Os Gato Fedorento estão sob ameaça da extrema-direita por causa de cartaz

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sábado abr 07, 2007 10:55 am

Lux-A Escreveu:Curiosamente o Pinto Coelho já foi emigrante! :lol: :lol:

Há quem se esqueça das chaves em casa, há quem se esqueça de encontros ou reuniões, há quem se esqueça de cenas para fazer, outros esquecem-se quem foram e quem são.
Acontece Lux. Ás vezes um gajo com os copos tambem se esquece onde está. :mrgreen:

Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Mensagempor Ricky » sábado abr 07, 2007 11:27 am

O facto dos GF terem feito aquele cartaz foi veio trazer mais notoriadade ao do PNR.
Em relação ás ditas "ameaças", era algo que os meninos "gatos" já deveriam estar a espera, digo eu...
Eles são comediantes, não têm ser imparciais... Nesse aspecto dou-lhes razão... Mas fazendo este tipo de "piadas" é normal que estejam sujeitos a uma série de contra-partidas.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » sábado abr 07, 2007 11:41 am

Tens a noção do que escreveste? "Libredade de expressão" e "Banir" não combinam, sabes?

Estás enganado!
A liberdade de expressão é um dos fundamentos da democracia e como todos sabem, democracia e fascismo são antagónicos!

A democracia como sistema politico tem os meios para se proteger e para assegurar que os seus fundamentos basilares se mantenham, um partido/movimento que coloque em causa a própria democracia deve ser combatido com todos os meios LEGAIS disponíveis para que a sua mensagem não passe e isso pode passar pela extinção, proibição de campanha, retirada de cartazes, etc...

Esses acéfalos confundem a liberdade com a libertinagem e julgam que podem dizer/fazer o que bem lhe apetecer!

Tudo aquilo que escrevi aqui serve para partidos da extrema direita e da extrema esquerda!
RIP

Viriatus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 28, 2006 11:47 am
Contacto:

Mensagempor Viriatus » sábado abr 07, 2007 11:47 am

Já ouvi falar que o gajo do PNR estava também à frente da Opus Dei em Portugal. Se isto é verdade só mostra o quão fanático ele deve ser. Bela mistura, ultranacionalismo e religião.... faz-me lembrar um velhote que estava no poder há uns anos atrás cá em terras lusas.... :roll:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sábado abr 07, 2007 11:49 am

Ishkur Escreveu:Bem, eu sinceramente não vejo onde o Correio da Manhã ou qualquer outra pessoa consegue ver uma "guerra de fóruns" ou o que quer que seja que o valha... Isso é coisa de quem não mais o que noticiar :?

É o Correio da Manhã, tavas à espera do quê, jornalismo? :lol:

De qualquer maneira isto vem provar a tese já defendida aqui num outro thread que estamos na fase do "metaleiro pós-moderno, ciente dos problemas que o rodeiam ;)"
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sábado abr 07, 2007 11:54 am

Viriatus Escreveu:Já ouvi falar que o gajo do PNR estava também à frente da Opus Dei em Portugal. Se isto é verdade só mostra o quão fanático ele deve ser. Bela mistura, ultranacionalismo e religião.... faz-me lembrar um velhote que estava no poder há uns anos atrás cá em terras lusas.... :roll:

Epá, desculpa lá mas isto do "ouvi falar" nunca vai a lado nenhum.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sábado abr 07, 2007 11:54 am

Love_Gun Escreveu:"A polémica do outdoor colocado no Marquês de Pombal pelos Gato Fedorento onde satirizam o cartaz do PNR sobre imigração está a gerar uma guerra entre fóruns na net.

O fórum nacional, veículo de várias ameaças contra os Gato recebeu ontem duras críticas do Metal Underground."

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp? ... &id=237599

what
the
fuck?
.

vou já apagar os posts todos que significarem má publicidade 8)

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Mensagempor DeMonica » sábado abr 07, 2007 12:00 pm

A liberdade de expressão tem limites. É punível por lei difamar alguém. Então e a minha liberdade de dizer e escrever o que me apetece? Se o meu propósito é prejudicar alguém não tenho essa liberdade.

Não posso dizer que o António é melhor do que o Zé baseada no conceito de raça, que nem fundamento científico tem. Assim como não posso vir dizer em público que a Ana é prostituta só porque não curto a gaja e a vejo sair à noite. O facto de não o poder fazer não é uma restrição à minha liberdade de expressão, é uma protecção dos direitos do outro.

É tão simples quanto isso. A Constituição não permite partidos fascistas porque estes assumem ideologias que visam prejudicar terceiros.

Defender uma hierarquia das raças humanas equivale a difamação uma vez que não tem fundamento nenhum. É pura invenção.

É por isso que até agora não houve necessidade de proibir partidos de extrema esquerda, estes não costumam defender segregações baseadas no sexo, na aparência física, na religião, na proveniência geográfica, etc. Segregações estas que reservam para uns os direitos que outros deixam de ter, ficando prejudicados.

P.S.: Considero lastimável que nacionalistas não saibam sequer escrever na sua língua mãe. No programa do PNR devia constar o ensino do português obrigatório a todos os seus militantes. :twisted:
Última edição por DeMonica em sábado abr 07, 2007 12:56 pm, editado 2 vezes no total.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sábado abr 07, 2007 12:03 pm

Tava eu a ler o correio da manha quando na ultima pagina me deparo com a tal noticia..fiquei mesmo :shock: pois tenho andado por aqui e ainda não vi nenhuma guerra de foruns :shock: :lol:

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sábado abr 07, 2007 12:22 pm

Viriatus Escreveu:Já ouvi falar que o gajo do PNR estava também à frente da Opus Dei em Portugal.
Segundo um artigo sobre ele numa revista que saiu esta semana, ele FOI da Opus Dei. Não era líder, pertenceu à organização como muitos outros cidadãos.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sábado abr 07, 2007 12:25 pm

otnemeM Escreveu:
Love_Gun Escreveu:"A polémica do outdoor colocado no Marquês de Pombal pelos Gato Fedorento onde satirizam o cartaz do PNR sobre imigração está a gerar uma guerra entre fóruns na net.

O fórum nacional, veículo de várias ameaças contra os Gato recebeu ontem duras críticas do Metal Underground."

what
the
fuck?
.

vou já apagar os posts todos que significarem má publicidade 8)

:shock: :shock: :shock: ZOMG! LOOOOL!!! :lol: Guerra de foruns? :shock: Sinceramente, alguém me explica isto?

(É bom saber que somos "importantes" :lol: :roll: )

DeMonica Escreveu:A liberdade de expressão tem limites. É punível por lei difamar alguém. Então e a minha liberdade de dizer e escrever o que me apetece? Se o meu propósito é prejudicar alguém não tenho essa liberdade.

Não posso dizer que o António é melhor do que o Zé baseada no conceito de raça, que nem fundamento científico tem. Assim como não posso vir dizer em público que a Ana é prostituta só porque não curto a gaja e a vejo sair à noite. O facto de não o poder fazer não é uma restrição à minha liberdade de expressão, é uma protecção dos direitos do outro.

É tão simples quanto isso. A Constituição não permite partidos fascistas porque estes assumem ideologias que visam prejudicar terceiros.

Defender uma hierarquia das raças humanas equivale a difamação uma vez que não tem fundamento nenhum. É pura invenção.

É por isso que até agora não houve necessidade de proibir partidos de extrema esquerda, estes não costumam defender segregações baseadas no sexo, na aparência física, na religião, na provenência geográfica, etc. Segregações estas que reservam para uns os direitos que outros deixam de ter, ficando prejudicados.

P.S.: Considero lastimável que nacionalistas não saibam sequer escrever na sua língua mãe. No programa do PNR devia constar o ensino do português obrigatório a todos os seus militantes. :twisted:

Ora nem mais, liberdade de expressão também significa que a nossa liberdade acaba onde a dos outros começa, ou seja, acaba quando estamos a atacar/violar os direitos das outras pessoas.

Já por isso a difamação é crime. Tudo bem que o PNR defenda a restrição da imigração e o aperto, mas há problemas bem mais graves neste país para serem resolvidos. Será que aquele senhor do cartaz do PNR, depois de "expulsar" os imigrantes, ia trabalhar para a construcção civil a chapar massa e a colocar vigas? Ou será que iria obrigar todos os emigrantes portugueses lá fora a voltar para a terra natal para fazer tais trabalhos duros e pesados que já poucos portugueses "de gema" fazem? Não me parece... :roll:

Eles que existam, coexistam e transmitam as suas mensagens, agora espalhar ódio por todo o lado só os faz iguais q muita da gente que eles querem erradicar :|
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » sábado abr 07, 2007 12:56 pm

A velha desculpa do esquerdalho de "ah mas os emigrantes são necessários por que fazem os trabalhos que os portugueses, que são uns calões, não querem fazer" é a coisa mais trapalhona que pode haver. A prova que os portugueses não se importam de trabalhar é que vão lá para fora trabalhar nas obras e nas limpezas, o problema é que lá fora paga-se bem melhor, os nossos políticos não fazem nada para melhorar as condições de vida das pessoas.

Legion
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo nov 27, 2005 3:30 pm
Contacto:

Mensagempor Legion » sábado abr 07, 2007 1:02 pm

Acho que o uso do termo "guerra" se deve a isto:

http://www.forumnacional.net/showpost.php?p=212914&postcount=199
http://www.forumnacional.net/showpost.php?p=212869&postcount=186
http://www.forumnacional.net/showpost.php?p=212874&postcount=187

:roll:

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » sábado abr 07, 2007 1:03 pm

Eu acho essa justificação do "eles fazem o que os portugueses não querem fazer" uma falta de respeito gritante.

Temos serviçais agora? É para isso que serve virem para cá, para fazerem o trabalho que não apetece fazer aos portugueses?

Pensar isso já de si é mau, usar isso como justificação contra campanhas do PNR ou qualquer outro ainda é pior.

"Venham para cá, alguém tem de fazer o que os portugueses não querem."

WTF?

Razor
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Razor » sábado abr 07, 2007 1:08 pm

Infelizmente já ouvi várias pessoas de esquerda dizerem isso, o José Falcão do SOS Racismo chegou a dizer na tv, acerca de uma lei de legalização de emigrantes que se estava a discutir: "não se devia discutir isso, devíamos aceitar todos, precisamos de todos os emigrantes que vierem". :?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes