Theriomorphic - Álbuns completos para audição [11]

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » quinta jan 24, 2008 1:27 pm

Beastlike Escreveu:
_[RM]_ Escreveu:Venha daí esse albúm que eu compro os 2 ao mesmo tempo, ando aos séculos para comprar o "ETMT".

Enquanto não há datas certas, devemos vender o "ETMT" a um preço mais baixo do que até aqui, para ajudar a suportar a despesa do estúdio. Depois dou mais pormenores muito em breve, mas quem quiser já pôr uns trocos de parte para dar uma ajudinha, ficaremos muito gratos!

Ok! Fico à espera das novidades então! Mas conta com uma cópia de cada um para mim.. Se a preço reduzido, melhor! :P

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta jan 31, 2008 12:57 am

Para abrir o apetite:

Dark Sky Above

Operators of Triumph

Não é exactamente como soará no final, mas muito perto disso. Críticas são benvindas! 8)

arschlocke
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
Contacto:

Mensagempor arschlocke » quinta jan 31, 2008 3:32 am

Beastlike Escreveu:Para abrir o apetite:

Dark Sky Above

Operators of Triumph

Não é exactamente como soará no final, mas muito perto disso. Críticas são benvindas! 8)

Por esses 2 exemplos parece-me que vai ser um album mais pesado do que o ETMT, tambem me parece mais trabalhado em termos instrumentais, e isso agrada-me! :twisted:

continuação do bom trabalho! :)

_[RM]_
Metálico(a)
Registado: sexta jul 14, 2006 1:26 pm

Mensagempor _[RM]_ » quinta jan 31, 2008 8:24 pm

Gostei do que ouvi, especialmente a Dark Sky Above! :jam:

Por estes 2 sons parece que o vosso som caiu numa onda mais brutal, o que não é nada mau, muito pelo contrário! :D

Witch
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça jul 03, 2007 9:48 am

Mensagempor Witch » quinta jan 31, 2008 9:08 pm

_[RM]_ Escreveu:Gostei do que ouvi, especialmente a Dark Sky Above! :jam:

x2

Espero ansiosamente pelo trabalho completo!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quinta jan 31, 2008 10:09 pm

MUITO bom!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta jan 31, 2008 10:38 pm

A nossa veia brutal sempre lá esteve. Dos sete temas de "ETMT", só um não tinha blast, e mesmo assim não me parece ficar muito atrás dos outros. Claro que aqui está tudo muito mais refinado, também por causa da excelente formação que temos actualmente.

Faço aqui um aparte, para dizer que possivelmente ainda continuaremos a trabalhar com o Cláudio. Durante as gravações, estivemos discutir eventuais formas de conciliar as coisas, mesmo não sendo a solução ideal. Pelo menos, veremos como correm as coisas.

"Operators of Triumph" é o tema mais recente, e o único composto inteiramente por esta formação. É curto e grosso, mas dá para ver a inspiração.

Há menos partes acústicas neste álbum, mas também há mais temas sem blast (dois e os pequenos instrumentais) e há mais ritmos um pouco mais "macios" do que o habitual. No todo, acho que o álbum soa muito bem. Acho que é óbvia a maior qualidade da gravação e isso também ajuda a que se sinta mais brutalidde. Espero que o possam ouvir por inteiro brevemente. Vamos agora começar a preocupar-nos com a questão de editoras e datas. Darei mais novidades assim que puder...

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quinta jan 31, 2008 10:50 pm

É com grande agrado que se ouve este tipo de Death Metal no nosso país!

Estou a gostar mais destes temas que os anteriores. Talvez por estarem mais trabalhados. Nota-se uma grande honestidade no trabalho e isso é sempre uma mais valia!

Por cá se aguardam uns concertos.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quinta jan 31, 2008 10:52 pm

De facto está a soar muito bem, ao vivo deve ser mesmo brutal :)

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » sexta fev 01, 2008 11:04 am

Gostei bastante destes novos temas de Theriomorphic, tem pormenores bastante interessantes, e nota-se a consolidação do seu som próprio. A apontar, apenas teria a nível da produção, o som dos timbalões, que me parece um pouco estranho, mas pode ter sido mesmo opção. A ver se partilhamos o palco por aí este ano!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta fev 01, 2008 11:49 pm

Hum... eu gosto do som dos timbalões e não noto nada de especial. Também não é bem o meu departamento, mas os responsáveis directos, o Hugo e o André, não mencionaram nada relativamente a isso, por isso, presumo que a ideia seja soarem mesmo assim. Fora isso, é bom saber a opinião de alguém que conhece esta banda há já uns anos e pode avaliar como poucos a evolução que ocorreu...

Aidna há dias tive na mão os livre-transitos dos concertos da Halloween Tour e da tour de promoção do "Midnight in the Garden of Hell" e pensei, precisamente, que seria interessante voltarmos a repetir a experiência.

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » sábado fev 02, 2008 12:24 am

Também curti bastante estas 2 malhas novas. Muito coeso e poderoso. Se o resto do cd estiver ao nível vai ser grande álbumzorro :twisted:
Percebo o que o BKD. quer dizer em relação aos timbalões. É o modo como os timbalões "entoam", principalmente nos breaks mais rápidos. Pessoalmente, um som mais abafado / curto soar-me-ia melhor.
De qualquer das formas, é só um detalhe. As malhas estão mesmo porreiras!

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sábado fev 02, 2008 12:32 am

Talvez seja isso. Eu, pessoalmente, gosto mesmo deles assim. Soam-me mais aos breaks "de antigamente", comparando com os mais sintéticos que se ouvem hoje em dia

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » sábado fev 02, 2008 6:48 am

Eu só irei ter uma opiniao formada quanto à PRODUÇÃO quando for a final ,mas nota-se uma evolução de composição nestes temas em relação ao primeiro album ,mas uma coisa que nao consigo ouvir é o BASS . (porque será?). tas a falhar. 8) :lol:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sábado fev 02, 2008 11:58 am

A produção não deverá ter grandes diferenças, porque isto é praticamente o resultado final, como já referi. A diferença que poderá haver, deverá ser praticamente imperceptível. Não sei qual é a tua obcessão com o baixo, ele está lá, se ouves ou não, não é o mais importante, porque a nossa música sempre foi mais centrada no trabalho de guitarras. Os riffs que componho, também são mais direccionados para guitarras do que para baixo, por isso não percebo porque é que isso agora se tornou num problema tão grande.

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes