Corpus Christii - Novo album "Delusion" em breve
- DeMonica
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
- Contacto:
Re: Corpus Christii novo mCD & nova editora Candlelight Records
Fiquei muito feliz com a notícia. Força!
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica
- vincent_moon
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 27, 2008 7:47 pm
Parabéns, é o reconhecimento merecido finalmente \m/
You've never had that genuine whaddafuck? face until you watch this!
opontoalternativo.wordpress.com
opontoalternativo.wordpress.com
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Realmente foi uma noticia que recebi com algum entusiasmo. É bom saber que temos bandas a dar que falar lá fora! Especialmente das minhas favoritas no BM português.
Que a banda viva durante muitos mais anos e a lançar trabalhos intensos e honestos, como toda a sua discografia.
O Rising vai crescendo violentamente por estes lados.......... e gostei da musica no myspace! Muito emocional mas percebi perfeitamente porque não foi incluída no "Torment Continues"
Que a banda viva durante muitos mais anos e a lançar trabalhos intensos e honestos, como toda a sua discografia.
O Rising vai crescendo violentamente por estes lados.......... e gostei da musica no myspace! Muito emocional mas percebi perfeitamente porque não foi incluída no "Torment Continues"
- Frost
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jul 04, 2008 10:07 pm
ora bolas!!! que optima noticia!! como fã enorme de black metal (bom, como é o caso)! nao me resta mais nada sem ser desejar enorme sorte!!! cheira.me a sucesso e (maior) reconhecimento internacional dentro do black metal
TRVE LVSITANIAN BLACK METAL FTW!!!

TRVE LVSITANIAN BLACK METAL FTW!!!

- VULTURIUS
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
- Contacto:
stabbed e the fire god(completas e com bom som)live in hells pleasure
http://br.youtube.com/watch?v=fSbofZT8Q ... re=related
http://br.youtube.com/watch?v=fSbofZT8Q ... re=related
O acordo com tão conceituada editora é uma óptima notícia para a banda. (Mais) um enorme passo naquela que é a principal referência de Black Metal em Portugal.
A nova música ("Surrender") está soberba, cheia de emotividade (negativa, claro) e com muito poder. Os vocais estão avassaladores, como tem vindo a ser hábito ultimamente.
A nova música ("Surrender") está soberba, cheia de emotividade (negativa, claro) e com muito poder. Os vocais estão avassaladores, como tem vindo a ser hábito ultimamente.

Ena! Mas que bem! Parabéns!
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Ornus
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta out 05, 2006 9:33 am
- Contacto:
Era mais que tempo.
A ver se é desta que se abrem alguns horizontes..
A ver se é desta que se abrem alguns horizontes..
Dechristianizing, blaspheming, killing the lamb.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Quero antes de mais agradecer pelo apoio.
É realmente uma situação especial e um marco no panorama extremo nacional mas no entanto tenho de referir um facto. A Candlelight oferece pouco mais a C.C. que a Undercover ou mesmo a Nightmare prod. ofereceu à banda. Acho que há uma ideia errada desta editora e do que pode fazer pelas bandas, pelo menos pelas bandas underground tal como Corpus Christii.
No entanto é claro que sentimos honrados em estar numa editora ao lado de bandas como Blut Aus Nord, Furze, Averse Sefira etc.
Uma das principais razões em ter assinado pela Candlelight é o simples facto que cada vez tenho menos tempo para a banda e sentia que fazia grande parte do trabalho de promoção da banda. Acho que é altura de ter mais calma e deixar isso a quem o devia fazer, a editora.
Uma coisa é certa, C.C. persistirá seja numa major ou numa editora pequena. Isso garanto-vos.
Avé Satanás!
NH
É realmente uma situação especial e um marco no panorama extremo nacional mas no entanto tenho de referir um facto. A Candlelight oferece pouco mais a C.C. que a Undercover ou mesmo a Nightmare prod. ofereceu à banda. Acho que há uma ideia errada desta editora e do que pode fazer pelas bandas, pelo menos pelas bandas underground tal como Corpus Christii.
No entanto é claro que sentimos honrados em estar numa editora ao lado de bandas como Blut Aus Nord, Furze, Averse Sefira etc.
Uma das principais razões em ter assinado pela Candlelight é o simples facto que cada vez tenho menos tempo para a banda e sentia que fazia grande parte do trabalho de promoção da banda. Acho que é altura de ter mais calma e deixar isso a quem o devia fazer, a editora.
Uma coisa é certa, C.C. persistirá seja numa major ou numa editora pequena. Isso garanto-vos.
Avé Satanás!
NH
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
"Carving a pyramid of thoughts" é lançado dia 19 setembro, precisamente um ano depois de termos lançado "Rising". Já foi tudo mandado para a fábrica portanto não cotamos com atrasos.
O concerto de dia 11 de Outubro em Cacilhas será oficialmente o concerto de apresentação deste novo trabalho. Podem contar com novo material ao vivo então.
O concerto de dia 11 de Outubro em Cacilhas será oficialmente o concerto de apresentação deste novo trabalho. Podem contar com novo material ao vivo então.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
http://www.candlelightrecords.co.uk/ para alguma info sobre C.C.
Ja ha EP ou nao?
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Corpus Christii "Carving a Pyramid of Thoughts" mCD agora disponivel.
7€ mais portes.
Aceitamos paypal, transferência, cobrança ou dinheiro(em carta registada).
Pedidos: info@nightmareprod.com
Ou (por enquanto) na Cave Discos (http://www.myspace.com/cave_discos)
7€ mais portes.
Aceitamos paypal, transferência, cobrança ou dinheiro(em carta registada).
Pedidos: info@nightmareprod.com
Ou (por enquanto) na Cave Discos (http://www.myspace.com/cave_discos)
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante