Sodom + Angriff + Alcoholocaust em corroios
Sodom + Angriff + Alcoholocaust em corroios
Alcoholocaust foi bom para começar a noite.
Angriff não prestei atenção.
Sodom foi simplesmente perfeito.
provavelmente o melhor concerto que já vi em corroios.
Angriff não prestei atenção.
Sodom foi simplesmente perfeito.
provavelmente o melhor concerto que já vi em corroios.
- Pika
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta jan 12, 2005 1:58 am
- Contacto:
Epá eu não queria estar para aqui a lançar boatos... mas foi um concerto filha da puta!!!
Gostei mais ou menos de Alcoholocaust, a voz é que acho que podia ser outra.
Angriff vi um bocado, mas acho que os bombos estavam a abafar quase o resto do som, vim respirar um pouco e confraternizar.
SODOM esteve ao nível do concerto de Testament, foi quase perfeito. O som estava bom e aqueles jovens em cima do palco têm uma energia infindável. A cover da Ace Of Spades dos Motörhead encaixou que nem uma luva e é sempre bom ter a oportunidade de aparecer num futuro DVD
Para finalizar ainda consegui ir tirar uma foto com a banda... A night to remember
Gostei mais ou menos de Alcoholocaust, a voz é que acho que podia ser outra.
Angriff vi um bocado, mas acho que os bombos estavam a abafar quase o resto do som, vim respirar um pouco e confraternizar.
SODOM esteve ao nível do concerto de Testament, foi quase perfeito. O som estava bom e aqueles jovens em cima do palco têm uma energia infindável. A cover da Ace Of Spades dos Motörhead encaixou que nem uma luva e é sempre bom ter a oportunidade de aparecer num futuro DVD

Para finalizar ainda consegui ir tirar uma foto com a banda... A night to remember

- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Mais uma noite memorável e... tóxica!
ALCOHOLOCAUST
1ª banda da noite com uma atitude muito, diria até, exageradamente old school (!!!). Este thrash metal attack foi sempre a rasgar do princípio ao fim com a bateria sempre igual, uma guitarra imperceptível e pouco mais. 1986 já foi...
ANGRIFF
Thrash honesto e a banda mais indicada para actuar antes de Sodom. Descarregaram malhas como "Born In Vain", "Betrayer", "Terrorist" ou "Killing For Living". Com melhor som e estas músicas soariam ainda mais coesas. Um dos últimos (ou último) concerto com Jaime Laranjo (voz e baixo).
SODOM
Depois de em 2001 - no Headbangers Fest - terem sido corridos pela polícia na Fábrica da Mundet, os germânicos voltaram ao nosso país e ao Seixal. As diferenças são zero a não ser que desta vez conseguimos assistir à sua actuação até ao fim.
Após a intro do último álbum homónimo, arrancaram com "Blood On Your Lips". "Wanted Dead", "Outbreak Of Evil", "Napalm In The Morning", "Sodomy And Lust", "Blasphemer", "Agent Orange", "The Saw Is The Law", "Ausgebombt", "Remember the Fallen", "Among The Weirdcong", "Ace Of Spades" e "Bombenhagel" foram as outras músicas do set list. Penso que tocaram mais duas...
O som esteve razoável, não estando exageradamente alto.
Falha imperdoável dos Sodom: Os sacanas não tocaram o "Nuclear Winter"!
Mais uma noite bem passada nesta sequência alucinante de concertos em Corroios. Lá se vai o carcanhol todo...
Rodapé: Um abraço ao geiras e ao r1ck que tive o prazer de conhecer.

ALCOHOLOCAUST
1ª banda da noite com uma atitude muito, diria até, exageradamente old school (!!!). Este thrash metal attack foi sempre a rasgar do princípio ao fim com a bateria sempre igual, uma guitarra imperceptível e pouco mais. 1986 já foi...
ANGRIFF
Thrash honesto e a banda mais indicada para actuar antes de Sodom. Descarregaram malhas como "Born In Vain", "Betrayer", "Terrorist" ou "Killing For Living". Com melhor som e estas músicas soariam ainda mais coesas. Um dos últimos (ou último) concerto com Jaime Laranjo (voz e baixo).
SODOM
Depois de em 2001 - no Headbangers Fest - terem sido corridos pela polícia na Fábrica da Mundet, os germânicos voltaram ao nosso país e ao Seixal. As diferenças são zero a não ser que desta vez conseguimos assistir à sua actuação até ao fim.
Após a intro do último álbum homónimo, arrancaram com "Blood On Your Lips". "Wanted Dead", "Outbreak Of Evil", "Napalm In The Morning", "Sodomy And Lust", "Blasphemer", "Agent Orange", "The Saw Is The Law", "Ausgebombt", "Remember the Fallen", "Among The Weirdcong", "Ace Of Spades" e "Bombenhagel" foram as outras músicas do set list. Penso que tocaram mais duas...

Falha imperdoável dos Sodom: Os sacanas não tocaram o "Nuclear Winter"!
Mais uma noite bem passada nesta sequência alucinante de concertos em Corroios. Lá se vai o carcanhol todo...

Rodapé: Um abraço ao geiras e ao r1ck que tive o prazer de conhecer.

- irreligious
- Participante
- Registado: terça dez 13, 2005 3:36 pm
- hypertensao
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sábado dez 09, 2006 3:19 pm
- Headbanger
- Participante
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:40 pm
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
AGENT ORANGE Escreveu:SODOM
Alem dessas, lembro-me da "Eat Me!".
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
The Einherjar Escreveu:Alem dessas, lembro-me da "Eat Me!".
Exacto! Eu não tinha a certeza mas agora confirma-se! E foi também a "City Of God", já me lembro...
Última edição por Agent Orange em domingo mai 13, 2007 3:13 pm, editado 1 vez no total.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Epa Alcoholocaust foi mto bom! E tocaram muito mais tempo e com melhor som do que naquele dia em que tocaram com Destruction.
Angriff - Não suporto...fui lá para fora, realmente chato e enfadonho!
Sodom - Muito bom! temas antigos.....smp a partir, Pena tar um pouco woozy nesse dia.
Resumindo tirando angriff foi uma noite bem passada.
Angriff - Não suporto...fui lá para fora, realmente chato e enfadonho!
Sodom - Muito bom! temas antigos.....smp a partir, Pena tar um pouco woozy nesse dia.
Resumindo tirando angriff foi uma noite bem passada.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes