Witchbreed - "In Memoriam: Nocturnus" OST EP 2011 (música & artwork)

HollOw
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 11:47 pm
Contacto:

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !!NOVAS REVIEWS ONLINE !!

Mensagempor HollOw » quinta jul 16, 2009 5:36 am

Novo vídeo ao vivo, no Cellos Rock 2009 (Barcelos) no passado dia 4 Julho

"Thy Eclipse"

TRVE
Turista
Registado: domingo jul 19, 2009 12:14 pm
Contacto:

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" sai a 29 de junho! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !!NOVAS REVIEWS ONLINE !!

Mensagempor TRVE » domingo jul 19, 2009 12:59 pm

Grande cena. Os Witchbreed são uma das bandas mais interessantes e com mais potencial a ter aparecido nos últimos tempos na cena metal nacional e irão crescer muito ainda pois merecem-no.

BraveMurderDay
Participante
Registado: quinta abr 20, 2006 6:42 pm

Mensagempor BraveMurderDay » domingo jul 19, 2009 4:07 pm

O vídeo tá forte tá :beer:

Coldwhispers
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jul 19, 2009 6:03 pm

Mensagempor Coldwhispers » domingo jul 19, 2009 7:18 pm

Muito boa a banda... curto bastante o som... Que continuem por longos anos...

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta jul 22, 2009 2:40 am

Como correu o concerto no sábado no SideB?
Não há reviews à semelhança do que aconteceu com o concerto do InLive que nunca cheguei a saber se se concretizou ou não...

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jul 22, 2009 10:23 am

nazgul Escreveu:Como correu o concerto no sábado no SideB?
Não há reviews à semelhança do que aconteceu com o concerto do InLive que nunca cheguei a saber se se concretizou ou não...

O concerto no side - b correu bem! Demos um concerto cheio de emoção ( e calor hehe) , com direito a encore !! :jam:

Vemo-nos no ERMAL!!

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" nas FNACS!! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !!NOVAS REVIEWS ONLINE !!

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quarta jul 22, 2009 4:52 pm

SIDE B 18 DE JULHO!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

ScratchtheSurface
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta nov 07, 2007 11:55 pm
Contacto:

Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" nas FNACS!! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !!NOVAS REVIEWS ONLINE !!

Mensagempor ScratchtheSurface » sexta jul 24, 2009 12:31 pm

Imagem
Passatempo Ascendance na SCRATCHtheSurface Webzine
Participem em: http://scratchthesurface-webzine.blogspot.com

HollOw
Contacto:

Mensagempor HollOw » quarta ago 26, 2009 10:57 pm

Programa ESPECIAL WITCHBREED na ANTENA 3! ÀS 01:00H de dia 27! (Daqui a 1h)

António Freitas dedica programa "Alta Tensão" de dia 27 em entrevista exclusiva a WITCHBREED, com audição de vários temas do álbum "HERETIC RAPTURE", já à venda!

Os WITCHBREED vão estar também presentes esta sexta-feira, dia 28 de Agosto, no FESTIVAL DA ILHA DO ERMAL!

Ouçam/Apareçam!
:cheers: :beer: :jam: :headbanger:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » domingo ago 30, 2009 9:44 pm

Pessoal. Já cá o tenho.

Tenho acompanhado a banda desde o seu surgimento, na altura do CD de apresentação (que saiu na mesma altura do de Profusions, ambos em formato DVD case ;-)) O Descending Fires tinha sido das novidades mais entusiasmantes que tinha aparecido no Metal português desde há muito e foi deste então que aguardei o full lenghth com expectativa.

Não defrauda. É provavelmente o registo de origem nacional com melhor produção que vê a luz do dia em 10 anos. Soa com tomates. tem balanço e pedal.

No geral esperava um murro no estômago e tenho a ideia que podia ter ido mais longe. Falta um degrau acima que leve as malhas num para além arrebatante. Permanece numa espécie de eterna expectativa. Não chega verdadeiramente a rebentar. Tem de facto aqui e ali uma falha nas vozes mas nada que chegue para manchar as vocalizações da Ruby.

Mas há aqui neste álbum algo que para mim consegue entrar directamente para as malhas clássicas do metal feito na Lusitânia. este álbum vale por uma faixa chamada

Reebel Blood.

Outras faixas que marcam o álbum:
Ruby the light of the west.
Symphony for the Fallen.
Fang and Claw.

Nas outras falta-lhes um murro na mesa, um atirar de cadeiras, um jogar o adversário pelo vidro da Janela. Mas é apenas o meu sentimento relativamente ao álbum.

De resto: Para mim o melhor lançamento português do ano até agora.

:cheers:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda ago 31, 2009 1:01 am

Hum.. falha nas vozes??? tens de me dizer onde , porque perfeccionista como sou, as revisões que levou tanto de mim como do produtor duvido que tenha falhas ou que eu deixasse seguir as vozes com falhas. anyway, ainda bem que gostaste.

:metal:

spiegelman Escreveu:Pessoal. Já cá o tenho.

Tenho acompanhado a banda desde o seu surgimento, na altura do CD de apresentação (que saiu na mesma altura do de Profusions, ambos em formato DVD case ;-)) O Descending Fires tinha sido das novidades mais entusiasmantes que tinha aparecido no Metal português desde há muito e foi deste então que aguardei o full lenghth com expectativa.

Não defrauda. É provavelmente o registo de origem nacional com melhor produção que vê a luz do dia em 10 anos. Soa com tomates. tem balanço e pedal.

No geral esperava um murro no estômago e tenho a ideia que podia ter ido mais longe. Falta um degrau acima que leve as malhas num para além arrebatante. Permanece numa espécie de eterna expectativa. Não chega verdadeiramente a rebentar. Tem de facto aqui e ali uma falha nas vozes mas nada que chegue para manchar as vocalizações da Ruby.

Mas há aqui neste álbum algo que para mim consegue entrar directamente para as malhas clássicas do metal feito na Lusitânia. este álbum vale por uma faixa chamada

Reebel Blood.

Outras faixas que marcam o álbum:
Ruby the light of the west.
Symphony for the Fallen.
Fang and Claw.

Nas outras falta-lhes um murro na mesa, um atirar de cadeiras, um jogar o adversário pelo vidro da Janela. Mas é apenas o meu sentimento relativamente ao álbum.

De resto: Para mim o melhor lançamento português do ano até agora.

:cheers:

Thanks ,

HollOw
Contacto:

Mensagempor HollOw » segunda ago 31, 2009 1:13 am

Muito obrigado pela tua "Review" spiegelman! ;) fico feliz que o álbum te tenha agradado tanto apesar dos aspectos negativos!

fica aqui desde já, aproveitando a deixa, um novo clip / teaser / making of sobre o nosso disco "Heretic Rapture", para, de certa forma, "celebrar" 2 meses da saída do disco e da nossa ida ao Ermal, obviamente com o intuito de manter a palavra! ;)

Espero que gostem!

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda ago 31, 2009 9:08 am

O facto de achar que o álbum no geral não chega para mim a ser um murro no estômago não é necessariamente um aspecto negativo.

Há a diferença entre o que um ouvinte acha, que é um sentimento particular, e o que muitos ouvintes acham e o sentimento global da banda relativamente ao seu menino. Este é apenas um sentimento pessoal.

Quanto à falha na voz não é propriamente uma falha de produção, não ligues. São aqueles vibratos que fazes na voz nos refrões onde esticas que às vezes não me entram :wink:

Entretanto estive a ouvir com atenção a Heretica. Adorei o ambiente! :cheers:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » segunda ago 31, 2009 11:17 am

spiegelman Escreveu:O facto de achar que o álbum no geral não chega para mim a ser um murro no estômago não é necessariamente um aspecto negativo.

Há a diferença entre o que um ouvinte acha, que é um sentimento particular, e o que muitos ouvintes acham e o sentimento global da banda relativamente ao seu menino. Este é apenas um sentimento pessoal.

Quanto à falha na voz não é propriamente uma falha de produção, não ligues. São aqueles vibratos que fazes na voz nos refrões onde esticas que às vezes não me entram :wink:

Entretanto estive a ouvir com atenção a Heretica. Adorei o ambiente! :cheers:

Isso não são falhas, são gostos! cheers!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes