Casa dos horrores - Porto

Lonewolf
Turista
Registado: segunda nov 26, 2007 10:27 am

Casa dos horrores - Porto

Mensagempor Lonewolf » quinta nov 29, 2007 12:58 am

Hail!
Pessoal do Porto (esta é para vocês, mas se houver alguém de outra terra que saiba desvendar este mistério... estejam à vontade!):
ao passar na Av. fernão de Magalhães, há uma casa, perto da Estação dos CTT, que tem um daqueles painéis de azulejos que muitas vezes vemos em vivendas com o nome de família, mas nesta casa esse painel diz CASA DOS HORRORES. É uma casa aparentemente normal (what's normal anyway?) e não sei se estará desabitada... Alguém conhece a história desta casa? Alguém que esteja a ler isto mora ou morou lá? (eh eh)
Vá lá, contem-me uma boa história 8)

Frozen_Lake
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am

Re: Casa dos horrores - Porto

Mensagempor Frozen_Lake » quinta nov 29, 2007 1:41 am

Lonewolf Escreveu:Hail!
Pessoal do Porto (esta é para vocês, mas se houver alguém de outra terra que saiba desvendar este mistério... estejam à vontade!):
ao passar na Av. fernão de Magalhães, há uma casa, perto da Estação dos CTT, que tem um daqueles painéis de azulejos que muitas vezes vemos em vivendas com o nome de família, mas nesta casa esse painel diz CASA DOS HORRORES. É uma casa aparentemente normal (what's normal anyway?) e não sei se estará desabitada... Alguém conhece a história desta casa? Alguém que esteja a ler isto mora ou morou lá? (eh eh)
Vá lá, contem-me uma boa história 8)

é aquela ao pé do estadio?(cá em cima)

se for essa, já passei por lá imensas vezes, e ouvi apenas uma vez dizer que era apenas uma fachada para proteger uma suposta quantidade de ouro que la se encontra/encontrava.tudo pa afastar ladrões e assim. mas claro que não tenho certeza de nada. apenas me disseram. se fosse uma casa de horrores erapossivel visitar, n?

se não deixam entrar, é porque alguma coisa de especial ali há

Lady O
Participante Inspirado(a)
Registado: terça abr 24, 2007 2:57 pm

Mensagempor Lady O » quinta nov 29, 2007 10:22 am

Também me chamou atenção, não faço ideia o que aquilo!
"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: é dar um passo atrás." (M. de Montaigne)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes