Sickness Escreveu:numa palavra: ESPECTÁCULO!
pena as filas, entrei iam os mastodon tocar a ultima musica. Mas depois tool foi magico!!!
Lord_Phobos Escreveu:A mesma coisa aqui, quando entrei so deu p ouvir a ultima musica de Mastodon. Acho uma vergonha a forma como a PSP tornou demorada a entrada por causa da revista. Deviam ter medo q alguem tivesse uma bomba. Acabou-se por pagar 30¤ para a grande maioria das pessoas ter visto so uma banda.
E foi ainda pior pq plo muito pouco deu para ver foi um grande concerto.
Quanto a Tool tenho poucas palavras. Acho q s gostando ou nao da musica s deve concordar q um dia todas as bandas deviam ser assim ao vivo.
Cenicamente e musicalmente perfeitos...ainda estou a digerir a coisa.
antes de mais uma nota para a péssima organização.
as filas só começaram a andar ás 20h20, e Mastodon começou ás 20h45, conclusão, foram mts os que perderam e outros que ainda viram qq coisa.
eu felizmente tive a sorte de ir pá fila cedo e apanhei todo o concerto.
sei que no inicio tavam ai 100 e tal pessoas na plateia.
em relação aos concertos:
Mastodon - mto bom, a banda teve mto bem. um bom concerto.
o som poderia estar melhor, a inicio tava mto alto, mas foi melhorando progressivamente.
quanto a Tool foi simplesmente perfeito.
não começou bem, apenas com a banda e os holofotes que tavam em cima do palco, mas fgoi melhorando progressivamente, até atingir a perfeição (como era de esperar).
simplesmente fantástico Mr. Maynard James Keenan, que é só O frontman, com as suas danças e tmb pelo promenor da máscara

conclusão: um excelente concerto.
7.5/10 para Mastodon
25/10 para Tool