Só a referir que isso está longe de ser a produção final!Não é.É somente a composição ,logo nem sei se o resultado final será o mesmo.Mais detalhe, menos detalhe!
Decidi pôr este tema pois foi o qual para já consegui fazer a tal simbiose com instrumentos de cordas.É um tema peculiar.A meu ver é tipo como uma lufada de ar fresco ,pois os outros , não sei se vao agradar mais ou menos ,mas assumo que estão bem mais Mind-Cracker!
Penitência - Doença Ecléctica [3]
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Re: Penitência - Doença Ecléctica [2]
A mim soa-me tótil a Lux Ferre!
Agora a sério; finalmente uma banda que não soa a outra qualquer. É sempre de destacar, em especial tendo em conta o ranho e aroma que não raras vezes se sente no panorama musical. Venha de lá uma produção daquelas mesmo mesmo mesmo mesmo muito fixes e já agora a vozinha do Devash [nunca sei onde por o T] a cantar os poemas de escárnio e mau-arder que tens por aí.
Em suma, está do caralho.
Agora a sério; finalmente uma banda que não soa a outra qualquer. É sempre de destacar, em especial tendo em conta o ranho e aroma que não raras vezes se sente no panorama musical. Venha de lá uma produção daquelas mesmo mesmo mesmo mesmo muito fixes e já agora a vozinha do Devash [nunca sei onde por o T] a cantar os poemas de escárnio e mau-arder que tens por aí.
Em suma, está do caralho.
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
- Abracadaver
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta dez 22, 2006 3:32 pm
- Contacto:
Não tão Eclética, mas igualmente brillhante é a música ASCO, composta pelo melhor guitarrista nacional (se não achares o mesmo, MORRE) para o disco MANIA. Para ouvir: http://www.airesferreira.com
Quanto cabe em vinte e uma gramas?
Gostei do que ouvi. espero mais info em breve sobre o que aí vem.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Masmorra Escreveu:https://soundcloud.com/penitncia/penit-ncia-concerto-de-cinzas
Isto e mais a noticia que acompanha a música são excelentes novidades!
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Penitência - Doença Ecléctica [3]
\o/
A composição orquestral está qualquer coisa!
Venha lá isso!
A composição orquestral está qualquer coisa!
Venha lá isso!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Re: Penitência - Doença Ecléctica [3]
fdx carai, adoro esta merda.
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante