Corpus Christii - Novo album "Delusion" em breve
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Re: Corpus Christii - Desabafo(pag 21)
O mal disto tudo é as pessoas não concretizarem as coisas.
Talvez assim se comecasse a separar o trigo do joio.
Não querendo tomar partido de ninguem, até porque nestas coisas cada um sabe de si, mas o diabox tem razão quando diz que isto sempre aconteceu, e está mais que batido, ás vezes até já chateia e um gajo já só tem mesmo vontade é de mandar bandas/concertos e pessoas que por ai andam po caralho.
È uns que vem com o ai não apoiam, são outros indignados por não terem o respeito do restante meio musical, são outros invejosos porque não conseguiram aquele contrato ou aquela atuação, ou os outros que tentam aproximação a algo e depois se não forem aceites fazem birras etc.
Como disse não quero tomar partido de ninguem, nem me interessa isto,nem sou amigo dele, mas na minha opinião e pelo que fez o NH ao longo dos ultimos anos tanto a nivel de concertos, ou de divulgação com a Nightmare (que pegou em algumas nacionais) merecia realmente um pouco mais da tal cena.
O homem até pode ser um total idiota em palco ou a nivel pessoal ou até fazer algo tambem para as novelas... mas se alguem tem feito alguma coisa dentro da merda da cena nacional ele é um deles, goste-se ou não.
Mas pronto como diz o outro.
Metal 2010.
Talvez assim se comecasse a separar o trigo do joio.
Não querendo tomar partido de ninguem, até porque nestas coisas cada um sabe de si, mas o diabox tem razão quando diz que isto sempre aconteceu, e está mais que batido, ás vezes até já chateia e um gajo já só tem mesmo vontade é de mandar bandas/concertos e pessoas que por ai andam po caralho.
È uns que vem com o ai não apoiam, são outros indignados por não terem o respeito do restante meio musical, são outros invejosos porque não conseguiram aquele contrato ou aquela atuação, ou os outros que tentam aproximação a algo e depois se não forem aceites fazem birras etc.
Como disse não quero tomar partido de ninguem, nem me interessa isto,nem sou amigo dele, mas na minha opinião e pelo que fez o NH ao longo dos ultimos anos tanto a nivel de concertos, ou de divulgação com a Nightmare (que pegou em algumas nacionais) merecia realmente um pouco mais da tal cena.
O homem até pode ser um total idiota em palco ou a nivel pessoal ou até fazer algo tambem para as novelas... mas se alguem tem feito alguma coisa dentro da merda da cena nacional ele é um deles, goste-se ou não.
Mas pronto como diz o outro.
Metal 2010.
Última edição por Zyklon em quinta jun 03, 2010 10:53 pm, editado 1 vez no total.
damn, concordas comigo?!
joking
isto. concordo com isto. ja muito ouvi sobre o NH, muitas bocas, muitos dedos a apontar isto ou aquilo. tal como o zyk, nao o conheço... conheço o seu trabalho e o que tem feito, e tentado fazer, pelo BM nacional, quer seja com CC, MI, SL, etc etc... who cares?!
se ele sair à rua com o vest cheio de patches de glorias do HM e do thrash dos 80s, as pessoas dar.lhe.ao a palmadinha nas costas... mas nada de banda da vaga revivalista, ok?!
pisemo.nos mais um pouco... desse modo sim, nao chegaremos a lado algum...
die

joking

Zyklon Escreveu:Como disse não quero tomar partido de ninguem, nem me interessa isto,nem sou amigo dele, mas na minha opinião e pelo que fez o NH ao longo dos ultimos anos tanto a nivel de concertos, ou de divulgação com a Nightmare (que pegou em algumas nacionais) merecia realmente um pouco mais da tal cena.
isto. concordo com isto. ja muito ouvi sobre o NH, muitas bocas, muitos dedos a apontar isto ou aquilo. tal como o zyk, nao o conheço... conheço o seu trabalho e o que tem feito, e tentado fazer, pelo BM nacional, quer seja com CC, MI, SL, etc etc... who cares?!
se ele sair à rua com o vest cheio de patches de glorias do HM e do thrash dos 80s, as pessoas dar.lhe.ao a palmadinha nas costas... mas nada de banda da vaga revivalista, ok?!
pisemo.nos mais um pouco... desse modo sim, nao chegaremos a lado algum...
die

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Re: Corpus Christii - O começo de uma nova Era
N.H. Escreveu:Boas tardes cromos, falsos e uns poucos que são sim de louvar.
Aqui vai um pequeno desabafo:
Tenho sido perguntado non stop sobre o novo album de Corpus Christii, o "Luciferian Frequencies". Quando sai, etc.
Bem, verdade seja dita, eu não quero lançar o album. Pelo menos não lançar em grande escala, como promoção etc etc.
Depois destes anos todos a lutar por alcançar algo, acho que já o alcancei. Isto nunca se tratou de vender muitos albums nem viver da banda mas sim em espalhar a Arte que mais louvo, o Black Metal.
Mas bem, agora chegou tudo a um beco sem saida, já não vejo grande sentido em tentar arranjar boas editoras, tentar promover como deve ser, fazer concertos e tudo o mais, pois no final ninguém leva a sério ou outra merda qualquer.
A auto satisfação é ainda a única razão pela qual faço o que faço, e seja isso com C.C. ou qualquer outra banda. Assim sendo para quê perder horas e suor e lidar com tanta merda só para tentar chegar a mais umas pessoas e ainda por cima virem com merdas ?!?!
Desde o dia 1 que fui cuspido, gozado, boicotado e tudo mais o que se de pode imaginar de gente que não tem mais nada que fazer. Verdade seja dita, venci a todos vós. Nunca parei de fazer o que mais quero e continuarei a fazê-lo.
Existe aqui uma causa bem maior que a puta da vossa satisfação.
No final irei sim lançar o novo album de C.C., porque não, já pouca diferença vai fazer, ao menos pude gravar como quis e fazer o que queria com um ok budget que não teria no underground. Sim, não vou receber um tusto mas recebo um sorriso sinistro na minha cara ao lançar esta peste no mundo.
Está visivel que o Black Metal está a morrer, mas que morra, pois é no Underground que pertence. Agora a única coisa que gostaria de ver diferente, seria ver o pessoal do Underground ser menos mongos, falarem menos treta e sim saber apreciar a musica um dos outros sem meterem merdas pelo meio.
Ave Sathanas!
Qual é a relevância? O que importam, o que mudam, essas palavras? Underground vive onde vive, oculto dos olhos de que não tem que o ver. O underground irá sobreviver para sempre no seu meio, escondido de todos os que não fazem parte dele. É so.
Não encontro lógica nessas palavras.
- Behold
- Metálico(a)
- Registado: segunda nov 19, 2007 3:16 am
- Contacto:
Polémicas à parte, posso dizer que dou bastante valor ao trabalho desenvolvido pelo N.H. no panorama "musical" apesar de não ser apreciador de black metal já tive o prazer de conhecer o N.H. e é uma pessoa 5 estrelas!! Mas todos nós sabemos que independentemente do estilo que se toque em PT não é fácil andar com uma banda para a frente. O que se faz e o que se investe é pelo gosto e se há quem valorize o trabalho da banda em si acaba por se tornar uma mais valia. As ilusões de se viver da música cedo se desvanecem mas o gosto pela mesma irá sempre permanecer. Não tenho tantos anos de música como o N.H. nem produzo eventos como ele, mas tenciono deixar a minha marca e quem sabe até influenciar alguém e isso para mim dá-me satisfação suficiente para continuar, assim como ouvir os elogios de quem aprecia o que faço. Com isto desejo que continues a produzir e a gravar albúns e a lançar 1001 projectos pois quem tem o bicho da música no sangue dificilmente o perde!!

Eu só não percebo é porque o black metal tem que continuar a ser underground ou a ser consumido só por 20 ou 30 pessoas...... N.H., imagina que por acaso neste teu próximo album assinavas pela Nuclear Blast e havia 80.000 pessoas que gostavam do teu trabalho e o compravam.... Considerar-te-ias deste modo um vendido e deixarias de pertencer ao Underground ou ficarias orgulhoso de haver tanta gente a gostar da tua musica?
Bahhhhh...... continua a trabalhar naquilo que gostas e deixa lá o que as galinhas cacarejam.
Bahhhhh...... continua a trabalhar naquilo que gostas e deixa lá o que as galinhas cacarejam.
- Black Holocaust
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm
- Pope-Y saviour man
- Participante
- Registado: terça mar 11, 2008 2:48 pm
Desabafo?
Parece que estou a ler a secção de correio das leitoras da Maria que sempre me proporciona bons momentos de relaxação intestinal.
Isto só pode ser um anunciar do Apocalipse, até as bandas mais importantes do Black Metal português começam a ficar afectadas pela mariquice descontrolada. É triste ver Corpus Christii cair de novo na mimalhice que os caracterizava no inicio de carreira.
Aposto numa resposta do tipo "nunca assinaria por uma Nuklear Blast".
Les Légions Rainbow. Santée.
Parece que estou a ler a secção de correio das leitoras da Maria que sempre me proporciona bons momentos de relaxação intestinal.
Isto só pode ser um anunciar do Apocalipse, até as bandas mais importantes do Black Metal português começam a ficar afectadas pela mariquice descontrolada. É triste ver Corpus Christii cair de novo na mimalhice que os caracterizava no inicio de carreira.
Matusalem Escreveu:Eu só não percebo é porque o black metal tem que continuar a ser underground ou a ser consumido só por 20 ou 30 pessoas...... N.H., imagina que por acaso neste teu próximo album assinavas pela Nuclear Blast e havia 80.000 pessoas que gostavam do teu trabalho e o compravam.... Considerar-te-ias deste modo um vendido e deixarias de pertencer ao Underground ou ficarias orgulhoso de haver tanta gente a gostar da tua musica?
Aposto numa resposta do tipo "nunca assinaria por uma Nuklear Blast".
TrveKvlt Escreveu:Les Légions Noires. Avé.
Les Légions Rainbow. Santée.
Savior or Saviour refers to a person who helps people achieve Salvation, or saves them from something.
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Pelo que ouvi esta um album muito bom. Espero ser um dos 30 ou 40 pessoas a o adquirir (!). Mas adquiro porque gostei do que ouvi e tenho curiosidade em ouvir o resto e em ler as letras (se as tiverem no booklet) e em ver todo o layout do Cd . Nao vou ouvir o album em MP3 primeiro .Prefiro arriscar ,e arriscar no que é nosso é sempre primordial .
Como raio pensam que a "cena" ou melhor todas as grandes "cenas" metalicas surgiram? Na Noruega,na Alemanha,na Suecia e mesmo em França ultimamente?
Primeiro pela qualidade das bandas...e ai ,penso que em Portugal realmente temos algumas boas bandas em todas as vertentes do Heavy Metal.
Depois temos de ter a nossa "comunicaçao social" mais independente de amizades.Porque dizer que a banda é boa numa webzine ou ate na Loud se a banda é um escarro a todos os niveis?
Nos concertos ..bem ..ai ninguem aparece porque preferem estar numa esplanada a falar dos seus momentos mais metálicos naqueles festivais onde há tudo menos musica. ( voçes sabem bem do que estou a falar..se nao sabem é porque nem sequer foram a esses festivais para ver esse suposto ambiente)
Organizaçoes de concertos que alem de perderem montes de pasta nao pagam as bandas,etc.etc. Pensem bem neste ponto ...
E pudia estar aqui 1 hora a escrever e quem quiser falar mais profundamente sobre isto pode me mandar mail pois nao vou discutir mais nada neste topico que é de CC .
NH ,continua a fazer boa musica para quem a mereçe ouvir.Foi sempre isso que eu disse a mim mesmo. Abraço.
É tudo do Mexico,
Quetzalcoatl
PS: Eu assinava logo pela Nuclear Blast .
Como raio pensam que a "cena" ou melhor todas as grandes "cenas" metalicas surgiram? Na Noruega,na Alemanha,na Suecia e mesmo em França ultimamente?
Primeiro pela qualidade das bandas...e ai ,penso que em Portugal realmente temos algumas boas bandas em todas as vertentes do Heavy Metal.
Depois temos de ter a nossa "comunicaçao social" mais independente de amizades.Porque dizer que a banda é boa numa webzine ou ate na Loud se a banda é um escarro a todos os niveis?
Nos concertos ..bem ..ai ninguem aparece porque preferem estar numa esplanada a falar dos seus momentos mais metálicos naqueles festivais onde há tudo menos musica. ( voçes sabem bem do que estou a falar..se nao sabem é porque nem sequer foram a esses festivais para ver esse suposto ambiente)
Organizaçoes de concertos que alem de perderem montes de pasta nao pagam as bandas,etc.etc. Pensem bem neste ponto ...
E pudia estar aqui 1 hora a escrever e quem quiser falar mais profundamente sobre isto pode me mandar mail pois nao vou discutir mais nada neste topico que é de CC .
NH ,continua a fazer boa musica para quem a mereçe ouvir.Foi sempre isso que eu disse a mim mesmo. Abraço.
É tudo do Mexico,
Quetzalcoatl
PS: Eu assinava logo pela Nuclear Blast .
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Kthunae Escreveu:Underground vive onde vive, oculto dos olhos de que não tem que o ver. O underground irá sobreviver para sempre no seu meio, escondido de todos os que não fazem parte dele. É so.
Desde que Goldfrapp fez aquele video (WTF), o caixão do BM Underground subiu dois palmos de terra...
Mais a sério, e sobre esta frase, epah fode-te.
Foda-se mas isso tem alguma logica nos dias de hoje!?
Temos revistas que fazem especiais sobre o estilo e onde mencionam bandas desde Mutiilation até as cenas da NOEVDIA, temos uma Southern Lord Lord que distribui lancamentos (e em boas quantidades) de Funeral Mist a Ofermod...temos musicos algo out o A.Turner e o Thurston Moore que falam do estilo e que gostam, temos milhares de bandas pessimas elevadas a novos salvadores do estilo que não valem um caralho, temos bandas supostamente do Underground que conseguem atinguir tabelas dos melhores do ano, etc,etc
Musicos com discursos de merda em que a palavra "verdadeiro" e "nos é sabemos" são ditas 666 vezes, mas quando lancam um album querem é chegar o mais longe possivel, nem seja para terem algum reconhecimento dentro do estilo ou apenas comprar mais uma dose..e não me venham com teorias que é mesmo assim em quase 90% dos casos.
O BM é um estilo como outro qualquer, embora com as suas particularidades que o torna unico...agora virem com com a merda do "está oculto e escondido a todos que não fazem parte dele"...
Se escrevessem que é sentido de uma forma mais absorvente por uns que por outros ai talvez concordasse...agora isto....uma especie de el-dorado para alguns pseudo-iluminados, que ás tantas não passam de perfeitos idiotas.
Digo mais sendo assim as bandas e as mailorders mais obscuras deveriam pedir antes um formulario a quem compra o material, para assim não correrem o risco de entrarem noutros dominios.
Se uma banda segue um rumo e faz aquilo que lhe dá na real gana, who cares?!
Eu posso gostar, posso não gostar, mas tambem não vou dizer bué da fixe, só porque são uma banda mais ligada ao Underground.
Até posso dar um exemplo de uma banda supostamente Underground, os Ondskapt...o ultimo deles é uma porcaria autentica comparado com o Dodens, mas o fato de ser um nome mais obscuro que me impediu de falar mal do album...e o contrario tambem se passa, como acontece com Watain que eram até aqui um dos nomes mais ai nossa senhora do underground e agora vão deixar do ser.
Os Emperor,Dimmu Borgir,Ulver,Mayhem,Immortal etc do inicio tambem vinham com esses discursos, mas ironia das ironias olha para eles agora...ou na quantidade de bandas que mencionam as LLN nas suas influencias, isto já para não falar nos valores absurdos que os albuns atinguem e nas vendas que continuam a ter, deve ser o tal culto que todos falam.
Quanto a mim a palavra RESPEITO pelo que fazem continua a valer bem mais que qualquer teoria quanticofisicosatanica.
As bandas do Underground devem ser espalhadas, e chegar a pessoas que se identifiquem com o som....é que se não é assim, mas vale uma banda que queira fazer algo lancar uma tape de ensaio e oferece-la aos amigos mais chegados, não assinar, não editar e ponto final.
Mas se é este o vosso Underground ou a ideia que tem dele...lamento, mas se calhar muitos dos vossos musicos preferidos cuspiam-vos na cara se ouvissem as vossas conversas....
Se um musico cria musica para ele nos como ouvintes ouvimos para nos...é necessario é saber tirar partido disso.
Não sei se me fiz entender, mas sinceramente tambem nem me interessa...
Desculpem o offtopic...
Pope-Y saviour man Escreveu:Aposto numa resposta do tipo "nunca assinaria por uma Nuklear Blast".
Pois é, eles costumam promover os seus lançamentos para chegar ao maior numero de pessoas possível.......
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Mais uma vez ninguém percebeu o que quis dizer, qual mesmo a razão de ter mencionado aquilo.
Assim sendo mais uma prova que maior parte das pessoas são mesmo lesionadas mentalmente e só compreendem o que querem.
Deixem lá de meter comentários tristes e tudo isso, é escusado.
Mas um obrigado pelo apoio aos poucos que me perceberam. Avé!
Assim sendo mais uma prova que maior parte das pessoas são mesmo lesionadas mentalmente e só compreendem o que querem.
Deixem lá de meter comentários tristes e tudo isso, é escusado.
Mas um obrigado pelo apoio aos poucos que me perceberam. Avé!
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
Re: Corpus Christii
off topic:
Se o lesionado mentalmente fôr para mim por considerar que qualquer arte musical não deve ser apenas masturbatória mas igualmente de partilha entre os povos, obrigado pelo elogio. Vindo de quem vem sinto-me honrado, principalmente por nunca te ter "cuspido, gozado, boicotado e tudo mais o que se de pode imaginar de gente que não tem mais nada que fazer".
Assim percebe-se o porquê da legião de fãs de alguns se ir reduzindo cada vez mais.
Se não fôr, podes agradecer por te ter dado um pouco de publicidade por indo pondo este tópico para cima.
E continua o teu trabalho da maneira que te apetecer. Boa sorte para os teus futuros lançamentos!
Se o lesionado mentalmente fôr para mim por considerar que qualquer arte musical não deve ser apenas masturbatória mas igualmente de partilha entre os povos, obrigado pelo elogio. Vindo de quem vem sinto-me honrado, principalmente por nunca te ter "cuspido, gozado, boicotado e tudo mais o que se de pode imaginar de gente que não tem mais nada que fazer".
Assim percebe-se o porquê da legião de fãs de alguns se ir reduzindo cada vez mais.
Se não fôr, podes agradecer por te ter dado um pouco de publicidade por indo pondo este tópico para cima.

E continua o teu trabalho da maneira que te apetecer. Boa sorte para os teus futuros lançamentos!

Zyklon, não vou responder a uma única vírgula do que disse. Vou simplesmente dizer - dirija-se a mim no dia em que eu me dirigir a si. N.H., estava a querer dizer que não vejo sentido em mencionar aquelas coisas. As coisas que disse, certas pessoas já o sabem de mente e alma. Honestamente, não vejo necessidade sequer de uma banda com o verdadeiro espírito do black metal se dirigir ao público. Não adianta comentarem, ou 'algo do género'. Sou totalmente cego para as vossas palavras vazias. Trve Kvlt - HAIL LLN!Zyklon Escreveu:Kthunae Escreveu:Underground vive onde vive, oculto dos olhos de que não tem que o ver. O underground irá sobreviver para sempre no seu meio, escondido de todos os que não fazem parte dele. É so.
Desde que Goldfrapp fez aquele video (WTF), o caixão do BM Underground subiu dois palmos de terra...
Mais a sério, e sobre esta frase, epah fode-te.
Foda-se mas isso tem alguma logica nos dias de hoje!?
Temos revistas que fazem especiais sobre o estilo e onde mencionam bandas desde Mutiilation até as cenas da NOEVDIA, temos uma Southern Lord Lord que distribui lancamentos (e em boas quantidades) de Funeral Mist a Ofermod...temos musicos algo out o A.Turner e o Thurston Moore que falam do estilo e que gostam, temos milhares de bandas pessimas elevadas a novos salvadores do estilo que não valem um caralho, temos bandas supostamente do Underground que conseguem atinguir tabelas dos melhores do ano, etc,etc
Musicos com discursos de merda em que a palavra "verdadeiro" e "nos é sabemos" são ditas 666 vezes, mas quando lancam um album querem é chegar o mais longe possivel, nem seja para terem algum reconhecimento dentro do estilo ou apenas comprar mais uma dose..e não me venham com teorias que é mesmo assim em quase 90% dos casos.
O BM é um estilo como outro qualquer, embora com as suas particularidades que o torna unico...agora virem com com a merda do "está oculto e escondido a todos que não fazem parte dele"...
Se escrevessem que é sentido de uma forma mais absorvente por uns que por outros ai talvez concordasse...agora isto....uma especie de el-dorado para alguns pseudo-iluminados, que ás tantas não passam de perfeitos idiotas.
Digo mais sendo assim as bandas e as mailorders mais obscuras deveriam pedir antes um formulario a quem compra o material, para assim não correrem o risco de entrarem noutros dominios.
Se uma banda segue um rumo e faz aquilo que lhe dá na real gana, who cares?!
Eu posso gostar, posso não gostar, mas tambem não vou dizer bué da fixe, só porque são uma banda mais ligada ao Underground.
Até posso dar um exemplo de uma banda supostamente Underground, os Ondskapt...o ultimo deles é uma porcaria autentica comparado com o Dodens, mas o fato de ser um nome mais obscuro que me impediu de falar mal do album...e o contrario tambem se passa, como acontece com Watain que eram até aqui um dos nomes mais ai nossa senhora do underground e agora vão deixar do ser.
Os Emperor,Dimmu Borgir,Ulver,Mayhem,Immortal etc do inicio tambem vinham com esses discursos, mas ironia das ironias olha para eles agora...ou na quantidade de bandas que mencionam as LLN nas suas influencias, isto já para não falar nos valores absurdos que os albuns atinguem e nas vendas que continuam a ter, deve ser o tal culto que todos falam.
Quanto a mim a palavra RESPEITO pelo que fazem continua a valer bem mais que qualquer teoria quanticofisicosatanica.
As bandas do Underground devem ser espalhadas, e chegar a pessoas que se identifiquem com o som....é que se não é assim, mas vale uma banda que queira fazer algo lancar uma tape de ensaio e oferece-la aos amigos mais chegados, não assinar, não editar e ponto final.
Mas se é este o vosso Underground ou a ideia que tem dele...lamento, mas se calhar muitos dos vossos musicos preferidos cuspiam-vos na cara se ouvissem as vossas conversas....
Se um musico cria musica para ele nos como ouvintes ouvimos para nos...é necessario é saber tirar partido disso.
Não sei se me fiz entender, mas sinceramente tambem nem me interessa...
Desculpem o offtopic...
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
WTF?!
Muito bem tambem não me vou dirigir mais a si,mas só queria acrescentar mais isto...
Ò caralho então apagem merda do topico, deixem de divulgar o material, anulem os contratos, deixem de tocar e vender aquilo que criam seja vosso ou dos outros...fiquem lá nos vossos nichinhos da cena...que cada vez menos ninguem leva a serio a não ser a carneirada do costume..
Querem RESPEITO, quando aprenderem a RESPEITAR quem vos ouve, talvez lá cheguem...
O BM cá em Portugal está cada vez mais idiota, e se dantes eram os ouvintes parece que o virus agora tambem se apoderou das bandas...que sempre fizeram algo por ele.
Nem digo mais nada, fiquem lá com as vossas LLN e os vossos cultos e as vossas atitudes de merda...e se comentei o topico apenas o fiz porque foi colocado num local publico, mas como parece que é feito em linguagem x-files para a tal "elite"...vou mas é ver o filme na TVI com a minha mulher que parece ser uma novela bem mais fixe e engracada.
Fodam-se!
Muito bem tambem não me vou dirigir mais a si,mas só queria acrescentar mais isto...
Ò caralho então apagem merda do topico, deixem de divulgar o material, anulem os contratos, deixem de tocar e vender aquilo que criam seja vosso ou dos outros...fiquem lá nos vossos nichinhos da cena...que cada vez menos ninguem leva a serio a não ser a carneirada do costume..
Querem RESPEITO, quando aprenderem a RESPEITAR quem vos ouve, talvez lá cheguem...
O BM cá em Portugal está cada vez mais idiota, e se dantes eram os ouvintes parece que o virus agora tambem se apoderou das bandas...que sempre fizeram algo por ele.
Nem digo mais nada, fiquem lá com as vossas LLN e os vossos cultos e as vossas atitudes de merda...e se comentei o topico apenas o fiz porque foi colocado num local publico, mas como parece que é feito em linguagem x-files para a tal "elite"...vou mas é ver o filme na TVI com a minha mulher que parece ser uma novela bem mais fixe e engracada.
Fodam-se!
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:Querem RESPEITO, quando aprenderem a RESPEITAR quem vos ouve, talvez lá cheguem...
Fodam-se!
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes