Tuner Pioneer TX 606
Deck Denon DRM 710
xtr3me Escreveu:40 euros ... que bargain!
necrodamage Escreveu:O teu prato estava ligado a alguma aparelhagem e não tem cabo de corrente?
Brunhu Escreveu:xtr3me Escreveu:40 euros ... que bargain!
O gajo que me vendeu isso tinha ainda mais coisas para venda.... podem ver [url=http://sintra-lisboa.olx.pt/vendo-aparelhagem-hifi-iid-441072067]aqui[/url,] e falou-me também de umas colunas (da JBL, acho) que tem para despachar!
xtr3me Escreveu:Agora vou investir um bocado em "móveis", mais concretamente uma rack e suportes para as monitoras. Estou bastante satisfeito com o meu sistema, considerando que são todos vintage (que é uma maneira fina de dizer que são velhos comó c....)![]()
Brunhu Escreveu:As colunas que tenho em casa também me agradam, já têm 20 anitos mas dão um belo som.
Aqui é mais uma questão de gaja.... mudámos a mobília da sala para uma coisa toda moderna e as colunas não ficam lá bem. Como andam a fazer comichão à mulher cá de casa, propôs investirmos numas novas mais bonitas e pequenas.
necrodamage Escreveu:Brunhu Escreveu:As colunas que tenho em casa também me agradam, já têm 20 anitos mas dão um belo som.
Aqui é mais uma questão de gaja.... mudámos a mobília da sala para uma coisa toda moderna e as colunas não ficam lá bem. Como andam a fazer comichão à mulher cá de casa, propôs investirmos numas novas mais bonitas e pequenas.
Bem...se foi ela a avançar com a proposta...é de aproveitar...lol
Tão cedo não tens outra proposta igual...lol
necrodamage Escreveu:Brunhu Escreveu:As colunas que tenho em casa também me agradam, já têm 20 anitos mas dão um belo som.
Bem...se foi ela a avançar com a proposta...é de aproveitar...lol
Tão cedo não tens outra proposta igual...lol
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes