HEAVENWOOD

HEAVENWOOD
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 17, 2006 6:11 am

Re: Heavenwood - Link para Download da "Mortality in Me " de 1994 Online no Myspace da banda

Mensagempor HEAVENWOOD » segunda mar 15, 2010 12:21 pm

Link para Download da regravação do tema " Mortality in me " no Myspace oficial dos HEAVENWOOD

www.myspace.com/heavenwood

HEAVENWOOD

Re: Heavenwood - Link para Download da regravação "Mortality in Me " de 1994 Online no Myspace da banda

Mensagempor HEAVENWOOD » segunda mar 15, 2010 7:02 pm

Copiar o link fornecido na página e abrir noutra janela

X_Acto
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 20, 2006 4:03 pm
Contacto:

Re: Heavenwood - Link para Download da regravação "Mortality in Me " de 1994 Online no Myspace da banda

Mensagempor X_Acto » segunda mar 15, 2010 11:59 pm

Não consigo fazer o download. Já tentei com o Firefox e com o Internet Explorer e nada...

Mais alguém tem este problema ou sou só eu?

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » terça mar 16, 2010 12:47 am

X_Acto Escreveu:Não consigo fazer o download. Já tentei com o Firefox e com o Internet Explorer e nada...

Mais alguém tem este problema ou sou só eu?

Same here. E aproveito para dizer que gosto mais do original :oops:

Pah, o original está cá dentro mesmo, grande malha :)

Slayerus
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » terça mar 16, 2010 7:35 am

Copiem o link e tirem os dois pontos antes da palavra 'static'. :wink:
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

H1N666
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 11:06 am

Mensagempor H1N666 » terça mar 16, 2010 12:55 pm

Yah assim já funciona.

H1N666
Participante
Registado: quarta ago 05, 2009 11:06 am

Mensagempor H1N666 » terça mar 16, 2010 12:59 pm

Yah assim já funciona.

HEAVENWOOD

Mensagempor HEAVENWOOD » quarta mar 17, 2010 3:51 pm

HEAVENWOOD e as regravações da primeira demo de 1994 em destaque na página oficial do Myspace

www.myspace.com

HEAVENWOOD

Mensagempor HEAVENWOOD » quarta mar 17, 2010 8:50 pm

....Os HEAVENWOOD e a regravação dos temas de 1994 referentes á primeira demo " As Illusive as a Dream " oferecidos via Download aos velhos e novos fans da banda portuense em destaque na página principal do Myspace

http://pt.myspace.com/

Firewalking
Participante
Registado: sábado mar 20, 2010 1:04 am

Mensagempor Firewalking » sábado mar 20, 2010 1:02 pm

Muito obrigado, Heavenwood, pela excelente música que nos proporcionam! Já ouvi estas duas faixas "carradas" de vezes e tenho a dizer que estão absolutamente fantásticas!! Tenho acompanhado o andamento da gravação do novo cd e ouvi as faixas que disponibilizaram no myspace... Magnífico!!

Continuem o excelente trabalho que estão a fazer... o azar de terem alguns concertos anulados há-de acabar e vão poder mostrar o que valem em cada vez mais concertos!
Cumprimentos!!!! \m/ :headbanger:
"You know how you sometimes feel it's you against the rest how everyone is fucking against you all the time?!?
That is what this song is about!!... VERSUS THE WORLD!!!!!"

HEAVENWOOD

Mensagempor HEAVENWOOD » terça mar 23, 2010 2:09 pm

HEAVENWOOD em destaque no BOUND TO METAL Radioshow da Austria

http://www.smorgasbord.at/

HEAVENWOOD

Mensagempor HEAVENWOOD » quarta mar 24, 2010 1:07 am

Disponivel para escuta por tempo limitado a Pre-Produção do novo tema dos HEAVENWOOD " Sudden Scars " online em

www.myspace.com/heavenwood

Firewalking
Participante
Registado: sábado mar 20, 2010 1:04 am

Mensagempor Firewalking » quarta mar 24, 2010 8:09 pm

HEAVENWOOD Escreveu:Disponivel para escuta por tempo limitado a Pre-Produção do novo tema dos HEAVENWOOD " Sudden Scars " online em

http://www.myspace.com/heavenwood

Já estou a ouvir a música pela sexta vez consecutiva... está magnífica!!! O instrumental está arrasador... grande solo! Sem palavras... absolutamente magnífico!!! Parabéns, Heavenwood!! :D
:cheers:
"You know how you sometimes feel it's you against the rest how everyone is fucking against you all the time?!?
That is what this song is about!!... VERSUS THE WORLD!!!!!"

HEAVENWOOD

Re: Heavenwood - " Once a Burden " Novo tema Online + Link para Download da regravação "Mortality in Me " de 1994

Mensagempor HEAVENWOOD » sábado mar 27, 2010 4:11 pm

Disponivel para escuta por tempo limitado a Pre-Produção do novo tema dos HEAVENWOOD " Once a Burden " online em http://www.myspace.com/heavenwood

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes