M.O.R.G. - !Saida do Baixista!

Alvesbass
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jun 03, 2008 10:26 pm

Re: M.O.R.G. EP Online no Mysapce! Para breve BATERISTA!!!!!!Novo video no Youtube Video Offical do tema Believe! Review da Ep

Mensagempor Alvesbass » quinta dez 17, 2009 5:32 pm

gadelhas Escreveu:"but the atmosphere between the band and Gadelhas was not the best, many musical differences and a lot of disrespect."

André... muito cinismo da tua parte meu... talvês se pelo menos tivesses dito as verdades era naquela, agora meter culpas onde não existem e comentar numa entrevista cenas que não são a realidade... já é complicado.
Talvês fosse melhor aceite se tivesses contado a verdade da minha razão e os porquês de eu sair da banda.
Mas eu não faço isso porque não vos quero prejudicar em nada. "A lot of disrespect." !!!! essa foi a melhor até hoje.
Mas enfim... falem lá mal de mim pelas costas não me vou importar com isso, vocês só se estão a rebaixar meu....
"Vitor was placed outside the band!" .... esta ainda foi melhor!!!!

Boas Gadelhas tens de confirmar que avia muita falta de respeito e de espírito de banda, foi o que eu referi, não disse por parte de quem, e não meti as culpas em ti meu, e quando a "Vitor was placed outside the band!" não quis dizer que te mandamos embora, quis sim dizer que deixaste de estar nos planos da banda, pois todos sabem que foste tu que saíste pelas razões que sabemos! E não falo mal pelas costas se não nem publicava isso, se interpretaste mal as coisas é uma coisa! Por isso não distorças as minhas palavras, se eu quisesse dizer as verdades sobre a tua saída dizia eu não ficava mal, para mais tu já disseste a quase toda a gente a tua versão, por isso não venhas dizer que não abres a boca por que abres, se eu disse-se aqui o por que de não teres ido tocar a Vigo Espanha as pessoas riam-se mas não falo nem aqui nem a ninguém, pk já passou, como sabes já ouvi o teu projecto e gostei, foca-te nisso e leva isso para a frente! E deixa de cenas!

Abraço

André

gadelhas
Participante
Registado: segunda jul 07, 2008 11:01 am

Re: M.O.R.G. EP Online no Mysapce! Para breve BATERISTA!!!!!!Novo video no Youtube Video Offical do tema Believe! Review da Ep

Mensagempor gadelhas » quinta dez 17, 2009 9:16 pm

André o que está lá escrito é precisamente essas cenas que eu falei, agora não ir tocar a vigo porque não podia devido ao meu trabalho e por falta de dinheiro mas mais por causa do trabalho é razão para as pessoas se rirem? meu... primeiro o trabalho, porque é ele que me sustenta, não digas as cenas sem argumentos pá. Agora lê a entrevista como se fosses alguem que não conhece a banda e diz-me o que pensas acerca do que lá está referido.... men... quanto a eu dizer as coisas ás pessoas que são poucas apenas os meus amigos mais chegados... chama-se desabafo andré. pra mais eu não tenho versão tenho sim realidade do que se passou que tu proprio admitistes que eu tinha razão, portanto não digas que tenho versões!

Alvesbass

Mensagempor Alvesbass » quinta dez 17, 2009 9:32 pm

gadelhas Escreveu:André o que está lá escrito é precisamente essas cenas que eu falei, agora não ir tocar a vigo porque não podia devido ao meu trabalho e por falta de dinheiro mas mais por causa do trabalho é razão para as pessoas se rirem? meu... primeiro o trabalho, porque é ele que me sustenta, não digas as cenas sem argumentos pá. Agora lê a entrevista como se fosses alguem que não conhece a banda e diz-me o que pensas acerca do que lá está referido.... men... quanto a eu dizer as coisas ás pessoas que são poucas apenas os meus amigos mais chegados... chama-se desabafo andré. pra mais eu não tenho versão tenho sim realidade do que se passou que tu proprio admitistes que eu tinha razão, portanto não digas que tenho versões!

Opa o que me chegou aos ouvidos sobre Vigo foi outra coisa mas não vou dizer o que! Que faltaste ao concerto por outros motivos e não eram de falta de dinheiro e trabalho, mas tass! Opa o que ta na entrevista é uma cena minha, quer gostem ou não, se achas que foste prejudicado, meu não foi com intenção, como sabes também já tive a minha dose de stress na banda, e quando falo de versões é mesmo versões, pk sem te tirar a razão, também ouve muitas cenas em que não tiveste razão, mas para que isto fique acabado de uma vês, OPA para mim gadelhas e M.O.R.G. são passado, os M.O.R.G. agora são outros elementos com novos objectivos, o passado para mim não interessa, como te tinha dito, vê se colocas os Ground cá para fora e deixa-te de filmes, pois eu digo o que eu quiser! Cada um entre peta como quer! e sobre o que penso da entrevista, é o que eu penso, é o que lá esta, se fosse o João era feita de outra maneira, se fosse o Paulo também, cada um tem a sua maneira de ver as coisas! E se queres falar mais fala comigo isto não é as tardes da julia para se tar aqui a discutir xD

Abraço meu! :cheers:

VitorHet
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Mensagempor VitorHet » sexta dez 18, 2009 1:10 pm

E concertos????(MORG e Gadelhas;))

MUYA

gadelhas
Participante
Registado: segunda jul 07, 2008 11:01 am

Mensagempor gadelhas » sexta dez 18, 2009 3:06 pm

André... não vou comentar.... não quero prejudicar ninguem!!! segue a tua vida e atira as pedras pro xão!!!

Vitor estamos a gravar solos brevemente vamos meter uma musica no myspace! Abraço meu

morgband
Registado: terça mai 13, 2008 5:33 pm

Mensagempor morgband » sexta dez 18, 2009 4:04 pm

Boas vitor xD quanto a concertos, temos uns longos meses de ensaios com o baterista, mal achemos que seja o momento voltamos a carga! E Voltamos a partilhar uns palcos!

Abraço!

Apoiam O Mettal Tuga!!!

M.O.R.G.

Alvesbass

Mensagempor Alvesbass » quinta dez 24, 2009 1:22 pm

Bem Pessoal neste Momento encontramo-nos a ensaiar com um baterista, estamos em fase de adaptação, ainda não podemos divulgar nada como sendo oficial, mas mesmo assim se ouver interessados em tocar na banda podem continuar a contactar os M.O.R.G.

morgband.04@gmail.com

morgband

Re: M.O.R.G. EP Online no Mysapce! Para breve BATERISTA!!!!!!Novo video no Youtube Video Offical do tema Believe! Review da Ep e Entrevistas!

Mensagempor morgband » terça dez 29, 2009 11:42 am

Os M.O.R.G. são uma banda de Santa Maria da Feira que lançou recentemente o seu EP de estreia, sendo que a sua sonoridade se pode descrever como Heavy/Thrash Metal. Tivemos o gosto de entrevistar o seu baixista André Alves, que nos falou um pouco do grupo, desde o EP às suas ambições.

1-Apresenta os M.O.R.G. para os leitores da Metal Imperium que ainda não vos conhecem.

Bem desde já quero agradecer a oportunidade que nos tem dado para promover o nosso trabalho e pela boa review que fizeram ao nosso Ep. Basicamente somos uma banda de Heavy Thrash Metal com muitas influencias do Metal Old School, anos 80 e 90, é um grupo formado em Maio de 2004 e que devido a várias dificuldades, só agora conseguiram lançar um registo em formato EP e que tentam de certa maneira, ter algum impacto no Metal Português em quem sabe também a nível Internacionalmente! Como pessoas, enfim somos 5 pessoas que adoram música e gostamos de dar uns bons concertos e nos divertir! basicamente é isto!

2-Porque tomaram a decisão de lançar um EP em vez de um longa-duração?

È simples, em 2008 ganhamos um prémio que era uma gravação profissional num estúdio á nossa escolha, tínhamos uma certa quantia que poderíamos gastar, ou seja, decidimos que deveríamos criar algo com uma boa qualidade sonora e que representa-se um bom começo para a banda, e desde o principio que escolhemos a EP, até por que na altura o Guitarrista era O Vítor e tínhamos 6, 7 musicas prontas com ele, daí não se justificar ir para algo com uma álbum ou algo do género, mesmo por que a nível financeiro não tínhamos essa opção! Por isso a Ep Justificou-se perfeitamente para os planos da banda, claro que se soubesse-mos o futuro teríamos feito de maneira diferente, pois foi preciso um ano para gravar, devido a saído do Vítor da banda, e de vários problemas que a banda teve em 2008 a nível interno.

3-Testament e sobretudo Metallica são as bandas que mais vêm à cabeça durante a audição do vosso EP. São duas das vossas influências certo?

Correcto, Metallica num nível geral é talvez a influencia que todos os elementos na banda partilham, Testament, já é uma banda mais ouvida por mim e pelo Paulo, que deve ter composto 85% dos Riffs que estão presentes na Ep, mas temos mais influencias, mas essas não as podemos negar, cada um tem o seu gosto pessoal, e procuramos não soar a essas bandas, mas hoje em dia ser original é quase impossível se não impossível, por isso é normal que nos comparem sempre a esta e aquela banda, o que pode ser bom ou mau, mas encaramos essas comparações sempre com um sorriso, pois são grandes nomes do Metal!

4-O baixo esta muito audível e proeminente no vosso EP. O que te fez começar a tocar baixo e que baixistas consideras uma influência para ti?

Quanto ao som do baixo no Ep, sinto-me bastante satisfeito, pois desde que foi para estúdio cresci muito a nível técnico e a nível de som, tendo conseguido obter um som próprio , com um baixo meio distorcido e bastante preenchido, daí estar bastante presente no CD. Bem agora passando a pergunta em concreto, o que me fez tocar baixo, basicamente foi uma conversa com um grande amigo meu, e que num tom de brincadeira nos desafiamos a aprender um instrumento, ele escolheu a guitarra eu o baixo, até por que era fá do Cliff Burton, e achava bastante interessante o conceito do baixo, e assim foi, comprei o meu primeiro baixo, tive aulas com o Paulo Barros (Tarantula) e um professor de Jazz local, e lá foi criando o meu estilo, juntamente com as minhas influencias que passam por vários estilos, blues, jazz, Rock, Funk, Metal, e claro que temos sempre aqueles músicos que admiramos, que no meu caso como já referi admiro os Três baixistas de Metallica, principalmente o Cliff, Victor Woten, talvez um dos melhores Mestres, Geezer Butler, John Myung, Greg Christian, aqui esta Testament, Rex Brown, Les Claypool, entre outros claro!

5-Vocês têm músicas no vosso reportório que não incluiram no EP e muito boas até. Pensam incluír algumas delas no vosso próximo trabalho?

Sem dúvida, até por que sentimos que essas musicas, deveriam estar gravadas, pois têm muito potencial para nós, até temos duas delas no youtube, tocadas ao vivo, mas sem dúvida alguma são temas que num próximo trabalho estarão presentes.

6-Recentemente ficaram sem baterista. Como estão a lidar com esta situação?

Ficamos sem baterista se não me engano em Setembro, estamos em Dezembro, e o que posso dizer é que não foi fácil para nenhum de nós a saída do Daniel, até por que ele era um elemento bastante importante na banda, não como músico, mas como amigo, o que fez que fosse difícil aceitar a sua saída, e tivemos fases internas na banda depois da saída dele, não muito boas.
Durante os meses que se seguiram, tentamos achar um substituto, mas devido á nossa localização foi muito difícil, o que ainda frustrou mais a banda, mas neste momento já nos encontramos a trabalhar com um baterista, e o espírito da banda esta outra vez em alta, até melhor do que nunca, e a cada dia melhora, por isso á males que vêm por Bem!

7-Estão há algum tempo à procura de um novo elemento para esse posto. Têm aparecido muitos candidatos?

Como já referi na pergunta anterior, só em Dezembro tivemos respostas concretas de bateristas, e já nos encontramos a trabalhar com um deles, e até ao momento tem corrido tudo bastante bem!

8-Presumo que estejam bastante ansiosos por encontrar a pessoa certa para a bateria, para depois poderem voltar aos ensaios e aos concertos para promoverem o vosso lançamento. Estou correcto?

Muito correcto, esperamos anunciar em breve o novo alinhamento, e voltar a carga, sem duvida que irá ser um regresso bastante suado por nossa parte, mas desistir não faz parte de nós e logo, espero que a banda permaneça activa por muitos anos!

9-Quais consideras os melhores momentos da vossa, até agora, curta carreira?

O melhor momento ate agora, é bastante difícil para nós, até por que cada um deve ter um momento especial na banda, mas acho que a nível geral, com os elementos actuais, foi a finalização da gravação da Ep, depois dos muitíssimos problemas que tivemos, conseguimos ultrapassar e ainda aqui estar! Com a Ep cá fora e a receber boas criticas! O que para nós é óptimo!

10-Sendo uma banda relativamente recente, que metas os M.O.R.G. procuram atingir?

Não somos propriamente uma banda recente, até por que para Maio de 2010 fazemos 6 anos de existência, apenas agora e só agora depois de termos ultrapassado muitas dificuldades é que conseguimos mostrar algo ao publico, neste caso a Ep, mas as metas são simples e directas, apresentar o novo elemento, ou seja o novo baterista, que espero que seja breve, pois já nos encontramos a ensaiar com um baterista, ensaiar e criar temas novos, até estarmos mentalmente e fisicamente preparados para voltar aos palcos, depois será certamente apresentar os dois novos elementos quer o baterista como o Liliano que também se vai estrear ao vivo com os M.O.R.G. pela primeira vez, promover a Ep ao máximo, tanto a nível nacional como lá fora, e depois muito provável, passar a um novo nível e gravar o nosso primeiro álbum de originais e que sabe arranjar uma editora ou algo do género!

11-Tens sido tu a tratar da promoção dos M.O.R.G. nomeadamente junto da imprensa online e na divulgação da banda nas redes sociais. Até que ponto consideras estes pontos de promoção importantes para a divulgação das bandas e da cena Metal Nacional?

Acho bastante importante, mesmo que apesar de já receber criticas de algumas pessoas que nos acompanham desde sempre, que nos dizem que nos estamos a promover demasiadamente, acho muito positivo as bandas poderem promover os seu trabalhos em foruns revistas online e blogues, pois para uma banda sem editora a única maneira de divulgar o seu trabalho é dar bastantes concertos e divulgar através da Web, mas como no nosso caso os concertos, neste momento estão postos de parte, promover a banda num âmbito online é bastante importante, e temos recebido bastante apoio nessa área, desde vocês Metal Imperium e entre outros que nos têm ajudado imenso, mesmo que as pessoas que gostem da banda achem que estamos a forças as coisas, mas não podemos ter todos o mesmo pensamento. Quanto a promoção das bandas Nacionais, na minha opinião sem dúvida alguma que as principais fontes de publicidade derivam de fontes recém criadas, de pessoas que adoram Metal e querem ajudar as bandas de garagem, é pena que de certa forma os locais mais fortes para promover as bandas, não o façam e apenas ajudem as bandas que lhes interessem, mas até ao momento não precisei deles, pois tenho recebido bastante apoio de pessoas que nos querem ajudar com pequenos blogues e espaços online, por isso só posso considerar positivo!

12-Pensas que o facto de acumulares funções a partir deste mês de Dezembro nos Final Mercy, irá ajudar-te a crescer ainda mais como músico?

Sem dúvida alguma, até por que uma das razões para me ter metido em dois projectos, foi mesmo para evoluir como músico e como pessoa também, sem os Final Mercy um estilo diferente em termos de banda dos M.O.R.G., para mim é bastante positivo isso, pois posso explorar mais a minha parte criativa e ocupar mais p meu tempo, pois eu sou daqueles que só vive para a música, sem este factor na minha vida, já tinha dado um tiro na cabeça, e até ao momento tem sido bastante divertido estar nos Final, tem corrido bem os ensaios, tenho me adaptado bem a banda, e já sinto que de certa forma já estou a crescer, e espero mostrar o meu valor brevemente!

13-Escolheram M.O.R.G. (iniciais de Music Of Revolutionary Generation) para nome da banda. Conta-nos o porquê da sua escolha e o significado do mesmo.

Bem eu entrei muito depois do nome ter sido escolhido, mas sei a história por detrás do nome (risos), basicamente o baterista na altura que se chamava Miguel, num dia de ensaio em casa dele, que possuía uma adega de vinho, ou seja os elementos já estavam bastante alegres, atirou para a mesa o nome MORG, e lá acharam piada ao nome e lá ficou, depois de por assim dizer de voltarem a realidade, deparam-se com outras bandas com o mesmo nome, e decidirem colocar uns pontos M.O.R.G., mas tinha-se de dar um significado as letras e lá num meio de uma conversa surgiu, Music Of Revolutionary Generation, que tem a ver com o que nos achamos em termos musicais ter sido os anos dourados do metal, que foi os anos 80 e 90, em que tínhamos uma geração muito mais rebelde e mais activa do que a que temos agora, e na minha opinião o Metal estava com muita mais saúde do que está agora, daí o nosso nome ser um chamamento a esse velho espírito old school, ou seja trazer outra vez essa fase para a actualidade, que de certa forma é o que tentamos fazer musicalmente!

Myspace Oficial: http://www.myspace.com/morgband

http://metalimperium.blogspot.com/2009/ ... -morg.html

Alvesbass

Mensagempor Alvesbass » quarta dez 30, 2009 12:57 am

gadelhas Escreveu:André... não vou comentar.... não quero prejudicar ninguem!!! segue a tua vida e atira as pedras pro xão!!!

Vitor estamos a gravar solos brevemente vamos meter uma musica no myspace! Abraço meu

Boas a todos, venho aqui somente esclarecer uma situação chata, que é o seguinte, já me chegou aos ouvidos que pessoas ou pessoa, andam por ai a difamar e a dizer coisas que não tem nada a ver com a verdade, devido a entrevista no THE GATES OF METAL, é o seguinte, o que eu quiz dizer quem estas frases, para quem percebe português foi o seguinte, "but the atmosphere between the band and Gadelhas was not the best, many musical differences and a lot of disrespect." com esta simples frase, que já causou uma polémica desgraçada. quis dizer, que o ambiente de banda na época do gadelhas, não era o melhor, devido diferenças musicas e faltas de respeito dentro da banda, foi isto que quis dizer, não acusei ninguém, pois não ando por ai nos bares a espalhar boatos e a difamar as pessoas, segundo, "Vitor was placed outside the band!" mais uma vez quis dizer, que o vitor foi colocado fora dos planos da banda, e fica aqui sublinhado que o vitor ou gadelhas saiu da banda por vontade própria, sendo assim ficou excluído dos planos da banda e de qualquer direito sobre os M.O.R.G., só quero que fique esclarecido o que eu quis transmitir na entrevista sobre esse assunto, se não perceberam, não tenho culpa, mas fica aqui este texto para quem quiser ler! Para que deixe de chegar aos meus ouvidos bocas, pois quem quiser falar que fale na cara! Com todo o respeito ao Vitor, para que ninguém ande por ai a dizer cenas, para mais tudo o que tenha a ver com Vitor, não será mais falado por parte dos M.O.R.G. em lado nenhum, a partir de agora os M.O.R.G. começaram em 2009! O que é passado é passado, e para não haver já discussões a dizer que estou a descriminar a historia da banda, não estou, só estou a dizer que não iremos mais referir nomes de ex membros da banda!

André Alves

morgband

Re: M.O.R.G. EP Online no Mysapce! Para breve BATERISTA!!!!!!Novo video no Youtube Video Offical do tema Believe! Review da Ep e Entrevistas!

Mensagempor morgband » segunda jan 04, 2010 5:15 pm

Este mês o Ep dos M.O.R.G. foi considerado o melhor de Janeiro no "The Gates of Metal" Aqui fica a imagem e link!

Imagem

http://thegatesofmetalw.blogspot.com/20 ... h-new.html

morgband

Mensagempor morgband » sábado jan 16, 2010 6:21 pm

Entrevista aos M.O.R.G. na Versus magazine!

http://versusmagazine.wordpress.com/

morgband

Re: M.O.R.G. EP Online no Mysapce! Video Offical do tema Believe! Review da Ep e Entrevistas! NOVO BATERISTA

Mensagempor morgband » quarta jan 27, 2010 11:40 am

Olá a todos, depois de uns tempos parados, e sem noticias, as que trazemos são bastante boas, em 2010, em princípios deste mês, Zé Ex Hell´sBlood, junta-se a família M.O.R.G., na bateria, Zé já ensaia com a banda à alguns meses, daí a banda neste momento estar a trabalhar para voltar aos palcos, com novos temas e com um novo espírito! :twisted:

Para breve iremos colocar fotos da nova formação!

M.O.R.G.

morgband

Re: M.O.R.G. EP Online no Mysapce! Video Offical do tema Believe! Review da Ep e Entrevistas! NOVO BATERISTA E Mini Concerto dia 26 de MArço

Mensagempor morgband » quarta mar 10, 2010 11:53 am

Boas a todos, depois de vários meses de ensaio, com a nova formação, vamos dar um mini concerto de apresentação da banda, apenas iremos tocar musicas da Ep, pois o verdadeiro concerto de apresentação da banda ainda esta para ser marcado, mas contamos com vocês no Art Club 1883, pelas 22h, oliveira de Azeméis, perto dos bombeiros, com transmissão em directo na azedeis fm 89.7 e em www.azfm.com!

Contamos com a vossa presença !

André Alves

oculto
Turista
Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm

orgulho a mais também faz mal

Mensagempor oculto » quinta mar 11, 2010 11:18 pm

Boas André desde já um abraço e um cumprimento a banda Morg pois já os conheço desde o início da formação e tenho-os seguido desde então. Gosto muito da banda e daí custar-me ver certos comentários aqui expostos neste espaço de divulgação musical. Se me permites dize-lo há que respeitar cada passagem de um membro em cada banda pois sendo ela má ou boa, foram estes que vão compondo o trajecto musical que vocês têem hoje e falo pois conheço muito bem a banda em questão e todas as razões de saídas e entradas de membros, infelizmente ou felizmente, vai se lá saber o futuro mas uma coisa seja dita respeitem-se todos uns aos outros pois é tudo mais bonito não defendendo ninguém atenção! Mas pude ler entrevistas tuas e lamento concordar com o Gadelhas que certas frases ou palavras tuas ditas dão um pouco que pensar na verdade. Não te critico pois vejo que queres muito andar com o projecto para a frente e admiro isso mas cuidado pois o orgulho é bom mas quando em dose demasiada pode-nos fazer mal. Conheço bem a banda, repito, pois se bem me lembro foste um dos últimos a entrar no projecto, não te tirando o mérito claro, mas os que lá passaram foram muito importantes para a posição que actualmente vocês se encontram. Deixa o passado no devido lugar e olha para o futuro com humildade pois se bem me lembro eram esses os Morg que eu conhecia, humildes e com uma garra enorme para todos os desafios que lhes apareciam a sua frente e agora se te importa a minha opinião, mantenham-se assim e não deixem o vosso ego interior dar cabo de vocês. Despeço-me com um abraço de respeito pois não o quis faltar, mas não se pode apagar o passado quando é dele que se vive olhando então para o presente. Bom trabalho para vocês e já agora cumprimentos a todos. (oculto)

Alvesbass

Re: orgulho a mais também faz mal

Mensagempor Alvesbass » quinta mar 11, 2010 11:45 pm

oculto Escreveu:Boas André desde já um abraço e um cumprimento a banda Morg pois já os conheço desde o início da formação e tenho-os seguido desde então. Gosto muito da banda e daí custar-me ver certos comentários aqui expostos neste espaço de divulgação musical. Se me permites dize-lo há que respeitar cada passagem de um membro em cada banda pois sendo ela má ou boa, foram estes que vão compondo o trajecto musical que vocês têem hoje e falo pois conheço muito bem a banda em questão e todas as razões de saídas e entradas de membros, infelizmente ou felizmente, vai se lá saber o futuro mas uma coisa seja dita respeitem-se todos uns aos outros pois é tudo mais bonito não defendendo ninguém atenção! Mas pude ler entrevistas tuas e lamento concordar com o Gadelhas que certas frases ou palavras tuas ditas dão um pouco que pensar na verdade. Não te critico pois vejo que queres muito andar com o projecto para a frente e admiro isso mas cuidado pois o orgulho é bom mas quando em dose demasiada pode-nos fazer mal. Conheço bem a banda, repito, pois se bem me lembro foste um dos últimos a entrar no projecto, não te tirando o mérito claro, mas os que lá passaram foram muito importantes para a posição que actualmente vocês se encontram. Deixa o passado no devido lugar e olha para o futuro com humildade pois se bem me lembro eram esses os Morg que eu conhecia, humildes e com uma garra enorme para todos os desafios que lhes apareciam a sua frente e agora se te importa a minha opinião, mantenham-se assim e não deixem o vosso ego interior dar cabo de vocês. Despeço-me com um abraço de respeito pois não o quis faltar, mas não se pode apagar o passado quando é dele que se vive olhando então para o presente. Bom trabalho para vocês e já agora cumprimentos a todos. (oculto)

Respeito perfeitamente o que dizes, e sei a que te referes, em relação a entrevistas, mas isso so ocorreu numa entrevista, a qual eu reconheci o meu erro em ter dito certas palavras, se leres outras irás ver que já não refiro nada de mal em relação a ex companheiros de banda, e é assim não fui o ultimo a entrar, entrei na altura em que era o Maia o Daniel João e o PAulo na banda, em 2007, depois de mim entrou o Gadelhas, e já entrou dois novos membros que fazem parte agora do alinhamento actual, o Liliano e o Zé, por isso já estou na banda á bastante tempo :)

E obrigado pelo teu comentário :)

André Alves

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes