Wistful - Post-Black / Experimental
Re: Wistful - Post-Black / Experimental
entao assim q receberes as tuas copias avisa o pessoal
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Will do. Assim que receba notícias ou (melhor ainda) cópias informarei aqui.
-
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 11:29 pm
Onde não houve delay foi no leak. 

- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Olha, nem tinha reparado! E já tá bem leakado, carai!
É sempre bem, ainda nem recebi cópias e isto já anda aí hahaha Mas era invariável e inevitável...
Bem, espero que se espalhe muito, então. Ao menos que haja mais gente a ouvir a música.
É sempre bem, ainda nem recebi cópias e isto já anda aí hahaha Mas era invariável e inevitável...
Bem, espero que se espalhe muito, então. Ao menos que haja mais gente a ouvir a música.
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Gostei! 

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Confesso que o projecto me causou grande interesse, primeiro, pelo facto de ser Português e depois por perceber, pelo que li, que percorria trilhos sonoros que me agradam bastante. Do álbum, conheço o artwork que foi disponibilizado na net e a preview que está no myspace, aguardo pelo disco para poder ouvir as músicas na íntegra e deixa-las crescer em mim, para poder ter uma opinião mais concreta. Agrada-me o facto de ter piano e texturas mais clássicas e da costela shoegaze/ post rock, que é notória. Deste sample o ponto menos positivo que me salta ao ouvido é a bateria. Acho bem terem tentando ter uns ritmos mais variados e dinâmicos mas parece-me a execução ficou algo tosca e trapalhona. Não que isso seja necessariamente castrador, alguns trabalhos de Alcest ou Joyless (por exemplo) não têm propriamente um som e uma execução de bateria coesa mas também não se sente que alguns ritmos ou breaks não estejam "bem resolvidos", e isso pode causar algum transtorno à audição e interferir com o bolo sonoro, pelo menos a mim causou. Mas aguardo pelo disco.
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Escusado será dizer que como adepto devoto da máxima "download to discover, buy to support", e uma vez que já está pirateado, quem tiver curiosidade em descobrir o álbum na sua totalidade tem a minha benção para efectuar o respectivo download e tecer comentários.
E quem gostar do mesmo pode sempre efectuar o pequeno gesto de comprar o álbum como forma de apoio, tanto à banda como à editora que arriscou no lançamento.
Mas agora o mais importante é a música em si, e esta fazer-se ouvir.
@Udenied: infelizmente a bateria é o calcanhar de aquiles aqui no meio e, tal como já disse numa página anterior em resposta ao N.H., é difícil encontrar um baterista que possua tanto o gosto pelo black metal (que, diluído ou não, é a espinha dorsal sonora do projecto) e a versatilidade musical e técnica para criar estes apontamentos menos "típicos" que procuro ter na música. A busca por um baterista assim continua, até pensando num eventual transporte para palcos.
E quem gostar do mesmo pode sempre efectuar o pequeno gesto de comprar o álbum como forma de apoio, tanto à banda como à editora que arriscou no lançamento.
@Udenied: infelizmente a bateria é o calcanhar de aquiles aqui no meio e, tal como já disse numa página anterior em resposta ao N.H., é difícil encontrar um baterista que possua tanto o gosto pelo black metal (que, diluído ou não, é a espinha dorsal sonora do projecto) e a versatilidade musical e técnica para criar estes apontamentos menos "típicos" que procuro ter na música. A busca por um baterista assim continua, até pensando num eventual transporte para palcos.
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Finalmente, após meses de insistência e discussão com a editora, recebi o álbum.
Interessados em obter uma cópia manifestem-se.
Interessados em obter uma cópia manifestem-se.
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Muito boas noticias! PM já vai a caminho!
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Ishkur Escreveu:Escusado será dizer que como adepto devoto da máxima "download to discover, buy to support", e uma vez que já está pirateado, quem tiver curiosidade em descobrir o álbum na sua totalidade tem a minha benção para efectuar o respectivo download e tecer comentários.
Tens PM.
- Darkside of Innocence
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:15 pm
- Contacto:
Gostei imenso foi da capa. Quem é que desenhou o artwork?
- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
A capa foi uma colaboração entre mim e um amigo.
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante