Terminadas as gravacoes para o split com NEFRET a sair em Setembro pela Underground Longhorns Records, aqui deixo um dos 4 temas de Sardonic Witchery.
SARDONIC WITCHERY
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda set 18, 2006 10:54 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Re: SARDONIC WITCHERY
Intertanto ja estou a trabalhar com musicos de sessao a cerca de 2 meses para os primeiros concertos de SARDONIC WITCHERY nos Estados Unidos da America em Outubro em Texas e Carolina do Norte e em novembro em Nova York.
SADONIC WITCHERY (Live!!!)
KING DEMOGORGON - Voz
Sessions members:
STEVEN FRYDMAN - Lead Guitar (also in Maiestas, Unholy Blasphemy)
DANY RIOS - Guitar (also in Unholy Blasphemy)
BRAULIO GRANADO - Bass (also in The Black Moriah)
IRVIN LUNA - Drums (also in Unholy Blasphemy)
Satanic Strippers:
AURORA FLORES
FAZI K SANI
Aqui fica mais um tema para o split com NEFRET,
SADONIC WITCHERY (Live!!!)
KING DEMOGORGON - Voz
Sessions members:
STEVEN FRYDMAN - Lead Guitar (also in Maiestas, Unholy Blasphemy)
DANY RIOS - Guitar (also in Unholy Blasphemy)
BRAULIO GRANADO - Bass (also in The Black Moriah)
IRVIN LUNA - Drums (also in Unholy Blasphemy)
Satanic Strippers:
AURORA FLORES
FAZI K SANI
Aqui fica mais um tema para o split com NEFRET,
Muito bom, como já se esperava.
Mas dos splits que vais fazer, o que me interessa mais é o split com Intolerant, promete ser um pedaço de barbaridade como não se ouve todos os dias
Mas dos splits que vais fazer, o que me interessa mais é o split com Intolerant, promete ser um pedaço de barbaridade como não se ouve todos os dias

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Razor Escreveu:Muito bom, como já se esperava.
Sim, ja estou a compor os 2 temas para esse grande split 7 com INTOLERANT que vai sair pela Frenteuropa Records, grandes amigos, alias os concertos em Carolina do Norte e Nova York juntamente com eles, hehehehe vamos andar a espalhar o caos juntos pelos Estados Unidos de America, e talvez quem sabe para o proximo ano fazer uma visita a Peninsula Iberica

Va so mais um tema...DANCE WITCHES CULT!
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
Terminado o tema "NIHILISTIC FLAMES" para a United States Black Metal Compilation em breve ponho aqui um video deste mesmo tema (para mim o melhor tema de sempre de Sardonic Witchery) ...esta compilacao saira em Novembro pela editora HORIZON PRODUCTIONS.
Quanto ao split SARDONIC WITCHERY / THORNSPAWN este mesmo vai sair em Marco pela NEKROGOAT HERESYS PRODUCTIONS (Portugal) em parceria com a UNDERGROUND LONGHORNS RECORDS (USA) em 7 inch vinyl limitado a 300 copias.
Por agora e tempo de ir visitar Portugal no final do mes...matar saudades!!!.., para depois voltar a carga com o primeiro ritual !!!
Este Ritual esta a ser preparado desde a 3 meses,os musicos de sessao realmente conseguiram passar o primeiro teste (levar comigo
) e estao ja totalmente preparados para o caos, tambem vou ter 2 Satanic witches que vao desfilar a sua sensualidade
e provocar desejos carnais neste Ritual em 4 dos 9 temas que iremos tocar, este concerto sera filmado por profissionais para mais tarde sair em DVD.

Quanto ao split SARDONIC WITCHERY / THORNSPAWN este mesmo vai sair em Marco pela NEKROGOAT HERESYS PRODUCTIONS (Portugal) em parceria com a UNDERGROUND LONGHORNS RECORDS (USA) em 7 inch vinyl limitado a 300 copias.
Por agora e tempo de ir visitar Portugal no final do mes...matar saudades!!!.., para depois voltar a carga com o primeiro ritual !!!
Este Ritual esta a ser preparado desde a 3 meses,os musicos de sessao realmente conseguiram passar o primeiro teste (levar comigo

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Contacto:
SARDONIC WITCHERY / NEFRET - "United By Unholy Forces" Split CD by Underground Longhorns Records (USA), available 26th October 2013

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante