2008.11.08 - Filii Nigrantium Infernalium + Vizir - Ponto de Encontro,Almada

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Re: 2008.11.08 - Filii Nigrantium Infernalium + Vizir - Ponto de Encontro,Almada

Mensagempor nazgul » segunda nov 03, 2008 11:16 am

Tentem obter infos através do space de Filii. Apesar de não estar lá nada perguntem, ou assim, que estes moços andam um bocado ciberneticamente desaparecidos...

Bronco_das_Caldas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 18, 2007 9:50 pm

Re: 2008.11.08 - Filii Nigrantium Infernalium + Vizir - Ponto de Encontro,Almada

Mensagempor Bronco_das_Caldas » segunda nov 03, 2008 1:18 pm

Heraklyon Escreveu:Alguém que diga se vai haver banca de merch! Gostava de comprar umas coisas do Filho Negro Infernal e de Vizir porra! 8)

De Vizir é pouco provavel haver alguma coisa...

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda nov 03, 2008 8:03 pm

Heraklyon Escreveu:Vou ter uma Nikon D100 no meu aniversário

Não querendo estar off-topic e influenciar quem te vai oferecer essa prenda, deixa-me desde já dizer-te que teres uma D100 hoje em dia, é uma má decisão. "Má" máquina, antiga, MUITO pesada (kg) e lenta (velocidade)...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » terça nov 04, 2008 1:54 am

Vamos lá, suas putas infernais! :jam:
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça nov 04, 2008 2:14 am

Pathologist Escreveu:Filii no Porto é que era de valor.

Facil, se Filii nao vai até ao Porto, vem o Porto até Filii. Ou não?

Alguém me quer pagar o jantar nesse dia? Estejam a vontade...
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Retrofornicator
Turista
Registado: terça nov 04, 2008 2:18 pm
Contacto:

Mensagempor Retrofornicator » terça nov 04, 2008 3:28 pm

Saudações às gentes de Boa Vontade... O meu Mestre BTHZR (não confundir com BTR ou mesmo com BTT) manda dizer, a quem nisso estiver interessado, que Ele (ambos: Ele - o que está no Alto - e Ele - o que está por Baixo -) irá certamente ver os FILII NIGRANTIUM INFERNALIUM, faça chuva ácida ou sol escaldante, com crise ou sem ela, antes ou depois. Que gostaria assaz de finalmente ouvir os BTR em palco mas que, enquanto BTHZR, não lhe será possível. Porém, BTHZR confirma aos Filii Nigrantium Infernalium e aos seus amigos e amigas que estará presente, embora preferisse passar o sábado em Aljustrel ou na Covilhã, a curtir. Porém, o meu mestre apreciará o alegre convívio, a camaradagem e a degradação moral do reencontro com a irmandade metálica do Warmonger Marouco, o Doutor Nazgul ou o Rick Thor e todos os outros verdadeiros lobos do Heavy Metal a sério (o Rick, em princípio também irá, apesar de nessa noite dar um concerto da Shakira na TVCona. Que piada tão seca, seca, seca).

Como curiosidade, Ele, BTHZR, acrescenta: "O concerto no Ponto de Encontro, com os amados/odiados Vizir e com estágio obrigatório na tasca-mercearia da esquina, estava inicialmente previsto para um outro fim de semana (FDS). Porém, para não coincidir com um outro concerto, em Corroios (fdx), este com aquela vanda-conjunto nórdicomacho de que (??) alguns headbangers (!!) gostam, apesar de fazerem aquela "música" (...mas gostos não se discutem, he he) nórdi-rame-rame que alguns "fãs" de "Black Metal" apreciam, isto é, para não suscitar o drama e o horror de ter que submeter os interessados por Filii Nigrantim Infernalium e/ou Vizir ao dilema de decidir entre este concerto de 2 bandas de ranhosa sujidade necrotuga, grátis, acessível e acessável, mas ajavardado e talvez um pouco abatanado, e um outro concerto com outras bandas, uma delas de super-som e super-atitude mesmo bera e satanÍca, estrangeira e ainda por cima alta e loira, grande som e equipamento e pinturas a rodos, sem [i]mariquices [/i]glam nem piadinhas porcalhotas, PARA NÃO ter que submeter as pessoas humanas a esse dilema insofrível, foi adiantada a rata do concerto.

À questão pungente da sobreposição de horários, meu mestre cabrão comenta (ofendendo-me no trato, autoritário): "Olha, corcunda dum grande corno que te pariu: diz a esses mens que me estou a cagar. Eu vou, e vou andar todo possesso".

Assim sendo, o meu mestre e eu dizemos que apreciaremos ver quem por lá aparecer; tudo se fará para não prejudicar os segundos nem os primeiros. Quanto aos terceiros, Let there be Rock. O palco 1 abre às 21.30; o palco 2, 22.30h. Esperemos que o palco 1 não se atrase nada (duvidoso) e que o palco 2 se atrase bastante (provável). Seja como for, tudo fica tão perto de tudo e de NADA que as pessoas mais melancólicas e problemáticas no seu relacionamento com o mundo sempre poderão fazer pingue-pongue entre ambos os palcos. Era o que eu faria se não tivesse que acompanhar o meu Mestre BTHZR. Em caso de irresolução de algum coração em conflito, lembramos que Cacilhas é, foi e será sempre uma zona nobre da margem Sul, privilegiada zona de zonas na história do Metal em Portugal, e como área nobre que é, revela-se prolífica em tascas, tasquinhas, tasquedos e restaurantes de mariscos. E tem uma bela igrejinha com um churrasco "para levar" ali mesmo ao lado. Mas não aconselho, sobretudo aos vegetarianos.

De resto: até breve! BlasterMasterBelathauzer
ROCK HARD - RIDE FREE - DIE HARD!

Meredith
Turista
Registado: sexta set 12, 2008 4:52 pm

Mensagempor Meredith » terça nov 04, 2008 6:45 pm

Se o Palco I (penso q seja o Ponto de Encontro) abre as 21:30h, isso significa q so vai haver 30m p cada banda desse palco? Ou aquilo fecha mais tarde? Por mim é na boa que n vou p o Palco o II
Bom...la estarei, ate lá

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » terça nov 04, 2008 6:59 pm

saiundo dos barcos em cacilhas onde fica o ponto de encontro? :lol:

Diaaabo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
Contacto:

Mensagempor Diaaabo » terça nov 04, 2008 7:20 pm

p41nk1ll3r Escreveu:saiundo dos barcos em cacilhas onde fica o ponto de encontro? :lol:

Na rua por detrás do Man's Ruin, sempre a subir, já disseram aqui algures :P
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » terça nov 04, 2008 10:54 pm

Meredith Escreveu:Se o Palco I (penso q seja o Ponto de Encontro) abre as 21:30h, isso significa q so vai haver 30m p cada banda desse palco? Ou aquilo fecha mais tarde? Por mim é na boa que n vou p o Palco o II
Bom...la estarei, ate lá

O concerto do palco I (vizir e filii) não acaba às 22h30, deve prolongar-se uma beca valente para lá disso

Num vou poder ir... :(

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Mensagempor DeMonica » terça nov 04, 2008 10:58 pm

.
Cacilhas

Imagem

Todos os caminhos levam à Roma, capital do império dos sentidos, proibidos ou não, incluindo o da audição, que é aquele que nessa noite deverá, ou deveria, ser mais excitado, solicitado e violentado.
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

nazgul
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor nazgul » terça nov 04, 2008 11:03 pm

Que luxo, concertos com direito a passadeira vermelha e tudo!!! :redneck:

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » quarta nov 05, 2008 12:38 am

De facto tanto luxo e eu já não vou poder ir... Imprevisto financeiro :cry: Fuuuuck...!! O Mestre que me perdoe...

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta nov 05, 2008 1:56 am

A sabia Palavra do Mestre que não o meu. A Igrejinha (onde pontifica um padre que fuma ganja) está ladeada de belos e acessiveis locais para repastar. Eu recomendo as alheiras no "Galos", eu vou passar por lá.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes