VIII Blindagem Metal Fest - 2010.05.29 - Ílhavo

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Re: VIII Blindagem Metal Fest - 2010.05.29 - Ílhavo

Mensagempor Pitch Black » quinta jun 10, 2010 3:17 am

Oh Shore, antes de mais, tu queres é protagonismo pah!!! Ah pois é!! Não é qualquer um que sai em revistas cor de rosa, para tua informação! Qual Fernando Ribeiro qual quê!!! hahaha tou a brincar my friend, já sabes! Os videos estão a ser cozinhados! Próxima semana já mandamos para o YouTube! Depois aviso!

Ora bem, foi um dia brutal! Para além da amizade enorme que temos pelas pessoas que tiveram os tomates de organizar este evento, foi um prazer enorme juntarmo-nos novamente com bandas como os Unblessed Ark, The Ransack, Hacksaw e Demon Dagger. Estado de Sítio pessoal impecável que não conhecia até este dia!!

A adesão foi grande (e ainda bem), o sítio é mítico já e fico contente por poder ter participado num evento na localidade de Ílhavo que provou ter pernas para andar e público para assistir! Espero que continue assim!!

Em relação ao som nem acho que tenha estado assim tão mal! Não estava muito definido mas tinha corpo e presença. Também é preciso ter em conta que com aquela acústica é complicado chegar-se à perfeição. Mesmo assim, tenho a ideia de que ninguém saiu completamente desiludido.

Unblessed Ark muito bom mesmo! Tocamos com eles num outro concerto na Vagueira e estão melhores. Penso que podiam tentar sair mais da "toca", gravar algo e tentar promover ao máximo a banda. O Rudolfo é, sem dúvida, um grande frontman e vocalista e a banda tem aquele feeling mesmo Europeu e nórdico, numa mistura explosiva de Dark Tranquility com Amon Amarth, Dimmu Borgir, Hypocrisy e Behemoth. Uma cena bem coesa, com bons temas, boa composição e a soar muito bem mesmo! Têm de arriscar e mandarem-se de cabeça! O problema deste género é que muitas pessoas que ouvem estas bandas limitam-se apenas aos nomes que referi e pouco se interessam por cenas da mesma onda, muito menos portuguesas. Por isso, o trabalho tem de ser a dobrar! Mas têm futuro, garanto!

Estado de Sítio alto concerto! Atitude Punk/Rock mesmo! Ratos de Porão para a cabeça! Até me fizeram lembrar Corrosão Caótica, X-Acto ou mesmo Deskarga Etilika e Alien Squad por breves momentos. Mas comparações à parte, são uma banda com o seu cunho de originalidade e ao vivo tudo resulta muito, muito bem! Grande cena!!!!

Hacksaw destruiram tudo!!! Grande Death Metal supremo! Não há dúvida que a Susana é grande baixista, o LX é grande frontman e vocalista, o Toni é grande guitarrista e o Barroso grande maestro!!! Sem dúvida dos melhores concertos da noite! Cada vez melhores e ainda vão dar muiiiiiiiitas cartas na cena!

Demon Dagger foi um prazer ver de novo! Ainda por cima sendo amigos de looooonga data e por já acompanhar a banda desde o início (CD Guardians of Metal Vol.IV, EP oferecido no concerto de Stratovarius e primeiro concerto que dei no Hard Club em 1996 hehehe). Bons tempos! Sempre coesos e o Vitor continua grande guitarrista! Fico contente por terem (FINALMENTE) um line-up estável mas deviam tocar mais vezes! Espero vê-los de novo num palco connosco!!! ATITUDE!!!!

The Ransack DO CARALHO! Pena não ter visto lol! MAS ouvi tudinho! Desculpem mas estava a aquecer para o nosso concerto e a preparar tudo! Por acaso tinha-os visto no Metalpoint uns dias antes. Mas não há hipótese... são uma banda do caralho e que eu respeito imenso pela dedicação e esforço que demonstram. Sempre profissionais! PARABÉNS amigos!!!

Espero impacientemente por mais dias assim!!!

Obrigado a todos que apareceram!!! :cheers:

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » sábado jun 12, 2010 11:16 am

AnCaLaGoN Escreveu:Concordo com o Pitch Black nos Unblessed Ark.
Tá na hora de apostarem. Eu pelo menos compraria EP's ou Albums deles.

Obrigado pelo apoio.
Já vamos começar a tratar disso. :cheers:

Crazy_Guitar
Participante
Registado: terça nov 18, 2008 12:24 am
Contacto:

Mensagempor Crazy_Guitar » terça jun 15, 2010 11:16 am

Mas fixe, fixe era haver mais fotos. Isso é que era!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Krom
Metálico(a)
Registado: terça fev 10, 2009 2:17 pm

Mensagempor Krom » quarta jun 16, 2010 11:18 am

Crazy_Guitar Escreveu:Mas fixe, fixe era haver mais fotos. Isso é que era!

Isso era mesmo de valor.... Estavam lá tantas maquinas e só aparece meia duzia de fotos. :|

DSgorod
Participante Inspirado(a)
Registado: terça dez 09, 2008 10:04 pm

Mensagempor DSgorod » quinta jun 17, 2010 3:00 am

Unblessed ark foi grande surpresa mesmo! Gostei bastante ! As outras não ficaram atrás mas uma onda assim melódica com sinfonia atrás dá sempre outro ambiente e adoro isso!

Força com isso pá!
I've seen innocent man fall
I've seen darkend souls live forever
Praying changed nothing so I fall shameless
To the wound called existence
I fear nothing but myself!

BillyHagakure
Participante
Registado: quinta jun 24, 2010 5:19 pm

Mensagempor BillyHagakure » quinta jun 24, 2010 6:18 pm

Aqui mais algumas. Demoraram, mas vieram.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Não tenho fotos de Estado de Sítio (estava ausente), mas havia pelo menos mais 2 fotografos.
Tudo impecável no dia. As bandas, o staff e o povo da associação. Vamos lá ao IX Blindagem!

Rock On

http://twitter.com/billyhagakure
http://www.youtube.com/user/blindagemtv
Vejam aqui os concertos dos eventos do Blindagem
comentem o trabalho das bandas, subscrevam o canal

Crazy_Guitar
Participante
Registado: terça nov 18, 2008 12:24 am
Contacto:

Mensagempor Crazy_Guitar » terça jun 29, 2010 1:56 am

BillyHagakure Escreveu:Aqui mais algumas. Demoraram, mas vieram.
Imagem
Não tenho fotos de Estado de Sítio (estava ausente), mas havia pelo menos mais 2 fotografos.
Tudo impecável no dia. As bandas, o staff e o povo da associação. Vamos lá ao IX Blindagem!

Rock On

http://twitter.com/billyhagakure

Olha eu: "Como é que é, Ílhavo, quero ouvir!!!"

:D

Que tone...

Ou, e aquela "fotógrafa profissional" com uma Nikon D1 ou quê?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

BillyHagakure
Participante
Registado: quinta jun 24, 2010 5:19 pm

Mensagempor BillyHagakure » quarta jun 30, 2010 3:03 am

Crazy_Guitar Escreveu:Ou, e aquela "fotógrafa profissional" com uma Nikon D1 ou quê?

Pois, tipo alguém a conhece?
Ela de certeza tem mais e melhores fotos que eu. Ganda objectiva.
Eu só tirava algumas fotos quando me substituiam no merch. Já agora obrigadão a quem teve disponibilidade financeira para apoiar as bandas comprando cenas deles.

O camara-man anda a editar a reportagem. Ainda vai demorar...
Mas mais ninguém filmou nada? Não encontrei nada no youtubamos...
http://www.youtube.com/user/blindagemtv
Vejam aqui os concertos dos eventos do Blindagem
comentem o trabalho das bandas, subscrevam o canal

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes