Necrophagist

Secção para discussão sobre bandas.

Moderador: GoncaloBCunha

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Re: Necrophagist

Mensagempor Midgard » segunda set 01, 2008 9:53 am

Heraklyon Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:mas isso é mais goregrind que outra coisa , tipo Walking The Cadaver

Waking the Cadaver é deathcore creio... E muito mau btw. :P

Walking The Cadaver é Goregrind, agora estão um bocado diferentes, tão um bocado melhorzitos. Procura Carnifex ou The Black Dahalia Murder e vês que não tem nada a ver com Walking The Cadaver.
(também não estou a defender WTC)

Cyberquake Escreveu:LOL, não me leves a mal, eu é que não tinha visto o teu tópico do "género musical preferido" antes de responder aqui, senão acho que não me tinha dado ao trabalho.

Como assim ?

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » segunda set 01, 2008 1:35 pm

MidgardsormR Escreveu:
Heraklyon Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:mas isso é mais goregrind que outra coisa , tipo Walking The Cadaver

Waking the Cadaver é deathcore creio... E muito mau btw. :P

Walking The Cadaver é Goregrind, agora estão um bocado diferentes, tão um bocado melhorzitos. Procura Carnifex ou The Black Dahalia Murder e vês que não tem nada a ver com Walking The Cadaver.
(também não estou a defender WTC)

Ok, rótulos, não interessa muito, mas já agora, como escreveste mal duas vezes, é Waking the Cadaver, não Walking. Anyway, Carnifex também acho bastante mau e genérico. Agora se falares de The Black Dahlia Murder já é outra coisa, isso sim tem bastante qualidade e já é Melodic Death Metal, sem sombra de dúvida. Dentro de deathcore pessoalmente só oiço Whitechapel (primeiro álbum) e Glass Casket.

Já agora, on topic:
Tá previsto algum álbum de Necrophagist para este ano? É bem que esteja... 8)

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » segunda set 01, 2008 1:53 pm

MidgardsormR Escreveu:Experimentem ouvir Insidious Decrepancy e Inveracity e depois digam-me se não acham que é do mesmo estilo que Necrophagist.
Para vos poupar o trabalho ate ponho aqui 2 links lol :
Insidious Decrepancy - Surreptitious Misanthropy Voraciously Consuming Rationality Thus Invoking Dormant Sociopathic Desires (LOL): http://www.youtube.com/watch?v=TvMjGy0fqyI

Inveracity - Savagely Beaten : http://www.youtube.com/watch?v=DYpBuBwc698

Depois digam-me o que acham sff :evillol:

Insidious é potente, mas com tudo programado :? Se o gajo arranjar parceiros à altura tem bastante potencial.

Inveracity é uma cena muito banal, com músicos que só dão aquilo. Nada a ver com Necrophagist.
Imagem

vanguarda
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 05, 2005 7:12 pm
Contacto:

Mensagempor vanguarda » segunda set 01, 2008 1:56 pm

Cyberquake Escreveu:Podiam mudar o nome do tópico para Death Metal Técnico... :P

O Zyklon aqui há tempos recomendou-me os franceses Hectic Patterns. Até que têm um som bem giro, ora confiram:

http://www.myspace.com/hecticpatternsmetal

ULALÁÁÁÁÁÁ :headbanger:

álbum ao vivo, grande groove! Gostei mesmo muito obrigado pela dica.

Grande malha! A cena Francesa está cada vez melhor.
Imagem

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » quarta set 03, 2008 10:57 pm

vanguarda Escreveu:Grande malha! A cena Francesa está cada vez melhor.

Concordo em absoluto!

Massacra
Participante
Registado: quarta jul 02, 2008 9:37 am

Mensagempor Massacra » sábado nov 29, 2008 12:03 am

wonder if the 3rd cd will be better?

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sábado nov 29, 2008 2:40 pm

Estes gajos é que já lancavam um novo album, depois daquela bomba chamada Epitaph e com tanto tempo para trabalhar estou á espera de uma bomba de album, uma das melhores bandas de Death metal para mim :metal: :jam: :headbanger:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » sábado nov 29, 2008 3:04 pm

não consigo gostar desta banda!
soa tudo sintetico!
a voz não é natural, as guitarras são demasiadamente processadas e a bateria soa a programação!
este tipo de bandas cada vez me soa mais a junk-food musical, em que é tudo demasiado perfeitinho e claramente over-produced.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sábado nov 29, 2008 4:22 pm

Ouvi o epitaph há uns bons tempos mas não me entrou muito bem apesar de ter gostado, mais recentemente ouvi o onset putrefaction que me pareceu bem melhor - Mais Original
"Hate the ones who bring you down"

Grin

Mensagempor Grin » sábado nov 29, 2008 7:07 pm

bem sacado o trocadilho :lol:

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » sábado nov 29, 2008 7:34 pm

Grin Escreveu:soa tudo sintetico!
a voz não é natural, as guitarras são demasiadamente processadas e a bateria soa a programação!

É precisamente essa frieza cirúrgica que me agrada (e julgo eu, às outras pessoas também). Mas concordo numa coisa, tenho imensa curiosidade em vê-los ao vivo, mas sinto que ficarei desiludido.

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sábado nov 29, 2008 8:59 pm

Cyberquake Escreveu:
Grin Escreveu:soa tudo sintetico!

É precisamente essa frieza cirúrgica que me agrada (e julgo eu, às outras pessoas também). Mas concordo numa coisa, tenho imensa curiosidade em vê-los ao vivo, mas sinto que ficarei desiludido.

Desiludido? Porquê?

Não sei o que podes esperar duma banda de deathmetal mas presumo que seja algo entre uma boa prestação técnica e um bom show de palco (boa interacção entre a banda/publico e ver a banda a curtir em palco). Tens tudo isto num concerto de Necrophagist. Técnicamente são quase perfeitos em palco e não é aquele tipo de banda em que os seus elementos ficam estáticos colados ao chão. ;)

Grin, realmente os albúns soam um pouco sintéticos. Talvez isto tenha a ver com o facto da bateria ser programada (Pelo menos sei que no Onset of Putrefaction foi). Em relação ás guitarras não faço ideia do material usado, talvez tenha sido entrada directa com processador de efeitos, no entanto as leads estão com um som excelente. A voz também curto bastante, o gajo tem um vozeirão mas isto notas mais se vires a banda ao vivo.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » domingo nov 30, 2008 12:15 am

DimeSlime Escreveu:Não sei o que podes esperar duma banda de deathmetal mas presumo que seja algo entre uma boa prestação técnica e um bom show de palco (boa interacção entre a banda/publico e ver a banda a curtir em palco). Tens tudo isto num concerto de Necrophagist. Técnicamente são quase perfeitos em palco e não é aquele tipo de banda em que os seus elementos ficam estáticos colados ao chão. ;)

Ah, então pronto. :beer:
Sabes, é que há meros mortais como eu que não os viram ao vivo, contentam-se com videos do youtubi. E os poucos vídeos que vi não me agradaram muito.

LurkerOfChalice
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
Contacto:

Mensagempor LurkerOfChalice » domingo nov 30, 2008 12:54 am

conheço quem os tenha visto ao vivo e realmente são exemplo de profissionalismo. Necrophagist nao sao como as outras bandas. nao há "parecenças" ou "semelhanças" com outras bandas... criaram algo deles, (ou dele... Muhammed) e, diria eu, transportaram a magnitude e beleza da sonoridade clássica para o metal. acho que devias dar outra(s) oportunidade(s), Grin, para tentares aperceber-te e consequentemente contemplares a exímia proficiência técnica aliada à brilhante composição (um riff ou outro adaptado mesmo de obras de compositores) do dito Muhammed Suicmez.

em relaçao ao Onset, foi re-editado ja ha algum tempo gravada com bateria, ja que na altura da primeira ediçao foi o muhammed que compos e gravou tudo (bateria programada, nao ia ele tocar tao bem bateria como guitarra...). em relaçao ao vivo repito que são tão bons como na gravaçao

Imagem

Grin

Mensagempor Grin » domingo nov 30, 2008 12:21 pm

DimeSlime Escreveu:Grin, realmente os albúns soam um pouco sintéticos.

eu cada vez mais valorizo o som "natural" e esta banda, bem como muitas outras, fazem o oposto!
vejo muito pessoal a venerar esta banda e eu quando ouço os albuns não me dizem absolutamente nada!
não me fica um unico riff na cabeça!
DimeSlime Escreveu:A voz também curto bastante, o gajo tem um vozeirão mas isto notas mais se vires a banda ao vivo.

a voz é completamente processada, estive a ver videos de handcam no youtube e dá para perceber claramente que a voz está carregada de efeitos.

LurkerOfChalice Escreveu: Grin, para tentares aperceber-te e consequentemente contemplares a exímia proficiência técnica aliada à brilhante composição (um riff ou outro adaptado mesmo de obras de compositores) do dito Muhammed Suicmez.

estás a ser ironico certo? :lol:
é que só pode! :roll:
ouvi os albuns, li as poucas letras que encontrei e tive paciencia para ler e a banda é absolutamente vazia em termos de conteudo e tem Zero de mensagem!
...contemplar proficiencia tecnica?!?? agora lolei um pouco! aquilo é só mexer dedos á velocidade da luz!
a mim nãome diz nada e nem sequer dá para ficar com um riff na cabeça!
tocar muito é diferente de saber compor boas musicas!
esse tal de muhammed tocada bués mas não sabe compor musicas!
se para ti executar exercicios é fazer musica....epá são gostos! eu respeito mas não é de todo a minha "onda"
dos albuns que ouvi, a unica diferença que encontrei foi a equalização de album para album e o nome das musicas, porque fora isso soa tudo igual e é absolutamente impossivel distinguir o que quer que seja! soa tudo a uma teia infindavel de notas sem o minimo coerencia artistica! é um simples debitar de notas sintetico.

eu gosto de musica e não de perfeita execução trabalhada em estudio de forma sintetica.

cada um tem a sua opinião, eu tenho a minha e peço que a respeites!
tu tens a tua e eu respeito, apesar de não concordar! :cheers:

Voltar para “Bandas”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes