Que banda/música vos trouxe para o Metal?
- Vort3x
 - Participante Inspirado(a)
 - Registado: sábado fev 10, 2007 6:32 pm

Metallica, Megadeth, White Zombie, Guns n' Roses, Pantera. Anos a ouvir isto até descobrir umas k7 manhosas de Immortal, Demoniac, 
Dark Tranquility e Desaster, a partir daí foi um descalabro.

Dark Tranquility e Desaster, a partir daí foi um descalabro.
One of God's own prototypes. A high-powered mutant of some kind never even considered for mass production. Too weird to live, and too rare to die.
						- MIDnight Killer
 - Metálico(a)
 - Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

- 
				sox66613
 - Metálico(a) Compulsivo(a)
 - Registado: segunda fev 26, 2007 1:15 am
 - Contacto:

y
eu antes de ouvir isto tambem cheguei a ouvir limp bizkit e o krl mas o acontecimento mais fixe foi de a frente da casa de 1 amigo meu tinha la 1s carros abandonados e fomos la nos xavalitos partir aquilo e trouxe as cassetes pa casa quando vou a ouvir tinha la varios classicos de metallica e tambem andei prai 1 ano a ouvir essas cassetes no carro da minha mae

eu antes de ouvir isto tambem cheguei a ouvir limp bizkit e o krl mas o acontecimento mais fixe foi de a frente da casa de 1 amigo meu tinha la 1s carros abandonados e fomos la nos xavalitos partir aquilo e trouxe as cassetes pa casa quando vou a ouvir tinha la varios classicos de metallica e tambem andei prai 1 ano a ouvir essas cassetes no carro da minha mae
- Grim Kriegor Reaper
 - Participante
 - Registado: segunda ago 13, 2007 3:22 pm

Primeira banda que ouvi...Manowar, album Fighting the World!
Achei fascinante a berraria do eric Adams...ainda me lembro da primeira vez que os vi no velhinho (e já desaparecido) Pavilhão de Cascais.
Mais tarde, comecei a ouvir coisas mais extremas com o excelente "The Principle of Evil Made Flesh" dos Cradle of Filth.
*offtopic*
Alguem ainda se lembra de ter visto uma reportagem na SIC (se não estou em erro) do Joey DiMaio a ser entrevistado pela Catarina Furtado? HAHAHAHAHAHAHA que moca!

Achei fascinante a berraria do eric Adams...ainda me lembro da primeira vez que os vi no velhinho (e já desaparecido) Pavilhão de Cascais.
Mais tarde, comecei a ouvir coisas mais extremas com o excelente "The Principle of Evil Made Flesh" dos Cradle of Filth.
*offtopic*
Alguem ainda se lembra de ter visto uma reportagem na SIC (se não estou em erro) do Joey DiMaio a ser entrevistado pela Catarina Furtado? HAHAHAHAHAHAHA que moca!
- Beto Metálico
 - Participante Inspirado(a)
 - Registado: sexta jun 01, 2007 1:54 pm

- Judas_Iscariot
 - Metálico(a) Compulsivo(a)
 - Registado: terça jun 26, 2007 11:18 am

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante