a Joss Stone está a dar um concerto bastante bom para os meus ouvidos afinal há música além metal e clássica
sim, ela é bastante boa...

a Joss Stone está a dar um concerto bastante bom para os meus ouvidos afinal há música além metal e clássica
p41nk1ll3r Escreveu:a Joss Stone está a dar um concerto bastante bom para os meus ouvidosafinal há música além metal e clássica
p41nk1ll3r Escreveu:a Joss Stone está a dar um concerto bastante bom para os meus ouvidosafinal há música além metal e clássica
Onesolo Escreveu:Epah afinal este ano parece q n vai dar Metallica na TV, é pena...
Alguem q grave o resto dos concertos, em especial o de Moonspell, se fizerem favor... e nada de iutubas e coisas do genero...
kleber Escreveu:Onesolo Escreveu:Epah afinal este ano parece q n vai dar Metallica na TV, é pena...
Alguem q grave o resto dos concertos, em especial o de Moonspell, se fizerem favor... e nada de iutubas e coisas do genero...
![]()
Rock in Rio 2008 - Machine Head (Directo)
23:45 Rock in Rio 2008 - Metallica (Directo)
portluis Escreveu:kleber Escreveu:Onesolo Escreveu:Epah afinal este ano parece q n vai dar Metallica na TV, é pena...
![]()
Rock in Rio 2008 - Machine Head (Directo)
23:45 Rock in Rio 2008 - Metallica (Directo)
Otaner Escreveu:Edit:
Achei as setlists, aqui ficam:
Metallica
Setlist:
Creeping Death
Fuel
Ride The Lightning
Harvester Of Sorrow
Bleeding Me
Wherever I May Roam
Devil’s Dance
…And Justice For All