:Ouve o "The Red Sea" ou até mesmo o "Celestial", embora já menos evidente.

de men eater apenas conheço de os ver ao vivo, e comparando com os albuns de isis, para mim há semelhanças mas ñ são mais do k influencias k qq banda possa ter

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Aiwass » segunda abr 17, 2006 3:52 pm

O "The Red Sea" e o "Celestial" são de Isis, um ep e o primeiro álbum, respectivamente.

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » segunda abr 17, 2006 9:38 pm

Men Eater é muito bom, principalmente ao vivo.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Mensagempor Opuskulo » terça mai 30, 2006 12:21 pm

Grande som, grande banda...Podem ler uma entrevista aqui:

http://opuskulo.blogspot.com/2006/05/em ... eater.html

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça mai 30, 2006 2:08 pm

:? tanta conversa... o rapaz. o vocalista, só tem um unico problema, falta de power na voz, ele perde logo a voz e dp canta com o microfone de lado logo a voz foge-lhe.. Se o rapaz tiver umas aulas de colocação e projecção de voz corrige o problema.

:) :twisted:

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » terça mai 30, 2006 2:47 pm

Lady_Metal Escreveu::? tanta conversa... o rapaz. o vocalista, só tem um unico problema, falta de power na voz, ele perde logo a voz e dp canta com o microfone de lado logo a voz foge-lhe.. Se o rapaz tiver umas aulas de colocação e projecção de voz corrige o problema.

:) :twisted:

:roll: ???

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » terça mai 30, 2006 3:10 pm

:? q foi q n entendeste? estava-me a referir á prestação do vocalista . da qual tive o prazer de o ver com a sua respectiva banda no culto.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » terça mai 30, 2006 3:50 pm

Lady_Metal Escreveu::? q foi q n entendeste? estava-me a referir á prestação do vocalista . da qual tive o prazer de o ver com a sua respectiva banda no culto.

Não percebi a parte do "tanta conversa, o rapaz..." :roll: Quanto à prestação do vocalista tens todo o direito em dar a tua opinião...longe de mim em embirrar por causa disso... :lol:

Metalluz [RIP]

Mensagempor Metalluz [RIP] » terça jun 06, 2006 10:19 am

Bronze Escreveu:Sinceramente já vi os tipos ao vivo e achei a onda muito mais emocore que sludge... e não achei grande espingarda.

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça jun 06, 2006 12:24 pm

A banda pareceu-me interessante, e como não há muito disto por aqui (na Espanha vai-se fazendo qualquer coisita). As influências de Isis sao reconheciveis. O vocalista encaixa melhor aqui que em BSR, mas ainda nao vi Meneater ao vivo (talves no dia 16, se der tempo antes de Exodus).

Eu lembro-me de (mini)discursos(mini, porque o jovem parece ser timido) sobre vegetarianismo e Straight Edge por parte do vocalista enquanto estava em Black Sunrise. Nao quero estar aqui a escarnear as opções de vida de cada pessoa, mas na minha óptica isso nao se enquadra no espírito decadente do Sludge. Seria qualquer coisa como se no proximo album de Priest o Rob Halford escrever uma canção de amor sobre uma mulher, ou os Napalm Death cantarem sobre uma tematica NS, por ex. É apenas uma questao de coerencia, os exemplos servem apenas para focar a ideia.
(Claro que ha sempre a questao do tom Araya ser cristão praticante...pelo menos é o q ele diz... :roll: :twisted: )

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jun 06, 2006 12:36 pm

emo??? :?

Grind-Zé [RIP]

Mensagempor Grind-Zé [RIP] » terça jun 06, 2006 2:26 pm

Brujo Escreveu:emo??? :?

Tipo Fugazi ou tipo Fall Out Boy? :twisted:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes