Ishkur - novo trabalho em preparação (2 temas novos no myspace)
- nekrogoat heresy
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 18, 2006 3:01 pm
- Contacto:
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
REVAGE Escreveu:Ehehehehe, mas acho que a demo vai sair brutal...Pelo que conheço de ISHKUR aquilo tá grande pomada
Brutal não, brutalissimo se faz favor. Grande aposta da Hell War (como sempre).
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
REVAGE Escreveu:Akitsa Escreveu:Bateria real é outra coisa.
Sim Akitsa, com bateria real ainda vai ser mais poderoso, ainda por cima sendo quem vai gravar as baterias, um gajo que lhe dá muito...Fico á espera de ouvir a pomada que vai sair esta demo.
A seguir a esta demo esperem pelo split “Crónicas das terras sombrias” onde Ishkur voltará a bombardear.
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
- Contacto:
Akitsa Escreveu:Surpresa po lado positivo obviamente, ninguém está a por em causa o facto de ambas serem excelentes pessoas.
Claro, eu falo mesmo é na qualidade deles como musicos, excelentes musicos. ehehehe. Vamos ver o que sai cá pra fora na demo.
É lá senhor João Bronze, comé man ??? ehehehehe...
- Hell666
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça fev 01, 2005 6:28 pm
- Contacto:
Ishkur é sem dúvida alguma um projecto excelente, quando o sr Ishkur me enviou os temas eu fikei mt supreendido cm a brutalidade e excelencia musical por ele executada, muito diferente de todos os projectos Black Metal em Portugal o k o torna único na minha opinião.
Já vi aqui alguem dizer k é mt semelhante a Marduk, eu gosto bastante de Marduk, ms penso k Ishkur em nada tem a ver. Tem sim uma sonoridade Brutal e Agressiva...é dos projectos de Black Metal que me cativou mais...
Total Support!!!!
Abraço Irmão Ishkur
Já vi aqui alguem dizer k é mt semelhante a Marduk, eu gosto bastante de Marduk, ms penso k Ishkur em nada tem a ver. Tem sim uma sonoridade Brutal e Agressiva...é dos projectos de Black Metal que me cativou mais...
Total Support!!!!
Abraço Irmão Ishkur

SEX, DRINKS & METAL
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes