Indo ao que interessa, já não entrei a tempo de ver a primeira banda, mas confesso que pelo que ouvi no space, não curti muito o som.
Utopium- segunda vez que vi a banda, a outra foi com misery index, e posso dizer que notei grande evolução na banda, parecem mais experientes, e as musicas soam melhor. Gostei bastante, são rapazes com um futuro promissor.O grind pode se tornar um pouco aborrecido, mas estes gajos sabem o que fazer.
As They Burn- bem o que foi isto?Para mim foi uma actuação muito sofrida, ao principio ainda deu para bater o pé, mas depois meu deus, que banda mais reptitiva e cheia de clichés, às tantas já andava a pensar que estava num concerto de crab core, tal era os saltinhos

Despised Icon- Sou fã desta banda, e ia cheio de expectativas para o concerto, quem viu o dvd sabe bem o que esperar deste pessoal. Apesar do set curtinho, foi muito intenso e cheio de violencia!Já não me metia no mosh desde o concerto de Converge, mas desta vez não consegui resistir, senti-me mesmo contagiado. Os musicos todos impecáveis, então o baterista é completamente desumano, foi um prazer ver este gajo a tocar, completamente incassavel e não se limita ao obvio. O deathcore pode não ser um género onde a criatividade seja a sua principal caracteristica, mas estes gajos consegue fazer mesmo de tudo seja os blast beats à death metal, sejam os breakdowns completamente brutais (fizeram mesmo um som brutal) ,quer as partes técnicas, tudo sem se tornar monotono, e verdade seja dita esta banda consegue envergonhar muitas bandas extremas. Não deixa de ser engraçado ver 2 mitras a grunhir ou gritar, tem a sua piada, mas são grandes frontmans, e tiveram sempre a puxar pelo público. Tenho mesmo pena que esta banda vá acabar, é um grande valor que se perde, mas espero que continuem a fazer música boa. Para mim este foi sem dúvida um dos concertos do ano.

Se alguem tiver fotos ou videos que meta.