Sonneillon BM - (recording) DEBUT ALBUM COMING SOON!!!

BELLEROPHON
Metálico(a)
Registado: quinta mai 14, 2009 7:38 pm
Contacto:

Sonneillon BM - (recording) DEBUT ALBUM COMING SOON!!!

Mensagempor BELLEROPHON » quinta out 21, 2010 1:54 am

Imagem

Black Death Metal- Porto

http://www.myspace.com/sonneillonblackmetal

Novo Layout online.
Última edição por BELLEROPHON em sexta fev 24, 2012 3:52 am, editado 6 vezes no total.

BELLEROPHON
Metálico(a)
Contacto:

Re: Sonneillon BM

Mensagempor BELLEROPHON » quarta mar 16, 2011 2:43 am

Preview de tema Enemy Within no myspace.
Concerto no side b em 13 de maio.(Cartaz em breve)
Novos membros, video clip em breve.
1 album da banda este ano.

UG666 [RIP 2011/04/17]

Mensagempor UG666 [RIP 2011/04/17] » domingo mar 20, 2011 10:19 pm

boas noticias.
podera se saber por quem ira sair?

BELLEROPHON
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BELLEROPHON » segunda mar 21, 2011 1:08 am

UG666 Escreveu:boas noticias.
podera se saber por quem ira sair?

Em príncipio será pela actual editora a WAR Productions PT, mas ainda não esta 100% confirmado.

BELLEROPHON
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BELLEROPHON » segunda mar 21, 2011 1:13 am

Fica aqui o Primeiro ensaio, nova composição, uma amostra do que poderá ser o album, primeira visão de riffs da banda!!!
Última edição por BELLEROPHON em segunda mar 21, 2011 7:53 pm, editado 1 vez no total.

in san mind
Turista
Registado: sexta jan 07, 2011 4:30 pm

Mensagempor in san mind » segunda mar 21, 2011 3:37 am

"New line up", e no ensaio só aparece o baterista, até em diferentes ângulos?
Visão de riffs? :?

korpus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda dez 15, 2008 7:11 pm
Contacto:

Mensagempor korpus » segunda mar 21, 2011 12:27 pm

Lindo,caótico e puro...uma dor de cotovelo para muitos :twisted: SATANÁS

BELLEROPHON
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BELLEROPHON » segunda mar 21, 2011 7:47 pm

in san mind Escreveu:"New line up", e no ensaio só aparece o baterista, até em diferentes ângulos?
Visão de riffs? :?

"Primeiro ensaio"
Sim como ves aparece só o baterista, e um pouco do vocalista, mas isso é o menos importante, o video nao teve a intuição de apresentar o line up, mas sim para ouvirem o que poderá ser a sonoridade do album, por acaso foi filmado assim, mas dá para ouvires foi por isso que se postou o video, visão de riffs é referido á banda no ensaio, riffs que os guitarristas novos apresentaram no primeiro ensaio em conjunto. Vamos trabalhar para fazer um bom album, espero que depois vás ouvir, nao sei se te vai agradar, cada um tem a sua opinião é respeitada, vai ser um album com sonoridades diferentes!!!
No myspace da banda irá estar apresentado o line up completo!!! já podem ver quem são!!! Visto que o baterista sou eu, quem segue a banda já sabe que estou desde a sua formação, então resta saber os outros 4 elementos!!! Já que se fala do album, fica aqui mencionado que vai ser gravado no estudio 213 de Bruno Silva no Porto.
Abraço; in san mind!!!
666.

korpus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor korpus » segunda mar 21, 2011 11:35 pm

A partir de hoje,Asmoday é o novo vocalista de Sonneillon.
O primeiro ensaio dele com a banda pode ser visualizado por quem quiser aqui ou no myspace da banda.
Asmoday é o novo demónio que irá semear o caos e a destruição invocando com todo o seu poder o mais profundo dos infernos.

BELLEROPHON
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BELLEROPHON » quarta mar 23, 2011 2:03 am

UG666 Escreveu:pode ate ser boa a musica mas simplesmente n consegui perceber quase nada. Vou esperar por algo mais audivel.

Sim a gravação audio não foi das melhores!!! Estamos na sala de ensaios a compor, ai depois podes ouvir ja o album dar a tua opinão.
Abraço.

Pope-Y saviour man
Participante
Registado: terça mar 11, 2008 2:48 pm

Mensagempor Pope-Y saviour man » quarta mar 23, 2011 11:40 am

Então basicamente o video foi para mostrar unicamente o baterista? No myspace também tem um post que diz "new line-up" que tem unicamente este video.

!Ego! te absolvo!
Savior or Saviour refers to a person who helps people achieve Salvation, or saves them from something.

BELLEROPHON
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BELLEROPHON » quarta mar 23, 2011 12:50 pm

Pope-Y saviour man Escreveu:Então basicamente o video foi para mostrar unicamente o baterista? No myspace também tem um post que diz "new line-up" que tem unicamente este video.

!Ego! te absolvo!

Ego! sim satanico!!!!! o teu está absolvido já te sentes melhor!!! Espero que depois possas ouvir o album, dar a tua opinião porque é de musica que se fala aqui!!!
Já tá mais que explicado no post antes, nada á mais a explicar, seja o que for, lá está. O myspace não está actualizado.
Dentro de alguns dias estará no profile tudo actualizado, já podem saber quem são os novos membros!!! o video apenas dá para saber que a banda está de volta para gravar o album e informar que tem novo line up!!!
Avé pope-Y Saviour man.
vai dando la uma vista de olhos no myspace!!!

Abraço 666.

Ratonni di Poronni
Metálico(a)
Registado: sexta jan 15, 2010 6:33 pm

Mensagempor Ratonni di Poronni » quarta mar 23, 2011 3:41 pm

BELLEROPHON Escreveu:nada á mais a explicar,

Como nacionalistas que são, que ter em atenção a lingua mãe!

Tenho a sensação que havia por aqui um tópico da banda em questão e que também era só confusão!
Este não é o género de Black Metal que mais goste, ainda por cima a nova gravação tá muito pouco perceptivel!
No entanto, boa sorte nas novas composições!
Falam de anarquia, de lutar pra viver. O povo hoje em dia aprendeu a perecer.
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval

korpus
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor korpus » quarta mar 23, 2011 3:56 pm

Há que saber esperar para se ver se o material está ou não bom,deveras o video não está muito perceptivel do que aí vem, mas adivinha-se uma devastação pura.
Quem conhece a banda sabe como que pode contar, quem só descobriu a banda agora tem de aguardar material futuro ou ir ouvindo o material já existente para saber o que é o caos de Sonneillon!

Avé!

BELLEROPHON
Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BELLEROPHON » quarta mar 23, 2011 4:35 pm

Ratonni di Poronni Escreveu:
BELLEROPHON Escreveu:nada á mais há explicar,

Como nacionalistas que são, que ter em atenção a lingua mãe!

Tenho a sensação que havia por aqui um tópico da banda em questão e que também era só confusão!
Este não é o género de Black Metal que mais goste, ainda por cima a nova gravação tá muito pouco perceptivel!
No entanto, boa sorte nas novas composições!

LOL tudo é para vir falar, menos do que interessa, musica, mas ok muito obrigado!!! se fosse só isso o problema na nação!!!
Confusão nada disso!!! Só venho cá dar novidades da banda sem me preocupar por vezes com erros!!!
Sim; claro obrigado pela força, o resto "erros" ok!!! vamos de certeza compor com animo, opinião cada um tem a sua gostem ou não; e não vai ser por isso que vou deixar de fazer o que gosto "Black Metal", para mim todos tem o seu mérito em cada trabalho que fazem nas suas bandas, porque fazem no e sentem se bem acho eu!!!, eu pelo menos tenho gosto e vou continuar a faze lo á minha maneira, e também para quem segue a banda o melhor possivel, sem me preocupar com opiniões, mas respeitando, ou em opinar, ou por alguém abaixo, gosto de ouvir, guardar e aprender também.
Quando o trabalho sair ouve e vê se gostas!!!!
Sem mais polémicas!!! Abraço satanico!!!

666

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes