The Endgate + Urban War

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
URBAN WAR
Participante
Mensagens: 23
Registado: quinta abr 08, 2010 5:15 pm

The Endgate + Urban War

Mensagempor URBAN WAR » domingo jul 25, 2010 2:00 pm

Pronto malta esta aberto o rescaldo, podem descascar a vontade

:jam:

Avatar do Utilizador
electrica
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 265
Registado: segunda nov 30, 2009 11:31 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: The Endgate + Urban War

Mensagempor electrica » domingo jul 25, 2010 3:30 pm

Adorei Urban War =D
Foi a primeira vez que os vi ao vivo, apesar de já ter ouvido qualquer coisinha... mas que concerto!!
Curti mesmo!! A banda dentro do estilo sabe o que faz =) Parabéns pessoal!! espero poder ter o prazer de vos ver mais vezes ao vivo!!
E viva a Rosa Fiscal e o White Power xD

The Endgate, já nem preciso de dizer muito... sempre que nós os vemos, o pessoal fica tolo xD
Que puto de sooooooooooooooommmmmmmmmmmmm!!! Sempre a fazer rodinhas e a abanar a cabecinha!! :headbanger: Oh yeah

Apesar da triste noticia em saber que as outras duas bandas não puderam comparecer, foi mais uma boa noite!! o pessoal do costume... a insurrectada do costume... enfim mais uma noite ás quais já estamos habituados ;)

Avatar do Utilizador
Rato do Esgoto
Participante
Mensagens: 30
Registado: quinta mar 18, 2010 12:51 pm

Re: The Endgate + Urban War

Mensagempor Rato do Esgoto » domingo jul 25, 2010 4:28 pm

Mt mt mt bons os concertos de ontem á noite, em particular o concerto de Urban War que estiveram em grande

Tiago Hell
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 315
Registado: quinta out 22, 2009 10:51 am
Localização: Porto
Contacto:

Re: The Endgate + Urban War

Mensagempor Tiago Hell » domingo jul 25, 2010 8:32 pm

pois a "triste" noticia do cancelamento das outras bandas, ñ passou disso... a festa valeu bem pelas bandas presentes, foram mais que suficiente para garantir a festa do costume :metal:
Urban War, estiveram em grande msm, ja é o 3º gig que vejo com o Bobby e a sua evolução é mais que obvia, sem duvida trouXe um grande power aos Urban War... curti totil o gig... tbm de referir o resto da banda, que estiveram tbm em grande brutalidade sonora :mrgreen:
The Endgate, hahaha ja nem sei o k dizer deste amigos, sempre que sobem ao palco pareçe k estão cada vez melhores... principalmente o hugo, que com aquela rapidez na bateria ninguem o "Apanha" :mrgreen: enfim toda a banda envolui sempre... adorei o concerto mais uma vez :mrgreen:

Avatar do Utilizador
golum
Participante
Mensagens: 23
Registado: quinta mar 19, 2009 4:18 pm

Re: The Endgate + Urban War

Mensagempor golum » domingo jul 25, 2010 9:37 pm

[quote="Tiago Hell"]pois a "triste" noticia do cancelamento das outras bandas, ñ passou disso... a festa valeu bem pelas bandas presentes, foram mais que suficiente para garantir a festa do costume :metal:

Acredita que Urban War e The Endgate ja fazem festa suficiente

Que 2 concertos do caralhão, adorei :metal:

Avatar do Utilizador
bobby
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 145
Registado: domingo set 30, 2007 3:43 pm
Localização: povoa de varzim pvz (porto)
Contacto:

Re: The Endgate + Urban War

Mensagempor bobby » domingo jul 25, 2010 10:19 pm

Em nome dos Urban War agradeço ao pessoal o apoio q deram! :beer:
A banda nao anda cá ''a 2 dias'' e sendo eu 'new kid on th block' e muito novo nestas andanças acho q o futuro é bastante promissor para os ûrban! podem contar com uma banda coesa com IDENTIDADE e muita entrega!

Em relaçao aos concertos em nome da minha banda acho q estivemos bastante bem.. a entrega foi grande!(+1vez um obrigado pelo apoio)

Endgate .. nao ha muito a dizer. mais um grande concerto! talvez aponte que nao foi o melhor som de 'guitarras' .. mas mesmo assim nunca é abaixo de 'brutal' !! voces sao grandes !!

dar concertos num ambiente de camaradagem é mesmo do melhor q ha !! :cheers: :jeroen:
( e ter amigos cmu os mal xeirosos Caos In Paradise tambem é de valor. :arrow: :mrgreen: :beer: ))

Avatar do Utilizador
v-shadow
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 608
Registado: quarta abr 16, 2008 8:53 am
Localização: s.j.m.
Contacto:

Re: The Endgate + Urban War

Mensagempor v-shadow » segunda jul 26, 2010 11:42 am

esperava uma casa mais bem composta sinceramente, mas mesmo assim tava bom ambiente

urban war, primeira vez que vi, nao faz o meu tipo de som, mas destaco ali o baixista e o vocalista, boa presença e atitude, foi um bom concerto.
the endgate foi o motivo que me fez ir ao porto, foi apenas a segunda vez que os vi, grande concerto, o tiago tem uma puta de vozeirao.... foda-se...
o huho tambem ja nao tem nada a provar, parece uma maquina :mrgreen: , tambem destaco o guitarrista solo, adoro as musicas destes gajos e tou ansioso pra que saia o tal album que estao a preparar.

reparei tambem que o metal point agora tem ar condicionado :P
www.myspace.com/curseth (em fase de construção)
Imagem

Fórum ->>>> http://www.metal-legacy.pt.vu <<<<-

Avatar do Utilizador
filipeafonso
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 339
Registado: quarta dez 17, 2008 12:56 am

Re: The Endgate + Urban War

Mensagempor filipeafonso » segunda jul 26, 2010 2:22 pm

Quando cheguei já tinha acabado a festa!!! Eram quase 2 da manhã lol
Mas deu para ver que se passou ali um terror eheheh
Tive pena de não ver as duas bandas que actuaram, tanto The Endgate como Urban War são bandas que nada têm para provar e que muito têm para mostrar...é continuar a dar-lhe com força malta :beer:
Pá próxima não falto
:headbanger:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante