Scarificare - Notícias sobre..

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Re: Scarificare - "Perpetual Decline" album (pag 5)

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta jul 28, 2010 8:56 pm

Boliviano? Não , és o meu grande amigo da Guatemala!! hehe
Espero por ti dia 9 se nao for antes para depois darmos um saltinho à Colombia e beber por lá uns copos!!!

Muito obrigado pelo apoio grande irmão!!

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » quarta jul 28, 2010 9:29 pm

Fogo , ontem em breves momentos tive a sacar os riffs e digo-te

y = mx +b está longe de ser a equação duma recta!Tive sacar uma recta curvante! 8)

Olha na volta esta 6a vamos à Colômbia!Na boa! :D

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » quinta jul 29, 2010 9:46 pm

Grande malha!
Finalmente esse album vai estár cá fora!
Olha ai um cd para mim Quetzal.

10s
Participante
Registado: segunda mar 29, 2010 1:56 pm

Mensagempor 10s » sexta jul 30, 2010 3:31 pm

Vou ser honesto.
Black não é a minha cena, por isso na volta nem devia vir para aqui por um post.
Mas já que me foi dada a oportunidade de ouvir umas musicas destes rapazes, eu só tenho a dizer que, no meu ponto de vista é o melhor a nível nacional.
Por isso, quem vier a trás que feche a porta... se conseguirem!!!

LORDofPAIN
Metálico(a)
Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
Contacto:

Mensagempor LORDofPAIN » domingo ago 01, 2010 8:26 pm

10s Escreveu:Vou ser honesto.
Black não é a minha cena, por isso na volta nem devia vir para aqui por um post.
Mas já que me foi dada a oportunidade de ouvir umas musicas destes rapazes, eu só tenho a dizer que, no meu ponto de vista é o melhor a nível nacional.

Epa não tenho nada contra, mas à aqui algo que não encaixa bem...Então se teoricamente o black (falemos do nacional) não é a tua cena, logo deduzo que não sejas um ouvinte "assiduo" de black nacional, como podes afirmar que é o melhor a nivel nacional? Costumo exprimir-me assim mas tendo como referência algumas dezenas de exemplos...

:metal:
When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!

Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
:arrow: https://lvsitanian-blackmetal.net/

URBAN WAR
Participante
Registado: quinta abr 08, 2010 5:15 pm

Mensagempor URBAN WAR » domingo ago 01, 2010 9:20 pm

Boas malhas malta, fico a espera do album

Grande abraço

Espinha - URBAN WAR

10s
Participante
Registado: segunda mar 29, 2010 1:56 pm

Mensagempor 10s » quarta ago 11, 2010 12:42 pm

LORDofPAIN Escreveu:
10s Escreveu:Vou ser honesto.

Epa não tenho nada contra, mas à aqui algo que não encaixa bem...Então se teoricamente o black (falemos do nacional) não é a tua cena, logo deduzo que não sejas um ouvinte "assiduo" de black nacional, como podes afirmar que é o melhor a nivel nacional? Costumo exprimir-me assim mas tendo como referência algumas dezenas de exemplos...

:metal:

O facto de não ser a minha cena, não quer dizer que não seja um ouvinte. Já ouvi outras bandas de black e simplesmente esta fica destacada. Ou achas que estou a ser pago para escrever isto????
E mais, não sabes quais as referências que eu tenho como bandas para usar como termo de comparação.
Ou então és um dos que não consegue fechar a porta.

:beer:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta ago 11, 2010 2:27 pm

Porque é que alguém tem que "fechar a porta"? Desde quando é que a música é uma competição?
Deixem-se mas é dessas merdas comparativas e do "eu sei mais que tu por isso posso falar e tu não", foda-se.

Este CD está do mais profissional que já vi em self-releases, e um é meu. Um dos grandes álbuns do ano!

VULTURIUS
Metálico(a)
Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
Contacto:

Mensagempor VULTURIUS » quarta ago 11, 2010 3:08 pm

Bai...
quero pôr as minhas patas num desses também
vem ai pomada
666

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta ago 11, 2010 6:22 pm

Se ha albuns que demoraram a sair foi o nosso que começou a ser gravado no ano passado e so esta pronto agora..mas penso que valeu a pena..tem o som que queriamos e o layout ficou realmente muito bom..
O som soa mesmo a Scarificare .. em grande parte devido a um trabalho exaustivo do Bruno em todo o processo de gravaçao e obviamente da propria banda que fez todos os possiveis para que o som fosse caracteristico e compativel com as musicas definidas para o album.
Para quem tem a demo obviamente que nota grandes diferenças mas apesar das diferenças o nosso sentimento está lá todo.. E nao se fiem no som de mp3 do space pq nao tem nada a haver com o do album como é obvio.

Como disse anteriormente iremos oficialmente lançar o album dia 9 de outubro (metalpoint) e até la daremos noticias onde ,quem interessado, puderá adquirir o album..que ja se encontra nas nossas "patas" :twisted:

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » quarta ago 11, 2010 8:08 pm

Quetzalcoatl Escreveu:Se ha albuns que demoraram a sair foi o nosso que começou a ser gravado no ano passado e so esta pronto agora..mas penso que valeu a pena..tem o som que queriamos e o layout ficou realmente muito bom..
O som soa mesmo a Scarificare .. em grande parte devido a um trabalho exaustivo do Bruno em todo o processo de gravaçao e obviamente da propria banda que fez todos os possiveis para que o som fosse caracteristico e compativel com as musicas definidas para o album.
Para quem tem a demo obviamente que nota grandes diferenças mas apesar das diferenças o nosso sentimento está lá todo.. E nao se fiem no som de mp3 do space pq nao tem nada a haver com o do album como é obvio.

Como disse anteriormente iremos oficialmente lançar o album dia 9 de outubro (metalpoint) e até la daremos noticias onde ,quem interessado, puderá adquirir o album..que ja se encontra nas nossas "patas" :twisted:

Então não te esqueças me guardar uma cópia do album ò Quetzal

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » quarta ago 11, 2010 8:42 pm

Claro Sothis! h :jeroen:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta ago 11, 2010 9:53 pm

as reservas fazem.se ja? :D
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sexta ago 13, 2010 11:18 pm

Quetzalcoatl Escreveu:Se ha albuns que demoraram a sair foi o nosso que começou a ser gravado no ano passado e so esta pronto agora..mas penso que valeu a pena..tem o som que queriamos e o layout ficou realmente muito bom..

Para mexicano falas muito bem estrangeiro!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Quetzalcoatl » sábado ago 14, 2010 2:45 pm

Tirei um curso de Português arcaico em Paris!

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante