Vertigo Steps - "surface / light" sai em Abril pela ESW, EP "sublight" em Março; teaser online!
- v-shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
- Contacto:
Re: Vertigo Steps - Capa revelada :: 4 temas@myspace :: entrevista & tracklist online
nao me agrada mas desejo-vos boa sorte á mesma, dentro do vosso estilo sao bons e é o que importa 

- ravenmoon
- Metálico(a)
- Registado: quarta mai 14, 2003 12:18 am
- Contacto:
Re: VERTIGO STEPS - Capa revelada :: 4 temas@myspace :: entrevista & tracklist online:: 1º single para d/l
só faltava agora é mesmo saber qual "o nosso estilo"
btw, já é possível "sacar" gratuitamente o primeiro single extraído do álbum: "FIRE EATERS", através do Myspace oficial, iCompositions e afins.
cheers!

btw, já é possível "sacar" gratuitamente o primeiro single extraído do álbum: "FIRE EATERS", através do Myspace oficial, iCompositions e afins.
cheers!
- ravenmoon
- Metálico(a)
- Contacto:
Re: VERTIGO STEPS - Capa revelada :: 4 temas@myspace :: entrevista online:: 2º single para d/l
Apresentando "Synapse (sleepwalking metaphorms)", o segundo single retirado da estreia homónima, destacando-se a participação vocal de Stein Roger Sordal, do aclamado grupo Norueguês GREEN CARNATION. Podem ouvir e efectuar o download gratuito online no Myspace oficial e iCompositions.
Recordamos que "Fire Eaters", o single de avanço, encontra-se também disponível.
Recordamos que "Fire Eaters", o single de avanço, encontra-se também disponível.
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Re: VERTIGO STEPS - Capa revelada :: 4 temas@myspace :: entrevista online:: 2º single para d/l
haja visão. bem hajam.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- ravenmoon
- Metálico(a)
- Contacto:
Re: Vertigo Steps - Capa revelada :: 4 temas@myspace :: 2 singles para d/l :: novo site e nova entrevista online
Nova entrevista online, com o Daemonium:
http://abcdemonium.blogspot.com/2008/11/vertigo-steps-entrevista.html
(clickem em "Apócrifos")
http://abcdemonium.blogspot.com/2008/11/vertigo-steps-entrevista.html
(clickem em "Apócrifos")
- ravenmoon
- Metálico(a)
- Contacto:
Re: Vertigo Steps - Capa revelada :: 4 temas@myspace :: 2 singles para d/l :: novo site e nova entrevista online
Finalmente anunciando a possibilidade de aquisição do álbum de estreia - "Vertigo Steps" - através de distribuição digital/ venda online de MP3. O pack inclui ainda - além dos mp3 com a melhor qualidade - uma capa com resolução máxima e um texto informativo com tudo o que precisam e mais (links, títulos, etc).
Basta apenas visitar o link abaixo e escolher ADD MP3 TO CART; o resto é instintivo. É possível ainda ouvir previews de todas as faixas:
http://cdbaby.com/cd/vertigosteps
Brevemente também disponível na iTunes Store e em 40 outras plataformas digitais.
Basta apenas visitar o link abaixo e escolher ADD MP3 TO CART; o resto é instintivo. É possível ainda ouvir previews de todas as faixas:
http://cdbaby.com/cd/vertigosteps
Brevemente também disponível na iTunes Store e em 40 outras plataformas digitais.
Re: Vertigo Steps - Venda online do album de estreia agora disponível!
Comprei ontem o album ao Bruno e só posso dizer que é viciante.
Já está no meu top 5 dos albuns do ano. Tenho de ouvir mais vezes para poder fazer uma critica decente. Eheheheh
Recomendo vivamente a fans de Katatonia, por exemplo.

Já está no meu top 5 dos albuns do ano. Tenho de ouvir mais vezes para poder fazer uma critica decente. Eheheheh
Recomendo vivamente a fans de Katatonia, por exemplo.

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Grande banda, grande som! 

- HappyTreeFriend
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am
Não é uma banda. É um "bruno". 
Espero que finalmente Vertigo Steps tenha a visibilidade que merece.

- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
eu espero é que se arrange um suporte físico pois descarregar músicas e booklet via net "is not my cup of tea"
Sempre é melhor do que ter o album "na gaveta" à espera que alguma editora "repare" nele... 

- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
HappyTreeFriend Escreveu:Não é uma banda. É um "bruno".
Não sei de nada, tocas lá é uma banda!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante