DO DIA PARA A NOITE.........
-
- Participante
- Registado: quinta jan 10, 2008 2:20 pm
DO DIA PARA A NOITE.........
vamos lá a ficar a saber como anda o pessoal "fardado" durante o dia devido ao trabalho e se enverga o metal só á noite e nas folgas!?!?!? 

- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
No trabalho visto-me como me apetece!
Aposto que se levasse uns picos e um cinto de balas e com isso aumentasse a produtividade o Big Boss aplaudiria de imediato.
Por baixo da bata não se vê o que trago vestido.
Aposto que se levasse uns picos e um cinto de balas e com isso aumentasse a produtividade o Big Boss aplaudiria de imediato.
Última edição por KonigLowe em segunda jan 14, 2008 5:59 pm, editado 1 vez no total.
Mas livrai-nos do Malamén
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
KonigLowe Escreveu:No no trabalho visto-me como me apetece!

"These chastity vows of yours. How strict are they? Suppose you only put it in her mouth? "
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
No trabalho visto-me perfeitamente normal, ganga, ténis, botas, etc.
Na night é que costumo andar mais de preto. Gosto da onda retro e a minha farda nocturna é um casaco de cabedal castanho com camisola de gola alta preta, calças pretas, botas pretas... E de repente voltei aos seventies
Na night é que costumo andar mais de preto. Gosto da onda retro e a minha farda nocturna é um casaco de cabedal castanho com camisola de gola alta preta, calças pretas, botas pretas... E de repente voltei aos seventies

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes