Inverno Eterno
Re: INVERNO ETERNO - "Póstumo" (álbum)
Isso suponho que seja oferta,vindo do projecto que é ainda mais.Tava a pensar num album,numa t-shirt...
Nada,nao arranjas um sample ou qualquer coisa pra gente ouvir?
Fica aqui um fragmento da música, "Depois que tu morreste...".
A "qualidade" da mesma está a 64 kbps (na mais baixa), e faltam ainda alguns toques no som final da gravação. O álbum está gravado e misturado; o artwork está igualmente terminado - ficou ainda antes de se terminar o processo da gravação; restando apenas duas etapas para o álbum sair. Ao que nós esperamos que saia ainda antes do final deste ano.
Depois que tu morreste... - http://boxstr.com/files/2287638_yve2c/I ... ste....mp3
A "qualidade" da mesma está a 64 kbps (na mais baixa), e faltam ainda alguns toques no som final da gravação. O álbum está gravado e misturado; o artwork está igualmente terminado - ficou ainda antes de se terminar o processo da gravação; restando apenas duas etapas para o álbum sair. Ao que nós esperamos que saia ainda antes do final deste ano.
Depois que tu morreste... - http://boxstr.com/files/2287638_yve2c/I ... ste....mp3
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Greaaaaaaaaaaaaaaaat!
O tema tá mesmo menos do que nada!!!
DO MELHOR!!!!
O tema tá mesmo menos do que nada!!!
DO MELHOR!!!!
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Nada Escreveu:Fica aqui um fragmento da música, "Depois que tu morreste...".
Finalmente! Gostei do que ouvi! E estou surpreendido. Dado que não está banhado em Reverb (em demasia) e gostei da voz! A captação da bateria pareceu-me estar ok.....cá se espera por mais. É bom saber que tudo está num bom caminho.
Acredito que venha ai um álbum muito especial! E acima de tudo original. Tenho esse pressentimento e assim espero que o seja!
Ao lado de Defuntos,Pestilência e Dolentia são das bandas que mais tenho respeito desta nova "vaga" .
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
- Contacto:
Foda-se muito bom.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
!!!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Quanto ao tema , só foi mesmo um cheirinho.Pena
O que gostei é que reconheço isto dos gigs e é um bom sinal quando a coisas ficam gravadas aqui na moleirinha.
A coisa a apontar é que acho que a 3ª corda do bass está desafinada.Tentem corrigir esse erro
(para além de brincadeirinha,algum dia tinha que experimentar passar por parvalhao-expert mode on)

O que gostei é que reconheço isto dos gigs e é um bom sinal quando a coisas ficam gravadas aqui na moleirinha.
A coisa a apontar é que acho que a 3ª corda do bass está desafinada.Tentem corrigir esse erro

(para além de brincadeirinha,algum dia tinha que experimentar passar por parvalhao-expert mode on)
- Pope-Y saviour man
- Participante
- Registado: terça mar 11, 2008 2:48 pm
Masmorra Escreveu:Quanto ao tema , só foi mesmo um cheirinho.Pena![]()
A coisa a apontar é que acho que a 3ª corda do bass está desafinada.Tentem corrigir esse erro![]()
![]()
Foi para compensar o trabalho sair em CD.
Savior or Saviour refers to a person who helps people achieve Salvation, or saves them from something.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: Inverno Eterno - "Póstumo" (álbum)
Hey! E mais noticias ? Não vejo a altura de isto estar cá fora.
Era excelente vocês terem isto já disponível no dia do concerto de IRAE(Novembro).
Era excelente vocês terem isto já disponível no dia do concerto de IRAE(Novembro).
Nada Escreveu:Fica aqui um fragmento da música, "Depois que tu morreste...".
Magnífico, vem aí algo de único e sublime...
original e cheio de feeling. espero pelo álbum para ter uma opinião mais acutilante.
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
hm,parece estar bom.cá espero por este trabalho... 

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes