Witchbreed - "In Memoriam: Nocturnus" OST EP 2011 (música & artwork)
- Mortisfilius
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 9:10 pm
Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" nas FNACS!! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !!NOVAS REVIEWS ONLINE !!
Gostei de ver witchbreed no Ermal... principalmente quando a vocalista comunicou em inglês com o público:), achei interessante.
Quanto ao concerto, nada mais nada menos do que estava a espera...
Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" nas FNACS!! WITCHBREED E-CARD ONLINE!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !!NOVAS REVIEWS ONLINE !!
Mortisfilius Escreveu:Gostei de ver witchbreed no Ermal... principalmente quando a vocalista comunicou em inglês com o público:), achei interessante.
sim , hehe, não sei se reparaste haviam muitos estrangeiros e não falei só em inglês , eu tinha lá amigos de outras bandas estrangeiras e fiz questão de xegar a todos, !! Hate me or Love me i'm here to fucking stay! So get fucking used to me!

- Mortisfilius
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 9:10 pm
Lady_Metal Escreveu:Mortisfilius Escreveu:Gostei de ver witchbreed no Ermal... principalmente quando a vocalista comunicou em inglês com o público:), achei interessante.
sim , hehe, não sei se reparaste haviam muitos estrangeiros e não falei só em inglês , eu tinha lá amigos de outras bandas estrangeiras e fiz questão de xegar a todos, !! Hate me or Love me i'm here to fucking stay! So get fucking used to me!![]()
Não reparei, mas também não tinha de reparar... Estou no meu país...

- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Se o album está assim tão sem falhas, se calhar fazem falta umas falhinhas para dar um outro colorido.. mas tou so a supor, porque ainda não ouvi, é mais numa de pegar mesmo.. 

Don't talk to strangers...
-
- Participante
- Registado: quinta jun 18, 2009 8:45 am
Joe Escreveu:Se o album está assim tão sem falhas, se calhar fazem falta umas falhinhas para dar um outro colorido.. mas tou so a supor, porque ainda não ouvi, é mais numa de pegar mesmo..
Posso dar uma achega na pega?

Ou seja, este albúm é tão bom que até falhas tem.

-
- Turista
- Registado: terça jul 14, 2009 5:01 pm
Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" nas FNACS!! WITCHBREED 2º Video Teaser Online!!! BRUCE DICKINSON PASSA WITCHBREED NO SEU PROGRAMA !!NOVAS REVIEWS ONLINE !!
Se tem falhas é mau, se não tem também é mau...
Quando as bandas são boas e têm um trabalho credível o pessoal lembra-se de apontar alguma coisa (nem que seja o guarda-roupa dos musicos...)
Agora bandas que "fazem musica" para encher são capazes de dizer... "ah que tem essencia, assim é que é bom, cru"
Parabéns Witchbreed!
Quando as bandas são boas e têm um trabalho credível o pessoal lembra-se de apontar alguma coisa (nem que seja o guarda-roupa dos musicos...)
Agora bandas que "fazem musica" para encher são capazes de dizer... "ah que tem essencia, assim é que é bom, cru"
Parabéns Witchbreed!
- Bacalhau do sado
- Participante
- Registado: quarta nov 04, 2009 6:34 pm
Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" nas FNACS!! WITCHBREED 2º Video Teaser Online!!! [[NOVO TEASER WITCHBREED COM IMAGENS DO MAKING OF DO DISCO]]
Contra tudo e todos!
Grande álbum - Grande qualidade!
Mas falta um pouco de humildade e ás vezes abstraírem-se de certos comentários...
Mas estão muito lá!
Força!
Grande álbum - Grande qualidade!
Mas falta um pouco de humildade e ás vezes abstraírem-se de certos comentários...
Mas estão muito lá!
Força!
Re: Witchbreed - "Heretic Rapture" nas FNACS!! WITCHBREED 2º Video Teaser Online!!! [[NOVO TEASER WITCHBREED COM IMAGENS DO MAKING OF DO DISCO]]
Obrigado Codfish of the sado
hehe
HAIL PARA TI MY FRIEND!!!

HAIL PARA TI MY FRIEND!!!

- Witchbreed
- Turista
- Registado: quarta dez 03, 2008 5:42 pm
- Contacto:
Witchbreed - "In Memoriam: Nocturnus" OST EP 2011 (música & artwork)

"Redemption: Night In Flames" http://soundcloud.com/witchbreedpt/night-in-flames-redemption
Banda Sonora Original para a obra literária Trilogia Nocturnus de Rafael Loureiro
"In Memoriam: Nocturnus" EP 2011
I - Genesis
II - From Laluna's Embrace (To Lillian's Lament)
III - Arcana's Demise
IV - Redemption: Night in Flames
Witchbreed:
Ares: Baixo
Dikk: Guitarra
Filipe Sousa: Guitarra
Tiago Hollow: Bateria
Convidados:
Sandrini Orsirni: Vox
Paulo Pereira: Vox
David Jerónimo: Bateria (III & IV)
António Freitas: Narração (I)
Gonçalo Pereira: Lead Guitar (III)
Rui Reis: Percursão (IV)
Miguel Camilo: Orquestras
Amanda Silva: Backing Vox
"Fall from Grace...Rise to Triumph"
- Witchbreed
- Turista
- Contacto:
Re: Witchbreed - "In Memoriam: Nocturnus" OST EP 2011 (música & artwork)
Post Actualizado com Música e Artwork.
- Witchbreed
- Turista
- Contacto:
Witchbreed - Night in Flames: Redemption
- DarkSoulDesire
- Turista
- Registado: segunda mai 16, 2011 10:59 pm
Humm mas não tinham (infelizmente) acabado os Witchbreed? 

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes