Onde vão quando saem à noite?

Patricia
Metálico(a)
Registado: sexta abr 17, 2009 6:37 pm
Contacto:

Re: Onde vão quando saem à noite?

Mensagempor Patricia » quarta set 02, 2009 6:20 pm

darkiske Escreveu:
Patricia Escreveu:a umas semanas tenho ido para a porta da minha escola Fazer rituais satanicos xD Kidding. Mas tenh mesmo ido para lá.

rituais é que é...podias invocar um professor qq que tenha morrido em circunstâncias misteriosas...

Epa isso não. Mas invocava algo para assombrar a escola e matar os professores e as auxiliares tds :twisted: :twisted:
Imagem
Imagem
Imagem

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quarta set 02, 2009 7:40 pm

SantaGuerra Escreveu:Belas as noites que passava no Tocsin a jogar matrecos ao bom som de Death ou slayer. Os bares de Metal em Lisboa andam a morrer todos. :|

True. Ainda no outro dia estive a falar disso! Qualquer dia junto umas pessoas e uns dinheiros e abre-se um bar de metal à séria em Lisboa. O máximo que temos são noites temáticas, e o bairro já está mais que morto...
Imagem

joao fafe
Participante
Registado: terça set 01, 2009 12:51 am
Contacto:

Mensagempor joao fafe » quarta set 02, 2009 9:55 pm

Eu sou de Fafe e aposto que não ah cidade pior que esta aqui é só povo azeiteiro os bares que ah só passa house de certeza que não ah pior

Mortivore
Metálico(a)
Registado: segunda fev 26, 2007 12:46 pm

Mensagempor Mortivore » quinta set 03, 2009 8:39 am

O tocsin é que era ...

Agora geralmente vou ao Transmission ou Musicbox no Cais do Sodré, ou se for para ficar perto de casa fico pelo Santuário do Rock em Almada ...

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quinta set 03, 2009 9:03 am

Ainda há umas noites tive no bairro e sinceramente, aquilo já deu o que tinha a dar.
Por vezes vou ao Transmission, Irishs pubs ou então fico-me ao pé de casa e fico pelo Covil.
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sethlad » quinta set 03, 2009 9:43 am

joao fafe Escreveu:Eu sou de Fafe e aposto que não ah cidade pior que esta aqui é só povo azeiteiro os bares que ah só passa house de certeza que não ah pior

Não tenho a certeza, mas era capaz de jurar que o "h" vai antes do "a". Digo eu.

Anyway, aqui em Barcelona normalmente saio aqui por Gracia e se não ao Raval e ao Born. Há já muito tempo que não vou à zona dos bares de metal/hard-rock em marina. A praga de putos com sindrome de não-sei-se-sou-metaleiro-se-sou-emo-ou-se-sou-gó tornou-se impossível de aguentar.

Em Lisboa, Bairro Alto. Sempre. Rua da Atalaia.

Em setúbal o Baco e o ADN (há mais de 13 anos) e, eventualmente, o Desassossego.

Saeglopur
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm

Mensagempor Saeglopur » quinta set 03, 2009 10:36 am

Sethlad Escreveu:
Anyway, aqui em Barcelona normalmente saio aqui por Gracia e se não ao Raval e ao Born. Há já muito tempo que não vou à zona dos bares de metal/hard-rock em marina. A praga de putos com sindrome de não-sei-se-sou-metaleiro-se-sou-emo-ou-se-sou-gó tornou-se impossível de aguentar.

Tomara em Lisboa termos um Valhalla como no Raval...tantos bares que queria ter explorado quando aí estive!
Imagem

Sethlad
Moderador
Registado: segunda mai 12, 2008 5:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sethlad » quinta set 03, 2009 11:07 am

Saeglopur Escreveu:
Sethlad Escreveu:

Tomara em Lisboa termos um Valhalla como no Raval...tantos bares que queria ter explorado quando aí estive!

O Valhalla e o Hell Awaits, ambos no Raval, são dos poucos bares de metal aqui que ainda frequento. Referia-me exclusivametne à zona de Marina, os bares na Av. Pere IV e a "discoteca de metal" Metalzone, à qual não vou há séculos.

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » segunda set 07, 2009 3:09 pm

Ontem estive em Albufeira com a ideia de ir ao Coco Loko, mas estava fechado. Já me tinham falado no Aldeão, e então lá fomos. Quando chegamos estava a dar Queen, nada mau, mas umas imperiais depois começamos a melgar o pessoal do Bar pois um amigo nosso fazia anos. "Assim que os cotas bazarem a gente muda um pouco" :lol: E assim foi, desde Moonspell, Motorhead, Alice Cooper, a BM que não reconheci e re-ouvir "Punishment" dos Biohazard passado tantos anos, foi uma festarola :)

Evoked

Mensagempor Evoked » segunda set 07, 2009 5:45 pm

Sethlad Escreveu:
joao fafe Escreveu:Eu sou de Fafe e aposto que não ah cidade pior que esta aqui é só povo azeiteiro os bares que ah só passa house de certeza que não ah pior

Não tenho a certeza, mas era capaz de jurar que o "h" vai antes do "a". Digo eu.

Em Lisboa, Bairro Alto. Sempre. Rua da Atalaia.

Em setúbal o Baco e o ADN (há mais de 13 anos) e, eventualmente, o Desassossego.

São é atrasados mentais.

Turiacus
Participante
Registado: sexta jul 24, 2009 5:37 pm

Mensagempor Turiacus » quarta set 09, 2009 1:03 am

Normalmente fico em casa. Mas nas vezes que não fico ou vou para a minha garagem jogar poker ou então vou pos lados da minha rua conviver com os meus amigos.

Gabrielle-Yeats
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm

Mensagempor Gabrielle-Yeats » domingo set 20, 2009 11:32 pm

Para ouvir música não preciso de sair, é no meu quarto que passa o melhor som :P para estar com o pessoal na conversa o Café do Manel é o spot :cheers:
"Can't rain all the time"

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » segunda set 21, 2009 8:53 am

este sabado fui ao b club nas praias em gaia,até se teve bem,bebidas baratas,ambiente porreiro,a musica e que nem vale a pena falar :lol:

cacildo
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 21, 2005 5:03 pm
Contacto:

Mensagempor cacildo » segunda set 21, 2009 6:28 pm

Gabrielle-Yeats Escreveu:Para ouvir música não preciso de sair, é no meu quarto que passa o melhor som :P para estar com o pessoal na conversa o Café do Manel é o spot :cheers:

O Zé Moura já tomou conta disso? 8)
I.B.A. International Bastard Association
REMEMBER!! Once a bastard, allways a bastard!
Bockiis Supremus - Saboriium Autenticus est!

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » terça set 22, 2009 11:56 am

Baalrech Escreveu:Ontem estive em Albufeira com a ideia de ir ao Coco Loko, mas estava fechado. Já me tinham falado no Aldeão, e então lá fomos. Quando chegamos estava a dar Queen, nada mau, mas umas imperiais depois começamos a melgar o pessoal do Bar pois um amigo nosso fazia anos. "Assim que os cotas bazarem a gente muda um pouco" :lol: E assim foi, desde Moonspell, Motorhead, Alice Cooper, a BM que não reconheci e re-ouvir "Punishment" dos Biohazard passado tantos anos, foi uma festarola :)

tive la este verão. um amigo meu gastou tanto guito em cerveja que lhe ofereceram 2 canecos. ainda passou machine head, maiden e um punk hc melodico bacano. ahhh e o meu amigo das cervejas pediu skatalites e eles passaram.
Última edição por pantufa em terça set 22, 2009 12:02 pm, editado 1 vez no total.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante