Cds originais: Onde se encontram os melhores preços ?

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo fev 29, 2004 11:04 pm

Cds originais: Onde se encontram os melhores preços ?

Mensagempor Opuskulo » segunda jul 11, 2005 2:24 pm

Como em quase tudo neste país, os CDs vendem-se a preços muito acima da maioria dos países europeus. Aceitam-se sugestões de locais e catálogos onde se podem encontrar CDs a preços mais reduzidos quer seja em Portugal como no estrangeiro, desde que compense a encomenda a somar ao que cobram em portes. Dou um exemplo, por cá a Trash publishing é dos que vende Cds a preços mais competitivos. Aceitam-se sugestões de outros locais onde realmente possamos comprar CDs originais sem nos "meterem a mão no bolso" !

Hjorge
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mai 11, 2005 7:04 pm

Mensagempor Hjorge » segunda jul 11, 2005 2:27 pm

Feira da Ladra!!! 8)
:arrow:

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » segunda jul 11, 2005 2:28 pm

Hjorge Escreveu:Feira da Ladra!!! 8)

lolol , indeed! :roll:

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda jul 11, 2005 3:19 pm

Podes sempre comprar directamente às distros ou às bandas, mesmo com os portes de envio fica bem mais barato do q numa loja

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » segunda jul 11, 2005 3:25 pm

As distros normalmente exigem uma cota mínima para encomendar artigos. Há alguma na qual possas comprar quantidades reduzidas ?

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » segunda jul 11, 2005 3:28 pm

Ja comprei em varias distros e nunca me pediram uma cota minima de cds a encomendar. Ainda na semana passada comprei apenas uma tape a distro nacional, ate hoje nunca me pediram uma cota minima de cds numa encomenda.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » segunda jul 11, 2005 3:30 pm

Para cds em segunda mão (muitos deles em primeira, até), qualquer loja Carbono, com preços entre os 5 e os 10€.

Depois há outros; Louie Louie, etc
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

N.H.
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Contacto:

Mensagempor N.H. » segunda jul 11, 2005 3:30 pm

8)
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jul 11, 2005 3:45 pm

Opuskulo Escreveu:As distros normalmente exigem uma cota mínima para encomendar artigos. Há alguma na qual possas comprar quantidades reduzidas ?

Essa é boa...
Quem é que te pediu isso?

Dá uma olhada pelo forum encontras lá algumas com bons preços.
Fora daqui a Carbono é uma boa opção a Guardians of Metal tbm enfim existem bastantes basta procurares a que mais te convem.

Opuskulo
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Opuskulo » segunda jul 11, 2005 4:26 pm

As distros que pedem cotas mínimas são distros de grandes editoras como Nuclear Blast, Metal Blade, etc. Por exemplo a espanhola Mastertrax faz isso. Também já comprei a pequenas distros underground e com essas não há problema. Quanto às lojas que têm citado são as que normalmente frequento, especialmente Carbono e Guardians. No entanto um CD novo em qualquer uma destas lojas custa à volta dos 16 Euros (obviamente sempre se vão encontrando boas compras entre os usados e promoções), mas comparando estes preços com os que se fazem por exemplo na Alemanha ou Suiça são caríssimos. Um cd na Alemanha custa à volta dos 12, 13 Euros, isto no caso de novidade... algo mais antigo vai para os 7,8 Euros. Basta consultarem algumas lojas online para ver isso. Algum de vocês faz comprar via postal a loja ou distro estrangeira que compense em relação a Portugal ?
Ah... fica mais duas sugestões... por vezes encontram-se CDs a bom preço nas FNAC ou então numa loja de usados no CC Imaviz, a Mau Génio.

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » segunda jul 11, 2005 5:04 pm

Opuskulo, dá uma olhada aqui à nossa loja online:

http://www.lostsoundrecords.com

O que está no site está em stock, e normalmente arranjamos novidades e raridades em pouco tempo também (tudo por volta do mesmo preço: 12,50/13,50/14,50 + portes). Para mais info, manda-me uma PM, sff.

Não há quantidades mínimas. :twisted:

Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Mensagempor Pitch Black » segunda jul 11, 2005 5:51 pm

Às próprias bandas e, o meu local preferido, o Ebay (onde já comprei cds e DVDs a $0.01, só para dar um exemplo. E estou a falar de material novo. Também há usado, também há promos, mas enfim... para os pobres, não há nada melhor do que o Ebay!

:twisted:

PepeLegal [RIP 2009/07/05]

Mensagempor PepeLegal [RIP 2009/07/05] » segunda jul 11, 2005 7:00 pm

.
Última edição por PepeLegal [RIP 2009/07/05] em quarta fev 20, 2008 6:56 pm, editado 1 vez no total.

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » segunda jul 11, 2005 8:18 pm

As minhas experiencias no Ebay não foram muito animadoras :cry: até fiz lá a cena para ter acesso ao PayPal, mas as cenas que eu quero nunca aceitam eu pagar por PayPal. Já agora |PITCHBLACK| como costumas pagar os leilões ganhos no Ebay?

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda jul 11, 2005 8:46 pm

oh CorpseG.,ja tenha falado nisso noutro topico...tentem na Hiberica,Nightmare Prod.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes