gadelhas Escreveu:"but the atmosphere between the band and Gadelhas was not the best, many musical differences and a lot of disrespect."
André... muito cinismo da tua parte meu... talvês se pelo menos tivesses dito as verdades era naquela, agora meter culpas onde não existem e comentar numa entrevista cenas que não são a realidade... já é complicado.
Talvês fosse melhor aceite se tivesses contado a verdade da minha razão e os porquês de eu sair da banda.
Mas eu não faço isso porque não vos quero prejudicar em nada. "A lot of disrespect." !!!! essa foi a melhor até hoje.
Mas enfim... falem lá mal de mim pelas costas não me vou importar com isso, vocês só se estão a rebaixar meu....
"Vitor was placed outside the band!" .... esta ainda foi melhor!!!!
Boas Gadelhas tens de confirmar que avia muita falta de respeito e de espírito de banda, foi o que eu referi, não disse por parte de quem, e não meti as culpas em ti meu, e quando a "Vitor was placed outside the band!" não quis dizer que te mandamos embora, quis sim dizer que deixaste de estar nos planos da banda, pois todos sabem que foste tu que saíste pelas razões que sabemos! E não falo mal pelas costas se não nem publicava isso, se interpretaste mal as coisas é uma coisa! Por isso não distorças as minhas palavras, se eu quisesse dizer as verdades sobre a tua saída dizia eu não ficava mal, para mais tu já disseste a quase toda a gente a tua versão, por isso não venhas dizer que não abres a boca por que abres, se eu disse-se aqui o por que de não teres ido tocar a Vigo Espanha as pessoas riam-se mas não falo nem aqui nem a ninguém, pk já passou, como sabes já ouvi o teu projecto e gostei, foca-te nisso e leva isso para a frente! E deixa de cenas!
Abraço
André