De certeza que essa última é uma LTD, Shore ? Que eu me lembre em 2000 a marca nã0 tinha V's com esse formato...
SYNAPSYS666 Escreveu:Falta aí a barriga que cresceu exponencialmente nos últimos anos, e certamente condicionante do som![]()
De certeza que essa última é uma LTD, Shore ? Que eu me lembre em 2000 a marca nã0 tinha V's com esse formato...
latex Escreveu:Uma questao:
É possivel colocar uns pickups passivos numa guitarra que vem com pickups activos? (lol)
Shore Escreveu:latex Escreveu:Uma questao:
É possivel colocar uns pickups passivos numa guitarra que vem com pickups activos? (lol)
Sim. E vice versa.
Shore Escreveu:Pelo preço arranjas melhor. Mas é interessante. Ficas bem servido é pena é ser cara. Mas como tu próprio disseste alguém tem de pagar às vedetas da Marca Japonesa para fazerem publicidade.
SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:Pelo preço arranjas melhor. Mas é interessante. Ficas bem servido é pena é ser cara. Mas como tu próprio disseste alguém tem de pagar às vedetas da Marca Japonesa para fazerem publicidade.
Quem me der ser vedeta...
Shore Escreveu:SYNAPSYS666 Escreveu:Shore Escreveu:Pelo preço arranjas melhor. Mas é interessante. Ficas bem servido é pena é ser cara. Mas como tu próprio disseste alguém tem de pagar às vedetas da Marca Japonesa para fazerem publicidade.
Quem me der ser vedeta...
Vendetta?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante