Matusalem Escreveu:Zyklon Escreveu:O problema desta malta foi o sucesso que o Deadpool teve (acredito que até ele vai morrer com isso), já que toda a gente daquela industria acho que o caminho a seguir (ou o unico) seria transformar todos os SH em tarecos divertidos..o caso do Thor chega a ser ridiculo com o que fizeram com a personagem..
O mesmo está a acontecer com as series da Marvel, tirando WandaVision, What If, Loki e o Hawkeye pouco se aproveita com pés e cabeça..
Dito isto o que está cansado deles não são as pessoas mas os argumentistas que já andam perdidos e sem rumo.
Curiosamente e embora ache a rival DC ainda mais tareca grande parte das vezes até gostei bastante do Flash.
No Deadpool 1 até que gostei e achei que as piadas eram bem metidas e faziam jus ao personagem, já no segundo achei-as forçadas e excessivas atrapalhando inclusivé a narrativa..
A She-Hulk deve ser das piores series que vi na vida, nem acabei, vi os primeiro 4 episodios e arrumei para o lado.
O Flash ainda não vi, vou no final de Agosto a Portugal e devo arranjá-lo aí, só lá para Setembro o devo ver. Mas já li algumas criticas e até estou com medo, para ser sincero. Vou com expectativas zero, pode ser que surpreenda pela positiva.
edit: sim, essa merda do wokismo mete nojo p´ra caralho, as mulheres sao todas poderosas e super-mulheres e já nascem ensinadas e sabem tudo e todos os homens sao uns tarecos que nao sabem fazer nada, lingrinhas e a choramingar. Quando vejo num filme uma mulher franzina de um metro e sessenta a derrubar um homem musculado de 1 metro e oitenta só me dá para rir, porque na realidade se ela levasse um murro do gajo ela provavelmente caía para o lado em coma. E agora só filmes com gays e lésbicas podem ganhar Oscares. A Lista de Schindler, se fosse feito hoje, só ganharia um Oscar se tivesse uma cena de um soldado a levar no cu de outro, ahahah:
https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-features/oscars-inclusion-rules-sparking-debate-1235343128/Zyklon Escreveu:José Sousa Escreveu:Ia ver a Barbie se fosse realizado por Christopher Nolan ou Michael Bay.
Puta que pariu que bela imagem....mindfuck explosivo com uma bandeira americana a voar...VIA!!!
Só iria ver Barbie se fosse esta Barbie![]()
Olha que a She Hulk ate acaba por ter alguma piada do meio para o fim e o final é completamente whatafuck/mindfuck que raio se passou aqui

Essa Barbie não sei se via...mas a maquina promocional da outra foi um autentico rolo compressor...ainda não vi o filme..irei ver quando sair nos cartazes do cine barraca