Muay Thai
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Muay Thai
Ainda ontem tive a dar uns socos e pontapes no saco no gym,nada como descarregar os nervos 

- grishnackh
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Sanguessuga Escreveu:Ainda ontem tive a dar uns socos e pontapes no saco no gym,nada como descarregar os nervos
Isso é mesmo o que eu ando a precisar

Mas infelizmente vou ter que adiar este assunto... Este ano houve mudança de horários e saio da escola todos os dias as 18h30, pelo que não tenho tempo suficiente para it aos treinos

Parece que tenho que arranjar outra forma de aliviar o stress

- samuraigirl
- Turista
- Registado: terça ago 10, 2010 9:42 am
EU já pratiquei karaté, boxe, muay thai, paraa mim a mais brutal é o muay thai, mas tambem é a mais violenta, na minha opinião acho que é a arte marcial mais violenta de todas, principalmente na quando praticada na Tailandia.
fike bem
fike bem

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Nos Estados Unidos também pode ser violento.
E romântico. E dramático. E espiritual. Depende da banda sonora.
E romântico. E dramático. E espiritual. Depende da banda sonora.
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Venøm Escreveu:Psychopath Escreveu:Nasal Penetration Escreveu:começa a andar com faca....assim quando se complicar vais á faca
A faca não servirá de muito se o teu adversário já tiver alguma experiência numa arte marcial.
Por exemplo,praticantes de Kung Fu treinam para situações em que o adversário está armado com uma faca ou mesmo uma pistola.
Como? Bullet time?
Pensei EXACTAMENTE o mesmo xD
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
http://www.myspace.com/driftingbalance
-
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
samuraigirl Escreveu:EU já pratiquei karaté, boxe, muay thai, paraa mim a mais brutal é o muay thai, mas tambem é a mais violenta, na minha opinião acho que é a arte marcial mais violenta de todas, principalmente na quando praticada na Tailandia.
fike bem
Alguma vez te aleijaste a sério no Muay Thai?? Eu vou começar mal a minha mãe me dê o dinheiro para pagar aquilo

-
- Metálico(a)
- Contacto:
Tive o meu primeiro treino na quarta e pelo que vi aquilo não é assim tão duro como dizem , apenas um bocado cansativo.
- grishnackh
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 10, 2010 6:15 pm
Se calhar dizes isso porque não estas a treinar para competição...
O pessoal que vai competir leva porrada a sério
E então como foi o treino, curtiste?
Eu tenho pena de não poder começar a treinar por enquanto... Este ano passaram as turmas de 11º para o horário da tarde
O pessoal que vai competir leva porrada a sério

Eu tenho pena de não poder começar a treinar por enquanto... Este ano passaram as turmas de 11º para o horário da tarde

grishnackh Escreveu:Se calhar dizes isso porque não estas a treinar para competição...
O pessoal que vai competir leva porrada a sério![]()
Teoricamente, falando pelo que conheço, não se entra em competição sem uns valentes tempos de treino. E mesmo o pessoal que compete, treina com as devidas ressalvas. Os treinos de Muay Thai na Tailândia são uma coisa, cá são outra completamente diferente.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
no ginasio onde ando,estou a fazer boxe(recomeçar de novo
) e kickboxing.

-
- Metálico(a)
- Contacto:
grishnackh Escreveu:Se calhar dizes isso porque não estas a treinar para competição...
O pessoal que vai competir leva porrada a sério![]()
Sim , gostei , a parte mais difícil foi a de ter que saltar à corda durante 20 minutos , odeiu saltar à corda -.-
Mas foi giro , já aprendi alguns golpes apesar de dar vários erros como todos os iniciantes. Isso agora só com a prática. Vou ver se consigo ir todas as semanas pelo menos uma vez de maneira a que consiga ir aos treinos de musculação também e me consiga dedicar às outras coisas como a escola.
Isso dos horários é tramado , para conseguir ter tempo para tudo tive que ir para 4 turmas diferentes para que o horário ficasse exactamente como queria.
-
- Metálico(a)
- Contacto:
Sanguessuga Escreveu:no ginasio onde ando,estou a fazer boxe(recomeçar de novo) e kickboxing.
O Muay Thai é parecido com o kickbox só que mete joelhos e cotovelos. Mas li que há torneios em que proibem golpes com os cotovelos por causa do dano que podem fazer no corpo humano. Também li que há sitios onde nem sequer ensinam a usa-los pela mesma razão. Espero que o meu ginásio não seja exemplo disso.
-
- Metálico(a)
- Contacto:
Tive hoje o meu segundo treino e primeiros combates. Estou a gostar imenso , apesar de ter levado uma carga de porrada. 

- Nookie
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 28, 2010 3:48 pm
Aconselho vivamente a verem este vídeo e a escutarem a musica que acompanha o vídeo:
The Pessimist complains about the wind. The Optimist expects it to change. Me? I adjust the sails!
- Nookie
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta abr 28, 2010 3:48 pm
Brunhu Escreveu:Não conheciam o Muay Thai???
Castigo convosco, ver 50 vezes este vídeo. Acho que não haverá ninguém por aqui que já não o tenha visto umas largas dezenas de vezes!!!
E o gajo que deu o nome ao vídeo também devia ir para castigo!!
Deixo-te aqui outro que também já deves de ter visto e revisto vezes sem conta
The Pessimist complains about the wind. The Optimist expects it to change. Me? I adjust the sails!
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante