Mindfeeder - novidades e actualizações

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Re: Mindfeeder - novidades e actualizações

Mensagempor PoisonGodMachine » quinta dez 11, 2008 12:04 am

léo Escreveu:Amigos,

Os Mindfeeder vão-se retirar dos palcos em principio até Junho de 2009. A banda quer preparar com tranquilidade o album...

{fanhoso_mode=On}
Preparar o álbum com tranquilidade?.... Ide mas é trabalhar!!... Ai estamos muito intranquilos, vamos meter meio ano de férias... malandros.... ide mas é fazer algo de útil pra sociedade..... Agora "a banda quer preparar o álbum com tranquilidade"....
{fanhoso_mode=Off}

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » quinta dez 11, 2008 12:50 am

Oh carequice ainda não percebeste que vai ser o Paulo Bento a produzir o álbum deles?! :lol:
PSCHHHHHTTTTTTTTTTTTT Cala-te!
Vai sair bomba, com tranquilidade ou não, e o resto é tanga! :metal:

léo
Metálico(a)
Registado: domingo set 25, 2005 3:05 pm
Contacto:

Mensagempor léo » quinta dez 11, 2008 11:06 am

Preparar o álbum com tranquilidade?.... Ide mas é trabalhar!!... Ai estamos muito intranquilos, vamos meter meio ano de férias... malandros.... ide mas é fazer algo de útil pra sociedade..... Agora "a banda quer preparar o álbum com tranquilidade"....

Ó Vitor sabado estou capaz de te dar uma carolada :lol: A tranquilidade da coisa é só para não pensarmos em tocar ao vivo e concentrar-mo-nos no estudio. Espero que a coisa esteja terminada antes de Junho era bom sinal mas como a coisa vai devagar e com tranquilidade.

irondoom Escreveu:Oh carequice ainda não percebeste que vai ser o Paulo Bento a produzir o álbum deles?! :lol:
PSCHHHHHTTTTTTTTTTTTT Cala-te!
Vai sair bomba, com tranquilidade ou não, e o resto é tanga! :metal:

Ora ai esta! o primeiro segredo esta desvendado. É o Paulo Bento que vai produzir a coisa. Se sair tão bem como no Sporting temos album para não chegar a lado nenhum. :lol:

O segundo segredo esta relacionado com o grande Augusto será que alguém faz ideia do que possa ser? :metal:

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » sexta jan 16, 2009 10:59 am

Os Mindfeeder foram votados pelos leitores da revista LOUD! como a 3ª "Melhor banda nacional sem contrato"

Queremos agradecer a todos os amigos que fizeram parte dessa votação! Muito Obrigado e continuem a acreditar no Heavy Metal!

Aproveito para informar que os Mindfeeder encontram-se a preparar a tour para divulgação do seu primeiro album pelo que quem nos quiser a tocar no seu bar/festival/barracão/palco improvisado, etc. a partir de Julho próximo, pode contactar-nos para o 929 029 433 ou pelo mail mindfeeder.mail@gmail.com

Keep Feeding your Mind!

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » sexta jan 16, 2009 11:01 am

Três datas no Porto no mínimo! :P

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » sexta jan 16, 2009 11:04 am

Duas já estão "apalavradas" espero que haja mais convites!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » sexta jan 16, 2009 11:06 am

léo Escreveu:Os Mindfeeder foram votados pelos leitores da revista LOUD! como a 3ª "Melhor banda nacional sem contrato"

Queremos agradecer a todos os amigos que fizeram parte dessa votação! Muito Obrigado e continuem a acreditar no Heavy Metal!

Aproveito para informar que os Mindfeeder encontram-se a preparar a tour para divulgação do seu primeiro album pelo que quem nos quiser a tocar no seu bar/festival/barracão/palco improvisado, etc. a partir de Julho próximo, pode contactar-nos para o 929 029 433 ou pelo mail mindfeeder.mail@gmail.com

Keep Feeding your Mind!

Eu não votei, porque se votasse vocês seria os primeiros, empatados com os ARTWORX! :cheers:

Ah! E eu quero contactar-vos! Posso? :lol:

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » sexta jan 16, 2009 11:37 am

Sabes o que é mais engraçado? É que nenhum dos Mindfeeder votou. :D Para mim foi uma surpresa enorme quando ontem abri a LOUD e vi que uma banda de Heavy Power Metal tinha sido votada! Pode ser que estejamos no bom caminho! :headbanger:

È obvio que podes contactar, estou à espera. Eu sou mais ambicioso que o amigo Sir Sardine, eu quero 4 gigs na grande Cidade Invicta! :beer:

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » sexta jan 16, 2009 12:14 pm

léo Escreveu:Sabes o que é mais engraçado? É que nenhum dos Mindfeeder votou. :D Para mim foi uma surpresa enorme quando ontem abri a LOUD e vi que uma banda de Heavy Power Metal tinha sido votada! Pode ser que estejamos no bom caminho! :headbanger:

È obvio que podes contactar, estou à espera. Eu sou mais ambicioso que o amigo Sir Sardine, eu quero 4 gigs na grande Cidade Invicta! :beer:

O "Sardinhas" tem espírito como poucos outros! :headbanger:
4? Fodasse, eu ficava todo contente se tocasse uma vez em certas cidades, vilas, etc. que nunca tive oportunidade!
E claro que estão no bom caminha! Grande banda, grande caminhada! :cheers:

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » sexta jan 16, 2009 5:32 pm

léo Escreveu:... uma banda de Heavy Power Metal tinha sido votada!

:shock:

É o fim do mundo!!! RUN FOR YOUR LIVES!!!!!
Como diria o Santana Flopes... "tá tudo louco"!

:lol:

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » quarta jan 28, 2009 2:05 pm

Os Mindfeeder foram uma das 36 bandas seleccionadas para integrar o 1º Concurso Iberico de Metal.
A 1ª eliminatória será a 6 de Fevereiro no In Live – Moita e contará com as seguintes bandas:

Drakkar (Almada)

Mindfeeder (Barreiro)

The Ransack (Lisboa)

Undersave (Lisboa)

Espero ver lá o pessoal para a apoiar as bandas, precisamos de toda a gente.
Um dos factores mais importantes no concurso é o publico e é obvio que todas as bandas vão precisar que vocês estejam lá. Para além de se antever uma bela noite de Metal.

Gostaria ainda de dizer que apesar de os Mindfeeder estarem retirados a preparar o primeiro album decidiram participar neste concurso de forma também a cumprir o compromisso que estabelecemos com a nossa inscrição.

Ao In Live Pessoal!

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor irondoom » quarta jan 28, 2009 2:24 pm

Eu não vou, sou contra concursos! :twisted:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Mensagempor coragem » quarta jan 28, 2009 5:17 pm

PoisonGodMachine Escreveu:
léo Escreveu:... uma banda de Heavy Power Metal tinha sido votada!

:shock:

É o fim do mundo!!! RUN FOR YOUR LIVES!!!!!
Como diria o Santana Flopes... "tá tudo louco"!

:lol:

:metal: :metal: :metal: :metal:

léo
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor léo » segunda abr 06, 2009 11:16 am

Oi Pessoal,

Esta na hora de mais algumas novidades:

Os Mindfeeder encontram-se neste momento em gravação do seu 1º album no estudio da banda.

A produção esta a cargo dos próprios Mindfeeder com a supervisão do Nuno Loureiro (Shawdosphere, ex-Painstruck).
A mistura e Masterização ficará a cargo de um produtor internacional que brevemente anunciaremos aqui.

Adiantamos já as faixas que irão fazer parte deste primeiro trabalho, sem ordem ainda definida:

- Listen
- The Call
- Endless Storm
- 1628
- The Colours of The Skies
- Our Side of Life
- Leaving Home
- Together
- The Other Side(suite):
- Spark of Toughts
- Nightmare
- Falling
- ...to the other Side

A capa do Album e todo o artwork será responsabilidade novamente do nosso grande amigo Augusto Peixoto. E será também divulgada brevemente.

E ainda vêm ai algumas surpresas...

O inicio das gravações atrasou um pouco pelo que ainda não sabemos se Julho continuará a ser a data de lançamento. Como este é um trabalho inteiramente produzido pela banda, o lançamento será quando tudo estiver pronto e não existe um deadline predefinido.

A promessa é de estaremos de volta aos palcos nessa altura e que, preferencialmente, queremos levar atrás o nosso 1º album.

Entretanto, e com o intuito de ajudar no pagamento deste 1º album, as promos do EP Mind Revolution irão ser colocadas à venda por um preço de 2€. Os EP's em Jewel case estão disponiveis por 4€ e quem adquirir esta edição (que já tem pouquissimos exemplares disponiveis) usufrui de 10% de desconto no pack album+t-shirt quando o mesmo for lançado.

Quem estiver interessado em ajudar a banda nesta fase a concretizar este sonho envie-me uma PM ou envie-nos um mail para mindfeeder.mail@gmail.com

Um Abraço para todos e até às próximas novidades!

WhoAmI
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo nov 13, 2005 5:06 pm

Mensagempor WhoAmI » segunda abr 06, 2009 12:14 pm

Aí tá um album que irá dar que falar este ano... Grandes Mindfeeders.. Venha ele e esse pack, na altura depois falamos que eu quero um...

Força aí pessoal...

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes