M.O.R.G. - !Saida do Baixista!

morgband
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça mai 13, 2008 5:33 pm

Re: M.O.R.G.

Mensagempor morgband » domingo jun 29, 2008 12:33 pm

Queremos agradecer a todo o pessoal presente e a organização do mais Porto! Pelo grande ambiente de Metal que se viveu ontem! Gostamos imenso! Esperamos vos encontrar em breve por ai! Ate lá um grande Abraço!•

M.O.R.G. :metal:

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo jun 29, 2008 1:42 pm

Foi bem porreiro! Não estava à espera dum show tão porreiro! :beer:

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sverd » quinta jul 03, 2008 2:12 am

fds.
nao gosto. n faz nada o meu genero

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sverd » quinta jul 03, 2008 2:30 am

v-shadow Escreveu:boa banda :metal:

quem gosta de metal mais old school certeza que irá curtir m.o,r,g.

boa sorte :jam:

wtf??
yaya, n haja duvida, isto soa mesmo a razor, onslaught, sacrifice, sodom, détente, acid, exciter, violent force e esse tipo de cenas, Thrash Metal... n haja duvida...

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quinta jul 03, 2008 11:31 am

Sverd Escreveu:
v-shadow Escreveu:boa banda :metal:

quem gosta de metal mais old school certeza que irá curtir m.o,r,g.

boa sorte :jam:

wtf??
yaya, n haja duvida, isto soa mesmo a razor, onslaught, sacrifice, sodom, détente, acid, exciter, violent force e esse tipo de cenas, Thrash Metal... n haja duvida...

YA YA, és tão old school que até me arrepiam os quilhões. Odeio este tipo de atitudes .... Se não gostas, não comentes. Diz ao teu amigo moderador para apagar esta merda toda.

morgband

Mensagempor morgband » quinta jul 03, 2008 2:45 pm

Toda a gente tem direito a sua opinião, nos já sabemos que não conceguimos agradar a todos, é para isso que criamos este espaço, para saber as vossas opiniões e para divulgar concertos e outros acontecimentos derivados da banda! Nós somos uma banda que apresenta muita variadade nas nossas musicas, varios estilos, é normal que indo ao myspace fikem com uma determinada opinião, pois podem gostar e não gostar, pois so tem duas muicas, de facto para poderem ver o verdadeiro potencial da banda, só mesmo ao vido, e nós respeitamos todas as opiniões quer gostem ou não, e gostamos de criticas " construtivas" :D

Abraço a quem comenta! Vemo-nos Sabado! :beer:

morgband

Mensagempor morgband » segunda jul 07, 2008 1:57 am

Boas Pessoal aqui deixo algumas fotos do concerto do improviso bar no passado Sabado! Depois colocarei mais quando tiver mais fotos! :metal:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Proximo concerto! Art 7 Proximo sabado(12) pelas 17h30 em São João da madeira! Entrada 2 euro

gadelhas
Participante
Registado: segunda jul 07, 2008 11:01 am

Mensagempor gadelhas » segunda jul 07, 2008 11:13 am

Epá Oh Sverd que não curtas tudo bem, mas são actitudes como a tua que não faz o metal andar pra frente, fazeres juizo de uma banda através do que ouviste no myspace não é a melhor forma de opinião talvês se nos vires ao vivo, ai verás que sem duvida temos um sonoro heavy/trash com umas certas vertentes old school sei que nós os MORG não agradamos a toda a gente mas queremos agradar a quem gosta de nos ouvir isso pra mim já é uma luta constante de continuar a agradar a quem gosta de nós, nós não queremos "Soar" a todas as bandas que existem, queremos é tocar o que nos vai nas mãos, convivermos com pessoal de todos os generos e acima de tudo tocar umas boas malhas pra depois conviver com umas boas cervejolas, portanto apenas fazias um bom trabalho se tentasses fazer criticas a uma banda quando pelo menos estares a ver a banda a actuar ao vivo. Quero aproveitar e agradecer ao pessoal no +PORTO adorei o convivo com o pessoal todo ai espero que continuem a fazer bons espetáculos e muita cervejola abraços :D

gadelhas
Participante

Mensagempor gadelhas » segunda jul 07, 2008 1:54 pm

mais uma coisinha Quero agradecer ao ricardo do Improviso Bar pela bela noitada de metal que se passou gostei de ter tocado ai bom convivio tudo pessoal 5 estrelas um grande abraço porta-te :)

Sverd
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor Sverd » terça jul 08, 2008 2:19 pm

gadelhas Escreveu:Epá Oh Sverd que não curtas tudo bem, mas são actitudes como a tua que não faz o metal andar pra frente, fazeres juizo de uma banda através do que ouviste no myspace não é a melhor forma de opinião talvês se nos vires ao vivo, ai verás que sem duvida temos um sonoro heavy/trash com umas certas vertentes old school sei que nós os MORG não agradamos a toda a gente mas queremos agradar a quem gosta de nos ouvir isso pra mim já é uma luta constante de continuar a agradar a quem gosta de nós, nós não queremos "Soar" a todas as bandas que existem, queremos é tocar o que nos vai nas mãos, convivermos com pessoal de todos os generos e acima de tudo tocar umas boas malhas pra depois conviver com umas boas cervejolas, portanto apenas fazias um bom trabalho se tentasses fazer criticas a uma banda quando pelo menos estares a ver a banda a actuar ao vivo. Quero aproveitar e agradecer ao pessoal no +PORTO adorei o convivo com o pessoal todo ai espero que continuem a fazer bons espetáculos e muita cervejola abraços :D

não digo mais nada snao tiram-m do forum :lol: , digo apenas: nao gosto, n é, sem duvida, a minha cena

PS: escreve-se Thrash

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça jul 08, 2008 2:28 pm

Não gosto.
.

morgband

Mensagempor morgband » terça jul 08, 2008 4:56 pm

Gostos nao se discutem! Para quem gosta e pode vir a gostar! pode-nos ver já no proximo sabado! Em são João da Madeira! hora prevista 17h30! Entrada 2 euros! :metal:

M.O.R.G.

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » terça jul 08, 2008 5:03 pm

EU GOSTO :beer: :metal: :jam: :headbanger: :cheers:

Grande abraço aos meus irmãos de guerra!!!

v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Contacto:

Mensagempor v-shadow » sexta jul 18, 2008 10:05 am

gadelhas es o maior :beer:

peço desculpa por ter faltado ao concerto no art :roll:
ouvi dizer que foi muito bom
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

gadelhas
Participante

Mensagempor gadelhas » sexta jul 18, 2008 10:22 am

V-shadow foi porreiro correu bem mas no metalpoint dia 2 de agosto em principio levaremos uma musica nova :D começamos ontem a trabalhar nela sabado deve estar pronta falta meter os solos e finalizar quero-te ver no metal point já sabes :D abraços :)

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes