Penitência - Doença Ecléctica [3]
Re: Penitência - Pure Classical Disease
Acho que já te tinha dito que as faixas que estão Split "Black Throne of Disease" estão fantásticas, Pestilens. Que venha agora o split com Vapulah!
- Sverd
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado dez 29, 2007 4:26 pm
- Contacto:
muito bom, gostei, parabens
Sem duvida algo de grande qualidade, essa musica tá qualquer koisa, gostei muita da ideia de teres ido buscar inspiração a um estilo de musica que nao tem nada haver com metal, ir buscar inspiração ao Classicismo sem duvida que foi trabalho de genio, nota-se ai uma inspiração de Mozart e Beethoven os grandes mestres dá época.
agora pegando num topico ja assima referido, a orquestra penso que deve ser complicado, pois ficaria por uns bons milhares de euros, mas porque nao um Quarteto de cordas?
Exelente trabalho aguardo ansiosamente pelos outros temas.
agora pegando num topico ja assima referido, a orquestra penso que deve ser complicado, pois ficaria por uns bons milhares de euros, mas porque nao um Quarteto de cordas?
Exelente trabalho aguardo ansiosamente pelos outros temas.
koltum Escreveu:nota-se ai uma inspiração de Mozart e Beethoven os grandes mestres dá época.
Da época e não só.
Tocaste mesmo na ferida.Sem duvidas algumas, "venero" Mozart.Sem duvidas algumas, um grande génio, um grande louco ironico.
Antes de pensar num quarteto , espero ter inspiração para acabar este trabalho que admito que está a ser bem dificil.Penso que irá ser muito dificil superar este tema,pois os meus dotes como "músico", são muito básicos ,mas o objectico irá ser sempre quebrar o limite.
Salvé
P.S - Tive foi a sorte de encontrar a pureza/verdade do que é a musica clássica/erudita.
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
E ainda bem!
Já foi dito, mas isto ficava mesmo mítico com uma orquestra! Seria perfeito, penso eu de que.
Já foi dito, mas isto ficava mesmo mítico com uma orquestra! Seria perfeito, penso eu de que.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Sem querer desviar a atenção merecida do tópico e desta grande iniciativa.
Encontrei a mulher dos teus sonhos http://www.youtube.com/watch?v=evvYWN3bKi4&feature=related é boa e tudo!
(agora grava mais merdas e deixa-te de mariquisesses
)
Encontrei a mulher dos teus sonhos http://www.youtube.com/watch?v=evvYWN3bKi4&feature=related é boa e tudo!
(agora grava mais merdas e deixa-te de mariquisesses

Demoniac Escreveu:Sem querer desviar a atenção merecida do tópico e desta grande iniciativa.
(agora grava mais merdas e deixa-te de mariquisesses)
Prefiro bem mais a obra original.

Original é Penitencia 

Wow, as faixas do Split Black Throne of Disease estão mesmo uma coisa... 

Este é o novo endereço para quem ainda estiver interessado em obter as faixas de Penitência presente no Black Throne of Disease 4 way split com IRAE , Thy Black Blood e Ars Diavoli.
Penitência - Black Throne Of Disease
Penitência - Black Throne Of Disease
Re: Penitência - Doença Ecléctica [2]
Composição para o próximo lançamento,totalmente finalizada.
Neste lançamento , split com Vapulah , a parte de Penitência irá ser composta por 4 temas , dos quais o seu conjunto irá ter o nome final de "Concerto de Cinza".
Deixo hoje , a amostra de um outro andamento que será o 3º deste concerto, com nome provisório de "Vivace ma non troppo".
Não mostra definitivamente,a imagem de todo trabalho de composição ,mas sem dúvidas algumas a meu ver é a parte mais singular e peculiar,dele todo.
Novidades brevemente.
Pestilens
http://soundcloud.com/penitncia/penit-ncia-concerto-de-cinza-3
O tema também está disponível no myspace.
Neste lançamento , split com Vapulah , a parte de Penitência irá ser composta por 4 temas , dos quais o seu conjunto irá ter o nome final de "Concerto de Cinza".
Deixo hoje , a amostra de um outro andamento que será o 3º deste concerto, com nome provisório de "Vivace ma non troppo".
Não mostra definitivamente,a imagem de todo trabalho de composição ,mas sem dúvidas algumas a meu ver é a parte mais singular e peculiar,dele todo.
Novidades brevemente.
Pestilens
http://soundcloud.com/penitncia/penit-ncia-concerto-de-cinza-3
O tema também está disponível no myspace.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Gostei muito disto!
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
Muito bom!

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Gosto bastante da simbiose entre arranjos clássicos e sons mais extremos, como é o teu projecto e como penso já ter comentado contigo uma ou outra vez.
Tenho de ouvir essa música melhor amanhã que agora já não dá para fazer muito "barulho". À primeira audição dá-me a impressão que tenho de a ouvir mais vezes e com mais atenção. As tuas faixas mais rápidas como a "Ária da Desolação" por exemplo, encaixam melhor à primeira. Vamos a ver no que dá, estou curioso, força com isso!
Tenho de ouvir essa música melhor amanhã que agora já não dá para fazer muito "barulho". À primeira audição dá-me a impressão que tenho de a ouvir mais vezes e com mais atenção. As tuas faixas mais rápidas como a "Ária da Desolação" por exemplo, encaixam melhor à primeira. Vamos a ver no que dá, estou curioso, força com isso!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Não sei se gosto muito da produção. Estou a estranhar a guitarra. Os arranjos clássicos sem dúvida que estão bastante melhores, mas acho que falta um clique qualquer. Ouço depois.
Normalmente estranha-se e depois entranha-se...
Anyway, excelente ouvir novidades de Penitência! És um gajo que trabalha rápido!
Normalmente estranha-se e depois entranha-se...
Anyway, excelente ouvir novidades de Penitência! És um gajo que trabalha rápido!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante