Scarificare - Notícias sobre..
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Re: Scarificare - "Perpetual Decline" album (pag 5)
Boliviano? Não , és o meu grande amigo da Guatemala!! hehe
Espero por ti dia 9 se nao for antes para depois darmos um saltinho à Colombia e beber por lá uns copos!!!
Muito obrigado pelo apoio grande irmão!!
Espero por ti dia 9 se nao for antes para depois darmos um saltinho à Colombia e beber por lá uns copos!!!
Muito obrigado pelo apoio grande irmão!!
Fogo , ontem em breves momentos tive a sacar os riffs e digo-te
y = mx +b está longe de ser a equação duma recta!Tive sacar uma recta curvante!
Olha na volta esta 6a vamos à Colômbia!Na boa!
y = mx +b está longe de ser a equação duma recta!Tive sacar uma recta curvante!

Olha na volta esta 6a vamos à Colômbia!Na boa!

- Sothis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
- Contacto:
Grande malha!
Finalmente esse album vai estár cá fora!
Olha ai um cd para mim Quetzal.
Finalmente esse album vai estár cá fora!
Olha ai um cd para mim Quetzal.
Vou ser honesto.
Black não é a minha cena, por isso na volta nem devia vir para aqui por um post.
Mas já que me foi dada a oportunidade de ouvir umas musicas destes rapazes, eu só tenho a dizer que, no meu ponto de vista é o melhor a nível nacional.
Por isso, quem vier a trás que feche a porta... se conseguirem!!!
Black não é a minha cena, por isso na volta nem devia vir para aqui por um post.
Mas já que me foi dada a oportunidade de ouvir umas musicas destes rapazes, eu só tenho a dizer que, no meu ponto de vista é o melhor a nível nacional.
- LORDofPAIN
- Metálico(a)
- Registado: domingo nov 21, 2004 5:52 pm
- Contacto:
10s Escreveu:Vou ser honesto.
Epa não tenho nada contra, mas à aqui algo que não encaixa bem...Então se teoricamente o black (falemos do nacional) não é a tua cena, logo deduzo que não sejas um ouvinte "assiduo" de black nacional, como podes afirmar que é o melhor a nivel nacional? Costumo exprimir-me assim mas tendo como referência algumas dezenas de exemplos...

When the earth spits out the dead, they will rise to suck the blood of the living!
Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.
https://lvsitanian-blackmetal.net/
Black Metal Addicted! Support the Lvsitanian Black Metal.

Boas malhas malta, fico a espera do album
Grande abraço
Espinha - URBAN WAR
Grande abraço
Espinha - URBAN WAR
LORDofPAIN Escreveu:10s Escreveu:Vou ser honesto.
Epa não tenho nada contra, mas à aqui algo que não encaixa bem...Então se teoricamente o black (falemos do nacional) não é a tua cena, logo deduzo que não sejas um ouvinte "assiduo" de black nacional, como podes afirmar que é o melhor a nivel nacional? Costumo exprimir-me assim mas tendo como referência algumas dezenas de exemplos...
O facto de não ser a minha cena, não quer dizer que não seja um ouvinte. Já ouvi outras bandas de black e simplesmente esta fica destacada. Ou achas que estou a ser pago para escrever isto????
E mais, não sabes quais as referências que eu tenho como bandas para usar como termo de comparação.
Ou então és um dos que não consegue fechar a porta.

- Ishkur
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
- Contacto:
Porque é que alguém tem que "fechar a porta"? Desde quando é que a música é uma competição?
Deixem-se mas é dessas merdas comparativas e do "eu sei mais que tu por isso posso falar e tu não", foda-se.
Este CD está do mais profissional que já vi em self-releases, e um é meu. Um dos grandes álbuns do ano!
Deixem-se mas é dessas merdas comparativas e do "eu sei mais que tu por isso posso falar e tu não", foda-se.
Este CD está do mais profissional que já vi em self-releases, e um é meu. Um dos grandes álbuns do ano!
- VULTURIUS
- Metálico(a)
- Registado: quinta ago 04, 2005 10:40 pm
- Contacto:
Bai...
quero pôr as minhas patas num desses também
vem ai pomada
666
quero pôr as minhas patas num desses também
vem ai pomada
666
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
Se ha albuns que demoraram a sair foi o nosso que começou a ser gravado no ano passado e so esta pronto agora..mas penso que valeu a pena..tem o som que queriamos e o layout ficou realmente muito bom..
O som soa mesmo a Scarificare .. em grande parte devido a um trabalho exaustivo do Bruno em todo o processo de gravaçao e obviamente da propria banda que fez todos os possiveis para que o som fosse caracteristico e compativel com as musicas definidas para o album.
Para quem tem a demo obviamente que nota grandes diferenças mas apesar das diferenças o nosso sentimento está lá todo.. E nao se fiem no som de mp3 do space pq nao tem nada a haver com o do album como é obvio.
Como disse anteriormente iremos oficialmente lançar o album dia 9 de outubro (metalpoint) e até la daremos noticias onde ,quem interessado, puderá adquirir o album..que ja se encontra nas nossas "patas"
O som soa mesmo a Scarificare .. em grande parte devido a um trabalho exaustivo do Bruno em todo o processo de gravaçao e obviamente da propria banda que fez todos os possiveis para que o som fosse caracteristico e compativel com as musicas definidas para o album.
Para quem tem a demo obviamente que nota grandes diferenças mas apesar das diferenças o nosso sentimento está lá todo.. E nao se fiem no som de mp3 do space pq nao tem nada a haver com o do album como é obvio.
Como disse anteriormente iremos oficialmente lançar o album dia 9 de outubro (metalpoint) e até la daremos noticias onde ,quem interessado, puderá adquirir o album..que ja se encontra nas nossas "patas"

- Sothis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
- Contacto:
Quetzalcoatl Escreveu:Se ha albuns que demoraram a sair foi o nosso que começou a ser gravado no ano passado e so esta pronto agora..mas penso que valeu a pena..tem o som que queriamos e o layout ficou realmente muito bom..
Então não te esqueças me guardar uma cópia do album ò Quetzal
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
as reservas fazem.se ja? 

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Quetzalcoatl Escreveu:Se ha albuns que demoraram a sair foi o nosso que começou a ser gravado no ano passado e so esta pronto agora..mas penso que valeu a pena..tem o som que queriamos e o layout ficou realmente muito bom..
Para mexicano falas muito bem estrangeiro!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
Tirei um curso de Português arcaico em Paris!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante