Riddl3 Escreveu:Mesa Boogie fuckin' rocks
(e tb rockou na minha carteira quando comprei o meu Dual Rect =/)
lol, também queria um, mas até bastava o single...para o que pretendo acho que não justifica a diferença de preço! Grandes máquinas!!!
Riddl3 Escreveu:Mesa Boogie fuckin' rocks
JJ Escreveu:Riddl3 Escreveu:Mesa Boogie fuckin' rocks
lol, também queria um, mas até bastava o single...para o que pretendo acho que não justifica a diferença de preço! Grandes máquinas!!!
Shore Escreveu:JJ Escreveu:Riddl3 Escreveu:Mesa Boogie fuckin' rocks
Já o tenho para teste. Quando é que passas cá?
Riddl3 Escreveu:eu ja tenho dinheiro investido em musica que dava pra um fiestazito em 2ª mao de 2004 =/
Mercenary Escreveu:não vás por ai não
Riddl3 Escreveu:Mercenary Escreveu:não vás por ai não
nem quero... aposto que muitos de voçês ja investiram o dobro ou o triplo do que eu. mas n tou a incluir ali o preço da minha guitarra de concerto (estudo clássico), senão compro um fiesta novo =/
Shore Escreveu:Riddl3 Escreveu:Mercenary Escreveu:não vás por ai não
nem quero... aposto que muitos de voçês ja investiram o dobro ou o triplo do que eu. mas n tou a incluir ali o preço da minha guitarra de concerto (estudo clássico), senão compro um fiesta novo =/
Pára!
Riddl3 Escreveu:
posso contar com a viagem que tive que fazer para ir buscar a guitarra? (é de um constructor de Madrid)
Shore Escreveu:Riddl3 Escreveu:
posso contar com a viagem que tive que fazer para ir buscar a guitarra? (é de um constructor de Madrid)
Ramirez?
Cada vez que ando com o meu material no meu carro penso sempre que tenho o dobro do valor do carro em material lá dentro. Enfim...
Shore Escreveu:Tas bem servido então
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes