Blacksunrise - "Oceanic" Tema para escuta!!!(Novo Álbum)
Re: Blacksunrise - I am The Sea
NOVIDADES!!!!
Hoje é um dia importante na história dos Blacksunrise, após quase 8 anos de tocar connosco sendo mesmo um dos membros fundadores da banda o nosso baterista João Pedro Padinha por motivos pessoais e profissionais vai deixar de tocar connosco. Esta foi uma decisão dolorosa para todos mas já tomada à algum tempo logo quando a banda decidiu voltar. Com isto não quer dizer que ele deixe de fazer parte da banda...muito pelo contrário. É com muito gosto que anunciamos que vamos continuar a trabalhar juntos, sendo que o nosso antigo baterista fará todo o nosso management e agendiamente para concertos e eventos na recem formada Auril management ( http://www.myspace.com/aurilmanagement ) .
Temos também o prazer de anunciar o Ita como nosso novo baterista, sendo um baterista já com alguma experiência nomeadamente em bandas como os The Ladder ou mesmo os they were gun shots. Podem portanto contar com uns Blacksunrise ainda mais extremos, pesados, técnicos e com muita vontade de arrasar palco atrás de palco.
Para já as nossas datas marcadas são : 26/06/09 - ASSOCIAÇÃO DE MUSICOS DE FARO
23/07/09 - METALPOINT PORTO
Contamos com a vossa presença e continuamos receptivos a novas propostas para mais concertos.
Obrigado
Hoje é um dia importante na história dos Blacksunrise, após quase 8 anos de tocar connosco sendo mesmo um dos membros fundadores da banda o nosso baterista João Pedro Padinha por motivos pessoais e profissionais vai deixar de tocar connosco. Esta foi uma decisão dolorosa para todos mas já tomada à algum tempo logo quando a banda decidiu voltar. Com isto não quer dizer que ele deixe de fazer parte da banda...muito pelo contrário. É com muito gosto que anunciamos que vamos continuar a trabalhar juntos, sendo que o nosso antigo baterista fará todo o nosso management e agendiamente para concertos e eventos na recem formada Auril management ( http://www.myspace.com/aurilmanagement ) .
Temos também o prazer de anunciar o Ita como nosso novo baterista, sendo um baterista já com alguma experiência nomeadamente em bandas como os The Ladder ou mesmo os they were gun shots. Podem portanto contar com uns Blacksunrise ainda mais extremos, pesados, técnicos e com muita vontade de arrasar palco atrás de palco.
Para já as nossas datas marcadas são : 26/06/09 - ASSOCIAÇÃO DE MUSICOS DE FARO
23/07/09 - METALPOINT PORTO
Contamos com a vossa presença e continuamos receptivos a novas propostas para mais concertos.
Obrigado
- APEACEFULCHAOS
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 08, 2008 4:23 pm
- Contacto:
Re: Blacksunrise - I am The Sea | Novidades!!!!
hey, grande João, olha, desde já te digo k vcs para mim e de certesa k para mts, voltaram mesmo!!!...porque, já não ouvia "BLACKSUNRISE" desde k gravaram o THE AZRAEL, o k veio a seguir a nivel de gravaçoes, não mexeu muito comigo porque fui a apresentação do vosso anterior vocalista ( o andré) k até foi no Lotus bar
e eu fikei bué desiludido convosco, porque eu até tinha o teu contacto do MSN, e lembro-me de me ter oferecido para cantar convosco, mas infelismente o André passou-me a frente xD , n faz mal ...passado é passado lol , e vocês deram bastantes concertos bons, fizeram boa musica, mas o André não encaixava na vossa cena, pah eu até o axo boa pessoa e bom vocalista, mas não para a vossa cena
, o Sergio (meu ex-colega do clix xD) esse sim...nunca o tinha visto "berrar" e nunca pensei k ele fosse tao bom para a vossa cena....agora te digo , agarra esse puto e o resto da malta e não os largues, porque é só veres a reação do ppl e tu de certesa k cm musico da banda tbm ja notaste, k BLACKSUNRISE agora ta com um poder do crlh e k vcs assim vao subir muito mais
, se puderem façam um album novo, pk agora como estão....o proximo album será de ouvir ouvir ouvir e nunca cansar de ouvir mesmo eheheh, um abraço, k corra td bem e vêmo-nos em breve no concerto k vcs vao ter conosco em Lisboa em greve 
Fábio @ APC

Fábio @ APC

APEACEFULCHAOS Escreveu:hey, grande João, olha, desde já te digo k vcs para mim e de certesa k para mts, voltaram mesmo!!!...porque, já não ouvia "BLACKSUNRISE" desde k gravaram o THE AZRAEL, o k veio a seguir a nivel de gravaçoes, não mexeu muito comigo porque fui a apresentação do vosso anterior vocalista ( o andré) k até foi no Lotus bare eu fikei bué desiludido convosco, porque eu até tinha o teu contacto do MSN, e lembro-me de me ter oferecido para cantar convosco, mas infelismente o André passou-me a frente xD , n faz mal ...passado é passado lol , e vocês deram bastantes concertos bons, fizeram boa musica, mas o André não encaixava na vossa cena, pah eu até o axo boa pessoa e bom vocalista, mas não para a vossa cena
, o Sergio (meu ex-colega do clix xD) esse sim...nunca o tinha visto "berrar" e nunca pensei k ele fosse tao bom para a vossa cena....agora te digo , agarra esse puto e o resto da malta e não os largues, porque é só veres a reação do ppl e tu de certesa k cm musico da banda tbm ja notaste, k BLACKSUNRISE agora ta com um poder do crlh e k vcs assim vao subir muito mais
, se puderem façam um album novo, pk agora como estão....o proximo album será de ouvir ouvir ouvir e nunca cansar de ouvir mesmo eheheh, um abraço, k corra td bem e vêmo-nos em breve no concerto k vcs vao ter conosco em Lisboa em greve
Fábio @ APC
Boas Fábio,
De facto neste momento estamos com um line up bastante sólido e diferente de todos os q já passaram por esta banda...e acredita que eu sei LOL. A nível de composição estamos algo diferentes do Engulf the world in Frozen Flames..até pq uma banda tem de olhar sempre para a frente e nunca para trás...talvez um pouco mais técnicos e extremos mas sempre Blacksunrise.
Obrigado pelas tuas palavras.
- urotsukidoji
- Participante
- Registado: quinta jul 02, 2009 10:30 pm
APEACEFULCHAOS Escreveu:hey, grande João, olha, desde já te digo k vcs para mim e de certesa k para mts, voltaram mesmo!!!...porque, já não ouvia "BLACKSUNRISE" desde k gravaram o THE AZRAEL, o k veio a seguir a nivel de gravaçoes, não mexeu muito comigo porque fui a apresentação do vosso anterior vocalista ( o andré) k até foi no Lotus bare eu fikei bué desiludido convosco, porque eu até tinha o teu contacto do MSN, e lembro-me de me ter oferecido para cantar convosco, mas infelismente o André passou-me a frente xD , n faz mal ...passado é passado lol , e vocês deram bastantes concertos bons, fizeram boa musica, mas o André não encaixava na vossa cena, pah eu até o axo boa pessoa e bom vocalista, mas não para a vossa cena
Fábio @ APC
Comé que é fabio? obrigadão pah!!!
belzebu seu cão comé??
urotsukidoji Escreveu:APEACEFULCHAOS Escreveu:hey, grande João, olha, desde já te digo k vcs para mim e de certesa k para mts, voltaram mesmo!!!...porque, já não ouvia "BLACKSUNRISE" desde k gravaram o THE AZRAEL, o k veio a seguir a nivel de gravaçoes, não mexeu muito comigo porque fui a apresentação do vosso anterior vocalista ( o andré) k até foi no Lotus bare eu fikei bué desiludido convosco, porque eu até tinha o teu contacto do MSN, e lembro-me de me ter oferecido para cantar convosco, mas infelismente o André passou-me a frente xD , n faz mal ...passado é passado lol , e vocês deram bastantes concertos bons, fizeram boa musica, mas o André não encaixava na vossa cena, pah eu até o axo boa pessoa e bom vocalista, mas não para a vossa cena
Fábio @ APC
Comé que é fabio? obrigadão pah!!!
belzebu seu cão comé??
au au
Faz hoje precisamente um ano que foi editado o nosso EP I Am The Sea.
Agradecemos a todos aqueles que comentaram, que apareceram nos concertos, às bandas com que tocámos e a todos que nos receberam de braços abertos desde do nosso regresso.
Informamos que neste momento estamos a finalizar 10 novos temas para o nosso próximo trabalho de longa duração, será um álbum mais técnico, acutilante, mas sempre com a melodia que caracterizou Blacksunrise.
A data prevista para inicio de gravação será em meados de Junho, por isso fiquem atentos a novidades!
Obrigado.
Blacksunrise
Agradecemos a todos aqueles que comentaram, que apareceram nos concertos, às bandas com que tocámos e a todos que nos receberam de braços abertos desde do nosso regresso.
Informamos que neste momento estamos a finalizar 10 novos temas para o nosso próximo trabalho de longa duração, será um álbum mais técnico, acutilante, mas sempre com a melodia que caracterizou Blacksunrise.
A data prevista para inicio de gravação será em meados de Junho, por isso fiquem atentos a novidades!
Obrigado.
Blacksunrise
- APEACEFULCHAOS
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jan 08, 2008 4:23 pm
- Contacto:
xbelzebux Escreveu:Faz hoje precisamente um ano que foi editado o nosso EP I Am The Sea.
Obrigado.
Blacksunrise
meu caro joao...era isso k eu keria ouvir

abraço
NOVIDADES!!!
Boa tarde a todos,
Neste momento encontramo-nos nos estúdios Malware a gravar aquele que será o 3 álbum dos Blacksunrise, composto por 10 temas "carregados" com a melodia de "Gotemburgo" que sempre caracterizou os Blacksunrise , neste 3º registo da banda podem também contar com uma dose extra de rapidez, brutalidade e técnica ao estilo do Death metal mais brutal.
De referir que a gravação do baixo neste 3º álbum dos Blacksunrise está totalmente a cargo do "grande" Alex de Grog, que empresta assim toda a sua técnica, talento e precisão tornando este 3º registo um álbum ainda mais completo. Adicionalmente este trabalho irá contar com participações de músicos integrantes em algumas das melhores bandas extremas que existem em Portugal(THERIOMORPHIC, CORPUS CHRISTI, GROG, CONCEALMENT,UTOPIUM), pretendendo assim este álbum ser um tributo ao melhor da musica extrema em Portugal.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Neste momento encontramo-nos nos estúdios Malware a gravar aquele que será o 3 álbum dos Blacksunrise, composto por 10 temas "carregados" com a melodia de "Gotemburgo" que sempre caracterizou os Blacksunrise , neste 3º registo da banda podem também contar com uma dose extra de rapidez, brutalidade e técnica ao estilo do Death metal mais brutal.
De referir que a gravação do baixo neste 3º álbum dos Blacksunrise está totalmente a cargo do "grande" Alex de Grog, que empresta assim toda a sua técnica, talento e precisão tornando este 3º registo um álbum ainda mais completo. Adicionalmente este trabalho irá contar com participações de músicos integrantes em algumas das melhores bandas extremas que existem em Portugal(THERIOMORPHIC, CORPUS CHRISTI, GROG, CONCEALMENT,UTOPIUM), pretendendo assim este álbum ser um tributo ao melhor da musica extrema em Portugal.
Obrigado
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
R33play Escreveu:Venha!
x2
...people are what they do...not what seems they can do...
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
Magic The Gathering - Trocas e Vendas : viewtopic.php?f=4&t=26182&p=941233#p941233
-
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda dez 27, 2004 5:31 pm
xbelzebux Escreveu:NOVIDADES!!!
De referir que a gravação do baixo neste 3º álbum dos Blacksunrise está totalmente a cargo do "grande" Alex de Grog, que empresta assim toda a sua técnica, talento e precisão tornando este 3º registo um álbum ainda mais completo.
Obrigado
Agora é que lixaram o vosso som de "Gotemburgo"...
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que faça. Há um limite de 255 caracteres. Quem passar esse limite vai ficar com a conta bloqueada e nåo pode passar pela casa de partida.
- beastchild
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 30, 2008 12:59 am
MorgueIcian Escreveu:xbelzebux Escreveu:NOVIDADES!!!
De referir que a gravação do baixo neste 3º álbum dos Blacksunrise está totalmente a cargo do "grande" Alex de Grog, que empresta assim toda a sua técnica, talento e precisão tornando este 3º registo um álbum ainda mais completo.
Obrigado
Agora é que lixaram o vosso som de "Gotemburgo"...
Hell yeah!!!! Estou com óptimas expectativas!

...people are what they do...not what seems they can do...
- urotsukidoji
- Participante
Re: Blacksunrise - Novidades!!!!(Novo Álbum)
vem ai palha da grossa!!! ahahahah 

- urotsukidoji
- Participante
Só para andiantar que tem ficado umas malhas do c*r*lho!!!
Excelente trabalho de Bateria, do baixo, estão a sair coisas nunca antes vistas neste estilo (à ganda Alex!!) e as guitarras estão com um som divinal!!
Passo a publicitar e agradecer o excelente trabalho que o David Jerónimo da Malware tem tido, o gajo é o maior!!!
Excelente trabalho de Bateria, do baixo, estão a sair coisas nunca antes vistas neste estilo (à ganda Alex!!) e as guitarras estão com um som divinal!!
Passo a publicitar e agradecer o excelente trabalho que o David Jerónimo da Malware tem tido, o gajo é o maior!!!
- revolutionwithin
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
urotsukidoji Escreveu:Só para andiantar que tem ficado umas malhas do c*r*lho!!!
Falta agora a cereja em cima do bolo

Boa sorte com isso mano

Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante