Pensei que já ia chegar atrasado ao evento, felizmente começou com 30 minutos de atraso e vi todas as bandas.
Wildnorthe - desconhecia a banda, gostei do set, fez-me lembrar muita boa banda electrónica, a Sara e o Pedro têm excelentes ideias, mostram que quando o som é bom, não é necessário mais nada. Achei que por vezes o Pedro, podia mudar um pouco o registo vocal dele mas, no geral estiveram bem, espero rever no futuro.
Redemptus - é uma experiência do caraças, o Paulo é um dos melhores vocalistas nacionais e aqui mesmo "preso" ao baixo a intensidade e a entrega esta toda lá, que excelente som!! Primeira vez que vi ao vivo e nota-se que neste momento, a banda tem grande rodagem ao vivo e o futuro promete!!
Sinistro - foi o motivo da viagem, muita curiosidade para ver se aquilo funcionava ao vivo, honestamente bandas só instrumentais, não me cativam e com a entrada da Patrícia, para mim tudo mudou!! A expressividade dela, a entrega, eleva a banda para outro patamar e para mim é isso que faz a diferença neste momento. A banda esta a atravessar um período, que espero seja de afirmação em pleno, a tour promete com o final no Roadburn. Para mim não faltou nada, os temas era o que estava à espera, com destaque para o novo álbum, a banda mostra uma coesão em palco assinalável e quando assim é, tudo se torna mais fácil!!
O som esteve impecável, o melhor que já ouvi ali naquela sala, a malta aderiu ao evento, aquele pilar no meio da sala é que é pena mas, é assim nada a fazer...

(ia comentar, no tópico já criado do sabotage mas, como no cave tem mais uma banda,