Warchitectt - Thrash Metal *Em estudio - album de estreia a ser gravado*

VitorHet
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça nov 03, 2009 5:36 pm

Re: Warchitectt - Thrash Metal *NOVIDADES*

Mensagempor VitorHet » segunda jan 11, 2010 2:06 am

Obrigado pela força!!!!

Foi cm disse antes, vai demorar o seu tempo(muito por questões financeiras mas tbem por questões profissionais e pouca experiencia), mas penso que vai ficar um trabalho a maneira(dentro das condições q temos e podemos)!!!Vamos dar o nosso melhor e pelos menos a banda vai ter muito prazer em fazer a rodela :lol:

MUYA

E como se diz por ai,

In Union We Stand

(Falar nisso o alvaro n disse mais nada das T-Shirt´s!!!isso anda home?????)

hrc_la Escreveu:
Pitch Black Escreveu:Em jeito de brincadeira e com bastante verdade no seu conteúdo, como já me disse o Luís Barros várias vezes: "só quando um gajo entra num estúdio para gravar é que repara na merda de músico que é..."
:

que grande afirmacao...nao podia concordar mais com isso...

Warchitectt vamos la para a frente que quero ouvir isso....

:jam: :headbanger: :jeroen:

VitorHet

Mensagempor VitorHet » segunda jan 11, 2010 2:09 am

hrc_la Escreveu:
Pitch Black Escreveu:Em jeito de brincadeira e com bastante verdade no seu conteúdo, como já me disse o Luís Barros várias vezes: "só quando um gajo entra num estúdio para gravar é que repara na merda de músico que é..."
:

que grande afirmacao...nao podia concordar mais com isso...

Warchitectt vamos la para a frente que quero ouvir isso....

:jam: :headbanger: :jeroen:

Mustas
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 22, 2007 8:45 pm
Contacto:

Mensagempor Mustas » segunda jan 11, 2010 3:04 pm

isso num tem nada a ver. o thrash metal faz-se nos palcos... os estudios são só florzinhas! Eu n gosto de estudios nem de gravações... mas se calhar já é horinhas de termos uma cena naice pó pessoal ouvir na aparelhagem...

detésto computadores (neste momento tou a re-instalar o sistema operativo no meu pc antigo e a perder montes de albuns, de tablaturas que até iam dar jeito para as gravações, e de filmes), detésto metrónomos e detésto estudios.

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta fev 25, 2010 5:47 pm

Quem é o novo guitarrista?

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » quinta fev 25, 2010 5:55 pm

REG Escreveu:Quem é o novo guitarrista?

O Wor saiu? :shock:

vamos lá andar com esse album.. já faz falta na minha colecção :metal:

um abraço malta
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

mustkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 06, 2009 2:30 am

Mensagempor mustkill » sexta fev 26, 2010 1:20 am

Riddl3 Escreveu:
O Wor saiu? :shock:

Quem saiu foi o Mustas... :mrgreen: :mrgreen:

Fora de brincadeiras! Quem é o novo guitarrista que alinhou tocar e andar no degredo durante as Tours com o Tio Mustas? :metal: :beer:
Quem foi teve coragem e figado. :mrgreen: :mrgreen: :cheers:

VitorHet

Mensagempor VitorHet » sexta fev 26, 2010 3:56 am

o novo(hahahhahahahahah),no
TSB ja toca com a banda!!!

Informo que o set sera limitado mas vamos dar o melhor q a banda csg!!!!

MUYA

Qnt ao WOR, ta td bem e foi uma cena falada e fechada entre ambas as partes!!!

Joao, ao contrario do q se diz, td de fixe p ti!!!

PS- Tou td fodido!!!lol

Riddl3
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta set 11, 2008 10:34 am

Mensagempor Riddl3 » sexta fev 26, 2010 11:08 am

VitorHet Escreveu:o novo(hahahhahahahahah),no
TSB ja toca com a banda!!!

Informo que o set sera limitado mas vamos dar o melhor q a banda csg!!!!

MUYA

Qnt ao WOR, ta td bem e foi uma cena falada e fechada entre ambas as partes!!!

Joao, ao contrario do q se diz, td de fixe p ti!!!

PS- Tou td fodido!!!lol

Se não tivesses fddo não eras tu pah :D

amanha vai ser o WARALHOOOOOOOOOOOO
Sabbath Bloody Sabbath
Nothing more to do
Living just for dying
Dying just for you

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta mar 03, 2010 4:22 am

epah, não tenho por norma "publicar" criticas sobre warchitectt e só ligo a essas criticas quando acho que não são fundamentadas ou injustas, normalmente não ligo muito

mas fiquei mesmo satisfeito pela critica que a Pieni fez ao nosso ultimo concerto: "velha guarda III" porque fezme pensar que se calhar as pessoas já conhecem a nossa atitude em palco, ou as nossas capacidades a nivel musical etc etc etc...

fiquei mesmo satisfeito portanto, vou por aqui a tal critica:

"The whole country was on red alert this weekend due the stormy weather. But of course that didn't keep me and Sandra at home. At 3 p.m. there we were, at Sá da Bandeira Theater, to attend and photograph the third edition of Velha Guarda fest.

Few people were there. According to Great Rick, the promotor, metalheads didn't want the wind to ruin their long hairs

WARCHITECTT opened the bill. Singer Mustas wasn't as talkative or funny as usual. Apparently, that was guitarrist João last gig with the band, but I don't think that's what made Mustas moody. My guess is that it was too early yet and he hadn't drink that much

On the other hand, they played like hell! I was really impressed! They covered IRON MAIDEN's "aces high" prefectly, and I've always heard that it was one of the hardest songs to cover! Congrats, boys

HEADTSTONE-Vítor went on stage to sing that one."

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuse ... =530122570 quem quiser ver as fotos e a critica está tudo neste link

Mustas
Contacto:

Mensagempor Mustas » quarta mar 03, 2010 4:32 am

já agora, as gravações estão paradas outra vez.. com os concertos que temos dado não dá para estar a investir nem dinheiro nem tempo para gravações, portanto o que falamos entre nós foi parar de tocar até termos o album ou ep, ou que lhe queiram chamar na mão, fico contente por ver pessoas interessadas, mas acreditem que não há ninguém com mais vontade de ouvir as musicas em estudio e ter um cd na mão que nós, no meu caso pk já estou farto de ouvir as musicas enquanto as toco. já é altura de ouvir as musicas sentado na cadeira da secretária com a aparelhagem nas alturas.
o que é certo é que esta brincadeira vai-nos ajudar muito a crescer como musicos e caso fiquemos insatisfeitos com o produto final vai-nos fazer crescer como compusitores, e acrescentar aquilo que acharmos que faltou nestas musicas, ou até tirarmos aquilo que achamos que está a mais. estou ansioso para ver como é que gravar estas musicas nos vai influenciar e afectar no futuro!

o nosso ultimo concerto antes de nos dedicarmos com todas as forças á gravação que temos em mente está marcado para dia 20 de março na casa de lafões, aí sim, se tudo correr bem vamos estrear o nosso novo guitarrista, que apesar de ainda não ter tocado connosco está já bem dentro do espirito da banda =D

PoisonGodMachine
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 27, 2005 1:29 pm
Contacto:

Mensagempor PoisonGodMachine » quarta mar 03, 2010 3:04 pm

Mustas Escreveu:On the other hand, they played like hell! I was really impressed! They covered IRON MAIDEN's "aces high" prefectly, and I've always heard that it was one of the hardest songs to cover! Congrats, boys

Inda bá lá!.... Se bem que vocês bem podiam ter escolhido uma musiquinha mais facilzinha! Os meus pelos do peito fazem um(a espécie de) 'T' sexy, não um 'S' de super-hóme... :evillol:

WhiteSnake
Participante
Registado: sexta ago 07, 2009 11:18 pm

Mensagempor WhiteSnake » quarta mar 03, 2010 11:37 pm

Ah grandes Warchitectt! É continuar com esse bom trabalho! :D

VitorHet

Mensagempor VitorHet » sábado mar 06, 2010 3:06 am

Mustas, finalmente csgms tocar bebados e razoavelmente bem!!! :jeroen:

O q o mustas refere aqui, faz todo o sentido!!! Faltava essa opinião para a banda sentir que realmente anda aqui a fazer alguma coisa!!!
Pieni, mto obrigado pelo diverso apoio!!!As fotos estão ALTAMENTES!!!!
João, mais uma vez, foi realmente do caralho este tempo ctg na banda!!!OBRIGADO :cheers:
A todos os que tem comentado(sejam eles comentarios negativos ou positivos) o nosso mt obrigado!!!! :headbanger:

Ao G_Rick, mto obrigado por tudo!!!O Velha Guarda Metal Fest é do CARALHO!!!!

MUYA

Mustas Escreveu:epah, não tenho por norma "publicar" criticas sobre warchitectt e só ligo a essas criticas quando acho que não são fundamentadas ou injustas, normalmente não ligo muito

mas fiquei mesmo satisfeito pela critica que a Pieni fez ao nosso ultimo concerto: "velha guarda III" porque fezme pensar que se calhar as pessoas já conhecem a nossa atitude em palco, ou as nossas capacidades a nivel musical etc etc etc...

fiquei mesmo satisfeito portanto, vou por aqui a tal critica:

"The whole country was on red alert this weekend due the stormy weather. But of course that didn't keep me and Sandra at home. At 3 p.m. there we were, at Sá da Bandeira Theater, to attend and photograph the third edition of Velha Guarda fest.

Few people were there. According to Great Rick, the promotor, metalheads didn't want the wind to ruin their long hairs

WARCHITECTT opened the bill. Singer Mustas wasn't as talkative or funny as usual. Apparently, that was guitarrist João last gig with the band, but I don't think that's what made Mustas moody. My guess is that it was too early yet and he hadn't drink that much

On the other hand, they played like hell! I was really impressed! They covered IRON MAIDEN's "aces high" prefectly, and I've always heard that it was one of the hardest songs to cover! Congrats, boys

HEADTSTONE-Vítor went on stage to sing that one."

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuse ... =530122570 quem quiser ver as fotos e a critica está tudo neste link

VitorHet

Mensagempor VitorHet » sábado mar 06, 2010 3:07 am

Obrigado pelo apoio!!! :beer:

MUYA

WhiteSnake Escreveu:Ah grandes Warchitectt! É continuar com esse bom trabalho! :D

VitorHet

Mensagempor VitorHet » sábado mar 06, 2010 3:09 am

és da familia tone!!!!

Obrigado!!

Foi do caralho_te!!!

Vitor Het/HeadStone Fa-te

PoisonGodMachine Escreveu:
Mustas Escreveu:On the other hand, they played like hell! I was really impressed! They covered IRON MAIDEN's "aces high" prefectly, and I've always heard that it was one of the hardest songs to cover! Congrats, boys

Inda bá lá!.... Se bem que vocês bem podiam ter escolhido uma musiquinha mais facilzinha! Os meus pelos do peito fazem um(a espécie de) 'T' sexy, não um 'S' de super-hóme... :evillol:

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes