INQUISITOR - EP 7" - Dark Ages Of Witchery - NOVAS SHIRTS!!!
Re: Inquisitor - SpeedThrashingHell!!!
Para mim a captação da voz está boa assim, tem uma certa profundidade que dá a impressão de ter sido gravada numa cave assim com bastante espaço, dá-lhe um travo mais primitivo e rústico (típico de muitos clássicos thrash) mas acho que é o próprio tom da voz que ainda não entranhou. Porém como já disse, têm o meu apoio, a nível instrumental está potente.
Última edição por Karamazov [RIP 2012/07/27] em sexta jan 08, 2010 12:57 am, editado 1 vez no total.
Demoniac Escreveu:A voz é completamente Sodom no "In The sign".
Tive exactamente o mesmo pensamento quando ouvi.
Está muito fixe. Força nisso!

Valfar, ein Windir
- 5oNo
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
- Contacto:
Parece que vou ser o primeiro a ir contra a corrente favorável de críticas. Não gosto. A meu ver, em nada se destaca da cena Thrash old school que tem vindo a expandir-se a olhos vistos, em Portugal. Mas se a intenção é não trazer nada de novo e reproduzir uma receita, está lá.
De qualquer modo, força aí.
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
Não traz nada novo ao thrash que se faz cá por Portugal, na onda de Alcoholocaust e Atomik Destruktor. Mas gostei. Como o Demoniac disse, a voz tem o seu cheiro a Sodom.
- Autopsya
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça fev 20, 2007 4:30 pm
- Contacto:

mantenham-se firmes!
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
5oNo Escreveu:Parece que vou ser o primeiro a ir contra a corrente favorável de críticas. Não gosto. A meu ver, em nada se destaca da cena Thrash old school que tem vindo a expandir-se a olhos vistos, em Portugal. Mas se a intenção é não trazer nada de novo e reproduzir uma receita, está lá.
a cena é mesmo fazer akilo que gosto, mas axo k n é igual a nada.. o k está no space é mesmo só um xeirinho, muitas mais estao para vir.
mas é natural k seja tudo na veia do thrash/speed anos 80 principalmente da cena germanica. como é o k mais ouço.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Acho boa onda, curti da musica no myspace. 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Sverd Escreveu:5oNo Escreveu:Parece que vou ser o primeiro a ir contra a corrente favorável de críticas. Não gosto. A meu ver, em nada se destaca da cena Thrash old school que tem vindo a expandir-se a olhos vistos, em Portugal. Mas se a intenção é não trazer nada de novo e reproduzir uma receita, está lá.
a cena é mesmo fazer akilo que gosto
Nem mais!
O povo não põe na cabecinha que hoje em dia é impossivel inovar completamente, ainda por cima só pq sim.
Continua man!
hoje em dia inovar significa nao tocar heavy metal e derivados mas sim nao ser carne nem peixe, abaixo a inovaçao! a nova musica ta mt fixe!
.
a música pode inovar sem perder as bases originarias da mesma... existem, verdade, muitos complexos relativamente a tal, mas fuck it...
relativamente a esta banda, creio que já tinha comentado, caso esteja enganado, comento agora...: gostei. thrash, para mim, é sodom, é toda aquela onda germanica... O thrash, na minha opiniao...
por tal, sverd, rock on'
relativamente a esta banda, creio que já tinha comentado, caso esteja enganado, comento agora...: gostei. thrash, para mim, é sodom, é toda aquela onda germanica... O thrash, na minha opiniao...
por tal, sverd, rock on'
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
obrigado pelos comentarios pessoal! agora toca de ir ouvir a nova malha: SPEED METAL LEGIONS!!!
- Slayerus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
Não é coisa que goste mas apoio totalmente o projecto. É coisa que faz falta ao país 
Já agora, podiam dar um concertozito aqui na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, já que fica na minha rua

Já agora, podiam dar um concertozito aqui na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro, já que fica na minha rua

il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
isso é onde eu estudo :S e o baixista tambem mora nessa zona.
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
prox gig:
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=29706&sid=95df70b4e49d8c9f2cf8b3583d3e3c70
DARK FOREST(UK)
Shivan (Pt)
Midnight Priest (Pt)
Inquisitor (Pt)
http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?f=34&t=29706&sid=95df70b4e49d8c9f2cf8b3583d3e3c70
DARK FOREST(UK)
Shivan (Pt)
Midnight Priest (Pt)
Inquisitor (Pt)
- Slayerus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
Sverd Escreveu:isso é onde eu estudo :S e o baixista tambem mora nessa zona.
Eu sei. E conheço o Vidigal

il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes