The Dillinger Escape Plan - novo álbum
The Dillinger Escape Plan - novo álbum
E com bastante satisfação k anuncio k os the dillinger escape plan vao lancar o sucessor do genial miss machine em Setembro de 2007.
Sem sombra de duvidas 1 dos albuns mais esperados por mim este ano.
Fika aki 1 trailer do novo album para os interessados:
http://www.youtube.com/watch?v=FzIrZsY6jak
Sem sombra de duvidas 1 dos albuns mais esperados por mim este ano.
Fika aki 1 trailer do novo album para os interessados:
http://www.youtube.com/watch?v=FzIrZsY6jak
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
Zyklon Escreveu:Ouve uma altura que ouvia bastante,actualmente perderam um pouco o interesse,muito por culpa dos Converge divorcie-me deles e ando metido com os Converge.....sou uma puta....ouço quem me da mais prazer
.
Mas são uma banda interessante vamos ver o que sai dali.
Zyklon talvez isso aconteceu pk os dillinger não lancam albuns de 2 em 2 anos komo os converge, eles costumam fazer esperar os fãs mais tempo, mas desde k venha ai 1 album poderoso não importa esperar!!!!

- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Zyklon Escreveu:Ouve uma altura que ouvia bastante,actualmente perderam um pouco o interesse,muito por culpa dos Converge divorcie-me deles e ando metido com os Converge.....sou uma puta....ouço quem me da mais prazer
.
Mas são uma banda interessante vamos ver o que sai dali.
Esta tua frase fez-me lembrar certos posts em que referem que um verdadeiro fã não deixa de gostar de uma banda só porque começa a fazer música que não é tão interessante... discordo!
O que tu referiste é o que se pode chamar de não ser fanático por bandas, se uma banda deixa de interessar, deixa-se de ouvir. Qualquer fã de música faz isso, não se colando a uma banda, mesmo que deixe de nos agradar.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes