M.O.R.G.

v-shadow Escreveu:boa banda![]()
quem gosta de metal mais old school certeza que irá curtir m.o,r,g.
boa sorte
Sverd Escreveu:v-shadow Escreveu:boa banda![]()
quem gosta de metal mais old school certeza que irá curtir m.o,r,g.
boa sorte
wtf??
yaya, n haja duvida, isto soa mesmo a razor, onslaught, sacrifice, sodom, détente, acid, exciter, violent force e esse tipo de cenas, Thrash Metal... n haja duvida...
gadelhas Escreveu:Epá Oh Sverd que não curtas tudo bem, mas são actitudes como a tua que não faz o metal andar pra frente, fazeres juizo de uma banda através do que ouviste no myspace não é a melhor forma de opinião talvês se nos vires ao vivo, ai verás que sem duvida temos um sonoro heavy/trash com umas certas vertentes old school sei que nós os MORG não agradamos a toda a gente mas queremos agradar a quem gosta de nos ouvir isso pra mim já é uma luta constante de continuar a agradar a quem gosta de nós, nós não queremos "Soar" a todas as bandas que existem, queremos é tocar o que nos vai nas mãos, convivermos com pessoal de todos os generos e acima de tudo tocar umas boas malhas pra depois conviver com umas boas cervejolas, portanto apenas fazias um bom trabalho se tentasses fazer criticas a uma banda quando pelo menos estares a ver a banda a actuar ao vivo. Quero aproveitar e agradecer ao pessoal no +PORTO adorei o convivo com o pessoal todo ai espero que continuem a fazer bons espetáculos e muita cervejola abraços
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes